terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap. 7 - Mais convivência, decepções, massacre emocional e a decisão de livrar-me daquele carma



(Ô nojo reviver isto, mas vamos lá sé é para o bem das alertadas... mas confesso que me da mal estar, asco ojeriza e nojo até de mim).

Ele chegou no dia combinado no horário do almoço e ficou o tempo todo no desembarque na “internet” pra variar. Quando ligou de um celular do o prefixo do meu estado, pensei “Mas porque ele já comprou um Chip daqui?” Será que é para que as ligações das amantes, “ficantes” pudessem estar ali? ”Era óbvio, pois não iria usar o meu com fez nos dias em que ficou aqui. Achei uma postura neurótica, mas qualquer vinda dele teria uma pitada e mau-caratismo.

Foi fazer a entrevista e voltou meio desanimado e depois pensei que íamos sair, mas ele preferiu ficar num shopping “na internet” e só chegou em minha casa às 23hs.

Detalhe: Tive que ir até o ponto pegar ele e carregar uma mala. Nunca vi tamanha falta de classe e educação, mas eu fui fazer o quê, pois sabia que teria de aturar isto por dias que graças a Deus não forma muitos...

Quando fui encontrá-lo no ponto de ônibus, lá estava ele já estressado com o “celular”, e dando até socos nele (rotina básica, celular computador e ética...) e bastante estressado.

Quando desceu do ônibus e mal me beijou, parecia que tinha nojo de mim.
Eu uma mulher tive de sair da minha casa andar pra carregar malas para ele: Nas duas primeiras vezes que ele veio até vai, mas assim? Cara de pau e uma enorme falta de classe (isto nada tem haver com amor) e sim berço.
Ele chegou morto de cansado. E começou a reclamar pra variar: “Ai por que a minha vida nunca dá certo? Por que Deus não olha pra mim? Por que eu só me fodo e não tenho paz... eu não agüento mais isto!”
Fiquei com dó e até sem ter o que dizer.
Minhas dúvidas aumentavam quanto a sua idoneidade porque aquilo não era normal e eu já havia passado PELA MESMA COISA.
E mesmo cansada de só ouvir aquilo ou desvios de assunto relacionados a sentimento e maneira péssima de me tratar.
Deitei-o em meu colo e lá ficou eu fazendo carinhos e mais carinhos nele e até dei o presente dele de dia dos namorados pra alegrá-lo um pouco. Ele agradeceu e pra variar e completar a frase: “Ah, agora eu não posso lhe dar nada, nem amor, nem presente e nem nada”. Fiz um chazinho pra ele se acalmar, mas acabou dormindo de roupa e tudo.
...
Básico!
E eu fiquei ali em minha solidão absurda olhando-o dormir... tranqüilo... queria abraçá-lo e deitar ali também. Desta vez estávamos sem cama de casal e cada um dormia num local diferente. Como eu queria beijá-lo e fazer amor com ele à noite toda como eu amei este homem.

Noutro dia ele foi fazer acessar internet de fora de casa, estava com planos de fazer consultoria na área dele para uma empresa que ele havia trabalhando anteriormente. Subempreitar profissionais, esta era a intenção: Então lá fui eu novamente fazer anúncios destes, filtrar e fazer contatos para ajudá-lo e também a buscar vagas num canal de empregos famoso.
Tive de levá-lo num local de trabalho que meu amigo concertava computador. Deixei lá e ele disse que havia muito vírus e que teria de formatá-lo: claro a culpa do vírus também era minha... kkkkkkkk!

Foram nove dias de trabalho intenso fora o que eu fazia no meu serviço. Eu pensando e acreditando que ele estava mal, resolvi tomar suas dores e seu papel de captar isto. Ajudei-o em tudo. Contatos, envio de e-mails, negociações, montar planilhas com endereços e dados relevantes. Um trabalho exaustante. Ele mal me tocara e não me olhava nos olhos. O dia todo ele passava nesta lista brigando com os outros e dentre outras coisas horrorosas, inclusive me atacando achando que era eu... rs uma super mulher eu fui até tempo de difamá-lo eu tive, rs. parece piada!!!!! Passeamos no Shopping no primeiro dia e ele comprou um tênis pra ele, porque dele ele havia esquecido, correção: a mãe dele esqueceu de pôr na mala. A mãe, a mãe sempre a mãe. Percebia então que eu me tornara mãe dele também. Mulher pra ficar com ele e ele até gostar um pouco tem que ser submissa, Amélia, e até burra. Porque só burra ou doente como eu estava pra aturar isto. Não posso dizer outras coisas, só posso concluir e pensar o que via e o que via era só aquilo. Desgraça uma atrás da outra, qualidade de vida sexual, afetiva e moral péssima, péssima maneira de trato coma família e para comigo e a mãe. Mas eu pensava uma pessoa que viajou tanto no exterior não sabe fazer uma mala?

O maior agregador e característica de quem viaja muito principalmente para locais tão distantes como para o exterior é a capacidade de adaptação, interação e auto-suficiência. Saber se cuidar. Mas cadê isto nele? Nossa, mas que queima filme pedir tudo pra mim e pra mãe. Ridículo para um homem, porque geralmente seria o contrário. O homem que gosta de se perfazer e se destacar em tudo e era com isto eu estava acostumado a conviver, com este nível de homem.
Detalhe, ele queria liga pra mãe e xingar ela de tudo quanto é nome disse que ela tinha feito de propósito, sopra irritá-lo. Esbravejava sozinho esmurrando a parede:“Maldita, desgraça, cadela, prostitutaaaa...!!!” E repetia tudo isto de novo. Aliás, conversar com a mãe ou era pra pedir algo ou xingar de não ter feito mais ou tratar mal, igual fazia comigo.

A mãe fez a malas DELE às PRESSAS e imagino que debaixo deste ambiente “lindo” que ele sempre propiciava (kkkkkk). E ela esquece o tênis e tem de ouvir isto.Não o deixei ligar, e ele acabou se acalmando. Percebem a similaridade? A mesma forma que trata a mãe tratará você. Mesmo que os primeiros momentos sejam lindos e um sonho no paraíso, e claro que a  sua vida sempre será desregrada, não a pessoas não mudam, no máximo por um tempo para agradar as únicas pessoas que os aturam.Eu estava muito cansada, opa... Prostrada quase e menos dormindo muito eu só acordava cansada (não desestimulada e apática).
Fomos a uma loja que tem internet e “Pen Modem (drive)” pra ele ver o que houvera com o acesso do meu que estava com ele há um mês.
Estresse total! Tudo era eu que fazia ou emprestava. Aquele mundo/cenário que ele construiu para mim e acredito que para muitas pessoas que aproximam dele ruía abaixo. O homem de negócios educado, de família que tratava e valorizava mulheres dignas e que ficavam ao seu lado e viajava todo mundo... tisc tisc... nunca existiu. Ele queria, mas nunca existira.
Quem era este ser? Ou Como estava aquele ser? Um estranho?

Quando fomos a este Shopping só fiquei observando-o. Comprando coisas pra ele e pra mim nada, nem uma flor um cartão e etc. Cara é muito feio para um homem fazer isto, denota incompetência perante a mulher. Mediante o que havia sendo pra ele no momento que ele vivia, acredito que tratar bem e respeita seria bom, mas vindo dele impossível.

Fomos à praça de alimentação e eu não comi nada esmo querendo porque naquele dia ele estava sem dinheiro ou boa vontade de me pagar algo e eu também sem nada. Tenho vergonha na cara. Passeamos um pouco e ele claro viu uma lam house e lá foi para o vício. Ficou lá uma hora inclusive dentro da lista e também acessando sites de prostitutas de luxo que ele tem uma listinha enorme, RS, coitado. Eu via aquilo e ficava tão triste, eu ali parecia invisível, me doando toda e só sentia atração por outras e só se interagia com a lista. Quando isto eu conversava com uma amiga, a que me apresentou a ele.

Conversávamos ao cel. e eu contando inclusive sobre o Major que me abordara, era o jeito já que eu não existia. Fiquei vendo perto da lam house depois de conversar com a minha amiga uns lojinhas de presentinhos, cartões, enfim enfeites de casa. Ficava triste, porque nunca ganhara um afeto deste tipo, enquanto via casais de namorados passeando felizes inclusive de carro pelo shopping (adorava quando namorei de verdade, um homem de verdade, um homem normal). Só me lembrava de andar de ônibus com ele socando pra tudo quando é lado e agüentado estouros e lamentações de estresse dele de estar ali. Toda vez que andava de ônibus comigo, ou seja, todo a dia enquanto estava ali. Ficava o tempo todo com o fone no ouvido escutando música ao invés de falar comigo.

Mencionei a ele o fato de indicá-lo para uma vaga que poderia ser o perfil dele: na empresa onde trabalhava. “até então” seu currículo era impecável. A resposta dele foi ridícula: “Se você me colocar no... eu caso co você e venho morar aqui”
Nunca me enojei tanto de alguém... Barganhar sentimento? Quando amamos alguém sempre vemos no último suspiro uma chance de mudança: ESQUEÇA! Se isto acontecer será por um tempo só e estrategicamente, apenas.

Num final de semana fomos passear no centro para arrumarmos o computador dele que havia estragado (pra variar) de murros e etc., rotininha básica, rs.
Mas culpa era a minha de tudo. Eu fiz algo que nem vi e deixei-o nervoso e ele quebrava as coisas. Marquei depois de muito custo co meu amigo que concertava estas coisas pra irmos até o serviço dele. Fomos debaixo de muito estresse dele. O cara nunca gostou dele desde o começo. Chegamos lá e ele pegou a p... do computador e ficou feliz porque estava já on line. Fomos a um restaurante do lado e ele claro tem que acessar internet mesmo estando na mesa. Ele pediu o sal, RS e eu não entendendo respondi está ali meu amor logo à sua frente. Ficou irritadinho porque não dei i salzinho na mão dele. “Nossa me desculpa de pedir muita coisa pra você, você não faz nada pela gente...”

Detalhe: Fiquei igual doida procurando e acertando um horário par ao meu amigo arrumar aquela m... dele, levantei cedo num sábado mesmo estando cansada de trabalhar, fui com ele debaixo de estresse, andando (e não como minha amiga que só andam de carro com namorado num dia de sábado), resolvi o problema pra ele e tenho de ouvir isto. Ai claro toda mulher que passasse por isto num dia ensolarado de sábado ficaria muda (odeio escândalos). Ai ele disse “isto é joguinho do silencia, você mulheres adoram fazer isto, e só faz pra irritar a gente”. Aiaia, eu só queria ir embora...
Fomos e ele inventou de para numa padaria confeitaria pra comprar não sei o quê (não me lembro), de estávamos na metade do caminho. Eu entrei e procurei o que ele queria e achamos e eu de repente vi um doce que amo. Entrei na fila pra esperar, rs... Pra quê fiz isto? Ele me olhava feito demente, e desequilibrado e falava: “Você está demorando de propósito né sua desgraçada, quer que eu quebre tudo isto aqui, quer? Filha da puta, maldita, malditaaaaaa...” e etc. dos comentários normais dele.
Um Sociopata desequilibrado e que não me comia: Eu mereço rs!!!
À noite ele deu um xiliquezinho e sem querer (de verdade) jogou o celular ao chão , mas acertou em mim no meu pé. Ele e o celular não se entendem (kkkkkkk), celular, computador televisão e etc.
O que ele fez após isto? “Ai desculpa...”
Se fosse um outro homem qualquer NORMAL  e DECENTE faria desesperadamente.
“Pedrão , perdão, nossa você está bem, precisa de algo?” e claro a cara CORAVA...Mas a dele não fazia mais isto porque VERGONHA ele já perdera, agredir, humilhar, explorar e tratar mal era ROTINA.
Deus me livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queria sumir do mundo. A pessoa só te explora e te esgota.
Mas uma coisa atrapalhou-me muito, a MÃE dele.
Pensei se ele é assim com a mãe e ela disse que ele não anda bem quem sabe não muda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O fato de eu conversar muito com ele, evitou-me de observar certas coisas porque todo mundo pensa. Mãe é mãe e eu sentia segurança por falar com ela que até então considerava uma boa pessoa.
Estava odiando aquela situação de chegar em casa todo dia e cozinhar pra ele. Não queria aquilo, claro e bom, mas de vez enquanto pra agradar.
Cada um que cuide de si é o MÍNIMO de uma sociedade MORDENA e diante de uma mulher MODERNA E INDEPENDENTE que mesmo lutando contra seus medos e tentando se restabelecer no trauma anterior ainda estava ali lutando.
Pensava na minha academia, meus cultos. Quando ele ficava em casa, eu me anulava pra dar atenção pra ele. Queria um relacionamento sim, mas cada um em sua casa com seus problemas.
E assim se foram cobranças o dia sobre a sua possível entrevista e contratação até ir embora.
Pressionava-me o tempo todo: “Já conversou com o cara? Mandou currículo?” e cada 3 horas me ligava pra eu retornar pra ele?
UM INFERNO!!!

Sentei com meu amigo que concordou em indicá-lo e refizemos o currículo dele. Falou até com ele ao telefone. Paramos nosso serviço para refazer o currículo dele por três horas. Ai enviamos ao setor. E claro o MUNDO NÃO ESTAVA A DISPOSIÇÃO DELE, como ele fazia e agir.
Era uma seleção e ele seria acessado quando necessário. Ele decidiu ir embora e esperar lá em sua cidade natal, onde morava.
O sentimento de alívio de ele ir embora me causou uma tristeza tão grande, mas tão grande que chorei por não conseguir amá-lo mais e nem querê-lo perto.
Ele não me causava tesão mais, não se interagia comigo, eu estava seca e infelizmente nunca me satisfez sexualmente. Nunca, confesso agora. Uma pessoa comedida, e não fazia meu estilo. Quando transamos pela primeira vez gostei, mas não muito. Se eu gozei quatro vezes em quatro meses juntos foi muito. É triste, mas é real. QUATRO VEZES APENAS. Quando isto acontece comigo eu sempre acontece antes de eu tirar a roupa,mas ali nada ocorrera e ocorria...nada! Faltara-me tudo. Eu chorava todo dia quando levantava e ira pensando nisto tudo n caminho do serviço no ônibus. E Quando voltava do serviço chorava porque passava perto da minha academia o do meu local de treino e não tinha ânimo e nem forças pra ir.

Eu pensava em fazer amor com o Major que me pegou um dia doido pra me beijar, sabe aquela PEGADA, Meu Deus do céu!!!!!!!! Ao lado de alguém que gostava, mas não amava mais de tanto mal tratada, falta de zelo, carinho e chifres, que não fez questão de gostar de mim e em respeitar e diante e algo tão bom quando o R(Major).
Quando ele foi embora liguei par ao R. Outro papo, feliz confiante e ele sempre melhorava meu astral e tinha tesão em mim, falava coisas sexy’s ao cel., mexia com minha libido e meu amor próprio, minha auto-estima. E Claro meu amigo G me ajudou muito, não e deixando cair nunca, mas não me apoiando mas a ficar com aquele ser: “Não poso ensiná-la a ficar com este ser ou ensiná-la a sofrer, não conte comigo”. Decidi recebê-lo quando retornasse para a entrevista em meu local de trabalho m as terminaria tudo. O meu amigo G percebia que eu não agüentava mais e estava arriando.

Minha amiga que mora comigo noutro dia que ele se foi disse-me: Este cara não fez e nem faz bem pra você. Você parece que nem existe pra ele.
O R era e é maravilhoso comigo. Lindo gostoso MUTO BOM DE CAMA e não somente tecnicamente e sim te saber me tocar e o que eu quero e gosto.
Jesus Cristo!!! Independente e tem família normal, É NORMAL DECENTE, CORRETÍSSIMO, focado E NÃO TEM 500 EX-MULHERES COM ÓDIO DELE querendo “FUDER” com ele. Gente boa né aquele ser? Todo mundo que já se envolveu, de família diferente, locais diferentes, situações diferentes, origens diferentes, experiências diferentes, todas o odeiam...
Por que será? Ah claro porque todas são culpadas, dissimuladas e prostituas de luxo, só se interessam pelo dinheiro.kkkkkk
Rs. Bom eu gostaria de saber estava tudo isto, rs. porque comigo só foi o meu (dinheiro, empenho e amor), rs.
Percebi então que era o inverso e sempre foi. Ele explorava os outros e era cínico e dissimulado.
Agora o final desta história será a melhor parte pra mim hoje porque findarei aqui este nojo e vergonha que vivi.
Só por Deus viu, reviver tudo isto pra ajudar demais mulheres que passam pela mesma coisa mas tem vergonha de assumir até pra si mesmas.

Veja o Cap. 8: "E eu findei um relacionamento com um psic..."

51 comentários:

Amélia disse...

Se um homem em chamasse de desgraçada eu matava ele!!!!!!!!!!!
Que nojo de gente este aí!!!!!!
Puta que o pareo!!!!!!

Anônimo disse...

puxa vida!
um macho que não fode direito não serve para nada.

Fernanda disse...

fico imaginando sua auto-estima hoje.
você se recuperou? está melhor? acredita no amor ainda?
kkk e aida tem o capítulo 8?
ele conseguiu ser pior quer isto?

Cathrina disse...

aposto que apanhou depois, quero nem ver este final,mas pelo menos já queria se livrar desta CARMA.
nuncapostei aqui, só leio mas isto que li foi demais da conta!

Anônimo disse...

demente retardado e desgraçado!!!!!!!!

Rafa disse...

sou homem mas se alguém fizese isto pra minha irmã eu estourava a cara...cac...

Anônimo disse...

nojo.....

Essencialmente Ane disse...

Quando sairá o capítulo 8? forte abraço

Unknown disse...

Oi ane,
Em 15 dias no máximo porque ando tão leve, mais magra(kkk) que lembrar deste nojo me dá ânsia, um asco que so eu sei. Eca!
Escrevo tudo empurando e tem coisas tenho de editar posteriomente à publicação porque esqueci de contar(kkk).
Abraços e fique sempre atenta, não aceite uma sobrecarga em sua vida, seja o "chupim homem" principalmente ou "chupins mulher".
Somente agregue, nunca desça ou subtraia-se

Unknown disse...

Olá, à todo,
Mais um quilo se foi.
Incrível com CUIDADO DO SEU BEM ESTAR e se livrar DE LIXOS te faz bem.
Em no máximo 3 meses estrarei em meu peso atlético de sempre. GRAÇAS À DEUS! voltando a viver.
Fui à academia no sábado e esta semana será treinamento intenso de condicionamento físico.
Hoje tem jazz e Axé.
Vamos nós.
Amo minha profissão e amo dançar e praticar esportes e claro ADORO transar com quem sabe fazer isto MUITO BEM.
É..rs final de semana minah pele pele fica renovada kkk!

Anônimo disse...

..massacre emocional mesmo hein!!!!!! tá louco!!!
.......rolo compressor emocional!!!!
cabeça de bagre podre!
deve pensar hoje: Deus, como pude?
Abs. Melâny

Anônimo disse...

Foi difícil ler isso, mas afinal não podemos fugir da triste realidade das milhares e milhares de famílias disfuncionais que temos visto hoje em dia. Muita coisa poderia ser escrita aqui, mas não tenho muito tempo e aqui espaço, mas relacionando a questão com os princípios de Deus, vamos caminhar nessa direção. Primeiro, um relacionamento fora das orientações da palavra de Deus, está sobre os moldes de quem? então comece a pensar por aí. Não podemos obrigar ninguém a abrir seu coração para Deus fazer mudança. seria uma agressão contra o livre arbítrio da pessoa. Tudo na vida depende de Escolhas. Se escolhemos bem temos bons frutos. Se escolhemos mal, temos maus frutos. Toda pessoa problema, tem algum histórico peculiar, precisa de tratamento. Mesmo tratamento secular algumas vezes, pois os psicólogos são competentes para ajudar. Mas nada subistitui a Palavra de Deus. Espero em Deus que consigas entender o que escrevi nessas linhas. Deus nos criou para sermos felizes, Nele, com Ele e não isolou homem de mulher nem mulher de homem, todos fazem parte dessa felicidade. Que Deus te abençoe e o Espírito Santo toque com um toque suave em seu coração para que a verdade lhe seja revelada. Busque por Ele. Fica com Deus.

Anônimo disse...

sem comentários!!!!!!

Sanara disse...

Nossa senhora da aparecida que proteja tu viu...

Rafaela disse...

Pena de morte!!! kkkkkkk
Agora é sério minha gente
PILATRA FOLGADO IMBECIL!!!!!!!
Você vai encontrtar alguém dez vezes melhor que isto o contrário. Prêmio maior que o Oscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vânia disse...

o cara ta todo fodido e invés de dá valor pra quem ajuda e tá ali do lado faz isto... ah v´´a se foder!
Vai pra p.... mil vezes.
quase quebro o teclado agora de tanta força que escrevi isto de ÓDIO!!
palhaço babaca verme

Unknown disse...

Olá,
Boa tarde à todos.
Ando bem ocupada e só aprovo os comentários.
Posteriormente responderei os post, ok
Abração à todas(os)

Atitude Séria disse...

Sei lá achei o texto bacana, tenho algumas perguntas, talvez poderiamos trocar essa ideia, não estou com segundas intenções mas talvez tenha algumas respostas e perguntas para algumas coisas. De uma olhada no meu blog.

Unknown disse...

Olá (Atitude...)tudo bem?!
Faça as perguntas aqui mesmo porque o objetivo é esclarescer a população feminina e conscientizar "algumas raridades" da população masculina.
Você tem que ler todos o scapítulos para entender a história MUITO COMUM HOJE no cenário feminino. Vi seu blog, e acaso é evangélico?
Quero que este blog tenha opinião de líderes da fé também principalmente.
Abs.
A Moderação

Unknown disse...

Prezadas Vânia e Rafaela,
Os predicativos péssimos de carater somado à doença são apioadíssimos!

Unknown disse...

Cathrina,
Veja o capítulo 8 que estará pronto em 15 dias(porque tenho nojo de reviver muita coisa)
A Moderação

Unknown disse...

Fernanda,
Minha auto-estima está em recupração hoje voltando a dançar e a praticar esportes e emagrecendo e claro longe daquele lixo.
Estou sim recuperando-me aos poucos, mas um novo relacionamento é sempre bom.
Sim estou melhor e claro acredito no amor sim PORQUE TENHO MUITA COISA BOA PRA DAR PARA ALGUÉM DECENTE COM CARATER E "NORMAL" PRINCIPALMENTE.
Ele sempre foi aquele lixo e lembrem-se.
HÁ SEMPRE ALGO MEHOR FORA DESTAS PODRIDÕES.
E aproveitando estou colhendo textos de líderes de igreja relativo à JUSTIÇA DIVINA, questões as quais muitas mulheres me perguntam se existe com frases do tipo: "Ele me me f..., me lesou e agora tá bem? Deus castiga?
DEUS É JUSTO acreditem. Tisc tisc, não fará horrores na vida de alguém e sairá de finniho e buscará a felicidade SEM OLHAR PRA TRÁS E O SOFRIMENTO QUE FEZ AS PESSOAS PASSAREM. É FATO!
Então pra quem já me enviou um e-mail e espera alguma respostas relativo à isto, isto foi um começo.

Anônimo disse...

Anonima,
É o fator sexual é básico num relacionamento e eu nunca estive satisfeita com ele.
Via sempre um bloqueio pra chegar nele, e isto já era o suficiente.
Satisfazia-me sozinha(...) pensando em outro, é estaria mas era a realidade e acredito que MUITAS que lêem agora isto passam pela mesma coisa. Isto não é vida. METE O PÉ!

Unknown disse...

Amélia e Rafa,
Prestam atenção nesta frase que escrevi no título do blog:
"Jamais perca a SUA ESSÊNCIA por vivências desprezíveis, subtraentes e sem agregação"
Coisas e pessoas deste tipo não valem nem a centézima partede uma "lembrança de dor de unha". rsssss

Anônimo disse...

Desculpa a pergunta, querida, mas como conseguia gosta dele e pensava em outro pra trnsar e se masturbar?

Unknown disse...

Anonima,
É o fator sexual é básico num relacionamento e eu nunca estive satisfeita com ele.
Via sempre um bloqueio pra chegar nele, e isto já era o suficiente.
Satisfazia-me sozinha(...) pensando em outro, é estaria mas era a realidade e acredito que MUITAS que lêem agora isto passam pela mesma coisa. Isto não é vida. METE O PÉ!

Unknown disse...

Anônima(o),
Desde o primeiro dia em que o via numa foto eu me APAIXONEI e ACREDITAVA que ele tinha tudo aquilo que ele dizia ter e ser: Caráter, Dignidade, respeito e consciência de atitudes.
Eu que passei por coisa pior que foi ser roubada de um gigolô antes conseguia ajudálo e não estava tão falida assim ele que viajava pro mundo todo estava sem nada? Então não era aquilo tudo...
Ele me teve nas mãos dele DE GRAÇA,mas fez de tudo pra perder, azar o dele kkkkkkk. :)
É o que eu disse:
1-BÁSICO DE UM HOMEM para adolescência: Família e respeito por você e pela família;
2-BÁSCIO DE UM HOMEM GRADUANDO - Caráter, MUITA ambição e FOCO.
3-BÁSICO MINIMAMENTE DE UM HOMEM COM MAIS DE 30 ANOS HOJE PARA O CENÁRIO HOJE: PÓS-GRADUADO, ESTRUTURADO(não falo de riqueza), EQUILIBRADO, E CLARO SABE OQUE UM MULHER QUER NA CAMA.
...
Sem isto meu querido ou você é "corno" ou ela é amélia e depende de você(cômodo)

Unknown disse...

completando...
"ou ela fará como eu e milhares: Começa a "caçar" outro

Unknown disse...

...e quando ele ficou em casa mesmo amando-o muito ele transava comigo uma vez por semana.
Aquilo me decepcionou e me afastou dele absurdamente.
Aquele carinho, aquela atitude materna regrediu em 90%.
O que fiz foi somente pra tentar ajudar pra ver se ainda havia uma luz no fundo do túnel e só.
Mas toda vez que me tocava pensando em outro eu chorava depois, mas era o jeito.
Eu olhava pra ele e já me desanimava.
Eu acho que se você não gosta de alguém NAO USE PARA FINS PESSOAIS E PROFISSIONAIS. NÃO USE ALGUÉM PORQUE É BEM TRISTE E UM DIA ALGUÉM FARÁ ATÉ PIOR E "VIRÁ DA PESSOA QUE VOCÊ ESPERA".
Sabe, quando lembro daquel a "conversinha fiada' de negociação comigo, desculpinhas de não atender o cel, desculpinhas pra não exibir você ou lhe esconder ou te axigir demais, nossa tenho tana pena dele, um homem daquele tamanho dependendo da "malandragem" pra sobreviver mesmo com tantos subsídio profissionais(alguns mentirosos), dava dó...

Ze disse...

OLHA AI O MEU PAI SEMPRE DIZ SE É PRA SER GALINHA DÁ DIREITO OU COME DIREITO PORQUE A PIOR COISA PRA ALGUÉM E VOCÊ PASSAR E ESCUTAR UM COMENTÁRIO TIPO ESTES: ELA É GALINHA MAS FODE MAL PRA CARALHO OU ELE É GALINHA MAS RUIM DE CAMA.
AH NÃO QUE RIDÍCULO CARA. CARALHO PORRA!

Unknown disse...

Zé,
Ser galinha ou não, não é questão e sim ter FOCO e não PRECISAR DE NINGUÉM e claro ter boa índole porque muitos homens se acham no direito de querer depois de rodar o mundo, uma mulher "virgem" (kkkkk), dona de casa.
Estes são os "excluído-sociais" e incompetentes.
Um homem normal e atual que ruma mulher independente, que se cuide a qual valorize o que ele fará por ela, mimos, agrados, pagar comida ao invés de enfiá-la no tanque ou na cozinha.
NENHUMA MULHER GOSTA DISTO HOJE.
<>
Se ela age assim ou fala que quer um maridinho pra cuidar é porque futuramente ela dependerá de você ou já é Amélia incompetente e burra.
Aquela que exige bons tratos e boa estrutura sendo independente. Nesta sim você pode confiar porque é autêntica. QUEM DÁ COBRA!
P.S.: adorei a comparação rs.

Anônimo disse...

Infelizmente esse mundo esta cheio de FDP como esse ai ,eu já topei com um igualzinho que só me esplorou e pra completar me deu um calote ,ele é um grandississimo FDP

Anônimo disse...

Foi difícil ler isso, mas afinal não podemos fugir da triste realidade das milhares e milhares de famílias disfuncionais que temos visto hoje em dia. Muita coisa poderia ser escrita aqui, mas não tenho muito tempo e aqui espaço, mas relacionando a questão com os princípios de Deus, vamos caminhar nessa direção. Primeiro, um relacionamento fora das orientações da palavra de Deus, está sobre os moldes de quem? então comece a pensar por aí. Não podemos obrigar ninguém a abrir seu coração para Deus fazer mudança. seria uma agressão contra o livre arbítrio da pessoa. Tudo na vida depende de Escolhas. Se escolhemos bem temos bons frutos. Se escolhemos mal, temos maus frutos. Toda pessoa problema, tem algum histórico peculiar, precisa de tratamento. Mesmo tratamento secular algumas vezes, pois os psicólogos são competentes para ajudar. Mas nada subistitui a Palavra de Deus. Espero em Deus que consigas entender o que escrevi nessas linhas. Deus nos criou para sermos felizes, Nele, com Ele e não isolou homem de mulher nem mulher de homem, todos fazem parte dessa felicidade. Que Deus te abençoe e o Espírito Santo toque com um toque suave em seu coração para que a verdade lhe seja revelada. Busque por Ele. Fica com Deus.

Unknown disse...

Prezada Anônima,
“Infelizmente esse mundo esta cheio de FDP...igualzinho que só me esplorou...um calote”
Sim, e é por isto que escrevi este Blog, divulgue-o para suas amigas. Explora de tudo quanto é forma, te dá cano, FALA MAL DE VOCÊ e VOCÊ É a v.. da história. Não sei o seu fim com isto, mas “EU” DEI UM PÉ NO RABO LINDO!!. Saí por cima porque nunca dependi dele pra nada, não devo nada e ainda meti o pé, rs! Veja o final disto no capítulo posterior

Unknown disse...

Prezado Anônimo,
Respondendo-o:
“Primeiro, um relacionamento fora das orientações da palavra de Deus...”
R. Como saber se é fora? Até você saber já é tarde e por isto eu construí este blog.
As Unidades cristãs Deixam “alta carga” de responsabilidade sobre a mulher que é o “pilar” da casa “que vale rubis” e etc., mas e o homem, faz o que em sua função? Transa e aborda a todas em toda sua vida para querer uma virgem amélia em seu final de carreira? O que um ser deste tem a oferecer para alguém? Bagagem de lixo e as frases lindas: Ah e comi todas, mas você é especial, agora eu aquieto rs. Tradução= TROUXA ELE ENCONTROU ALGUÉM QUE TEM CERTEZA QUE NÃO O TRAIRÁ PORQUE É INSEGURO E QUER ALGUMA “MÃE” DENTRO DE CASA BABÁ DOS FILHOS, SUBMISSA E SÓ!

“obrigar ninguém a abrir seu coração para Deus fazer mudança”
R. Só o faz quando quer e quanto isto usa os outros, no meu caos foi isto, mas não é correto tratar os outros de forma subjulgada e como objeto até encontrar alguém que “ele julga” ser o melhor. Fica lindos na igreja nos horários de culto “Olha este rapaz encontrou uma boa moça e etc., mas e o passado “fundindo” os outros? Jesus Cristo faz isto? Aponta e Condena e Escolhe? Quem são estes seres mau caráter, exploradores, folgados e desequilibrados para fazer isto?

“Se escolhemos bem temos bons frutos. mal, temos maus frutos”
R. Ninguém gosta de sofrer, as coisas acontecem e num momento de extrema fragilidade e carência ESTES LIXOS analisam estudam a gente e vem com tudo que sabem que podem dizer e obter de nós. E é isto que tento passar neste blog.
Pessoas problemáticas, com bagagem de problemas acumulados, prostituídos, faladores demais(171), sem formação mínima de carreira e meio “fodido” ou “fodido” e meio financeiramente CORRA!!!
E se ouvirem esta frase linda em filmes: “...Ai que preciso de uma mulher firme, forte, que me entenda, que me espere resolver isto e aquilo e principalmente, parceira, e que cuide de mim e que queira crescer comigo e etc...rsss CORRA PRA BEM LONGE DISTO!!!!

“Mesmo tratamento secular algumas vezes, pois os psicólogos são competentes para ajudar”
R. Bom, no meu caso, tem sim que ser tratado, mas mau caráter, mentira, dissimulação, falta de respeito não se trata, se forma até os sete anos de idade, JÁ ERA!
O que me abordam é a questão de “E DEPOIS ELE PAGARÁ PELO QUE FEZ?”
Abs
A Moderadora

Unknown disse...

continuando...
eu já respondi: Cuide de sua vida que DEUS é justo e ninguém passa pela vida agredindo os outros, seja de forma que fore depois corre pra alguém ou uma igreja se dizendo arrependido e está tudo bem.
Aqui se faz aqui se paga...
ou À quê se faz à que se paga!
Lixo será sempre lixo, rss e não faz falta.

Unknown disse...

Anônimo (Cristão),
A igreja RESSALTA DEMAIS a FUNÇÃO DA MULHER na família, mas esquece que o homem também tem que surgir limpo para uma mulher.
Esta pressão sobre a mulher esgota qualquer uma.
Antes ela cuidava da casa e dos filhos.
Hoje ela faz isto e ainda trabalha por 8 horas pra SUSTENTAR A CASA TAMBÉM e aí? Ah e ainda tem que ser o pilar da família?
Não concordo com isto jamais.
Existem mulheres como eu que:

-se masturbavam pensando em outro porque o que estava ao lado estava apenas do lado;
-transam feito loucas com qualquer um que encontrar, porque o marido é um lixo como o exemplo da novela da Rede Globo de Televisão “Passione”;
-apanham e ficam quietas;
-aceitam apanhar;
-aceitam que o homem tenha um poder aquisitivo MENOR;
-aceitam ordens;
-apanham até de filhos;
-tem mulher que chega em casa e só ouve merda
-tem mulher que tem que equilibrada a casa enquanto o lixo do marido gasta tudo em bebida, drogas ou divertimentos extras- conjugais?
-tem mulher que se constrange ao ver o marido pedir dinheiro PARA OS PAIS;
-tem mulher que está lendo isto chorando e não sabe o que fazer.
CAIA FORA! Casada, descasada, noiva, namorada, ficante, não temam: META O PÉ!
O que a família, dirá esqueça eles não dormem e nem convivem com ele(lixo) e amigos quando são amigos e tem bom senso apoiarão sua decisão.
Abs.
A moderadora

Unknown disse...

Anônimo (Cristão),
A igreja RESSALTA DEMAIS a FUNÇÃO DA MULHER na família, mas esquece que o homem também tem que surgir limpo para uma mulher.
Esta pressão sobre a mulher esgota qualquer uma.
Antes ela cuidava da casa e dos filhos.
Hoje ela faz isto e ainda trabalha por 8 horas pra SUSTENTAR A CASA TAMBÉM e aí? Ah e ainda tem que ser o pilar da família?
Não concordo com isto jamais. Homem que vale a pena e que é homem de verdade não chega para você com problemas e choramingando feito retardado e sempre PRECISANDO DE VOCÊ pra tudo.
Querendo sempre te colocar em testes de “Será que ela fará isto por mim?” No fundo a tradução disto é(eu sei que sou um lixo).
Existem mulheres que:
-se masturbavam como eu, pensando em outro porque o que estava ao lado estava apenas do lado;
-transam feito loucas com qualquer um que encontrar, porque o marido é um lixo como o exemplo da novela da Rede Globo de Televisão “Passione”;
-apanham e ficam quietas;
-aceitam apanhar;
-aceitam que o homem tenha um poder aquisitivo MENOR;
-aceitam ordens;
-apanham até de filhos;
-tem mulher que chega em casa e só ouve merda
-tem mulher que tem que equilibrada a casa enquanto o lixo do marido gasta tudo em bebida, drogas ou divertimentos extras- conjugais;
-tem mulher que se constrange ao ver o marido pedir dinheiro PARA OS PAIS;
-tem mulher que está lendo isto chorando e não sabe o que fazer.
CAIA FORA!

*Casada, descasada, noiva, namorada, ficante, não temam: META O PÉ!
O que a família, dirá esqueça eles não dormem e nem convivem com ele(lixo) e amigos quando são amigos e tem bom senso apoiarão sua decisão.
Abs.
AOS LÍDERES DE IGREJAS:
PAREM DE SOBRECARREGAREM A MULHER.
Enviem-me um discurso que fizerem em cultos, e encontro de casais onde vocês falam para os homem dos tratos à mulheres, seja elas quem forem e não as que encontraram mum final de carreira fudido e viram uma luz no túnel.
Quero postá-lo aqui.
Abs.
A moderadora

Anônimo disse...

Olá.....

"AOS LÍDERES DE IGREJAS:PAREM DE SOBRECARREGAREM A MULHER"

Os líderes não sobrecarregam as mulheres. Se vc for ver na bíblia os princípios de submissão, verá que não se trata desta forma que os homens fazem e usam as mulheres. SUBMISSÃO é diferente de SUBORDINAÇÃO. A própria sociedade é patriarcal e machista, ainda pensam na mulher como dona de casa, a que precisa e é obrigada a cozinhar. Isso não é verdade.
na bíblia diz: "Maridos, amai vossas esposas como Cristo amou a igreja"......

Unknown disse...

R. A bíblia é machista e escrita numa época passada, mas a atualidade não.
Na sociedade moderna cada um cuida de si e quer o melhor pra sir sugerindo sempre igualdade em tudo.
Nenhum ser humano, seja homem ou mulher, tem de ter hoje subordinação e submissão a qualquer outro.
Nem mesmo em locais de trabalho (o qual nós engolimos sapo e pró ao nosso bem estar e sustento e qualidade de vida no trabalho) hoje esta questão de submissão e subordinação é apoiada. Liderança permuta e colaboração de ambos.
Submissão e subordinação da mulher perante o homem é uma postura arcaica e cômoda somente para um lado, o do homem.
Homens promíscuos querem uma mulher submissa e quase virgem porque tem consciência da sua própria fragilidade e incompetência.
Relativa a esta argumentação: “Maridos, amai vossas esposas como Cristo amou a igreja” serve apenas para uma das linhas a serem analisadas e não todo o contexto.
Retratos e folderes de igrejas têm a esposa ao centro (responsabilidade, pilar) o marido ao lado segurando um filho e mais um filho perto dos dois, ou uma mulher feliz cozinhando ao lado do marido feliz, e dentre outros que se eu for citar ficarei uns meses escrevendo.
Só tem uma que foge a tudo isto: Quando aparece um casal de missionários lutando por um ideal e algo melhor e só!
A igreja coloca sim uma alta carga nas costas da mulher dita cristã e que “Deus a ajude a ser o pilar da casa” não é?
Tenho certeza que vocês já abordaram em pregações a postura da mulher cristã: Promiscuidade que você chamam de “prostituição”(que é outra coisa) saber a ora de falar e ouvir, costumes familiares.
Mas já abordaram pregações questionando a postura masculina promíscua? Dissimulação masculina? Violência doméstica e maus tratos partidos do homem? ...tipo sociopatas que usam os outros e MULHERES BEM ESTRUTURADAS, exploram, roubam, até matam de tanto bater?
Se o Sr., um líder cristão (imagino), fosse me abordar no terceiro capítulo deste livro o que me diria?
“Ore pra deus Abrandar o coração dele e abrir seus olhos, vá orando que Deus muda”... Estou errada?
Um psicólogo/psiquiatra diria: É doente e dissimilado, usa você, tem problema com a mãe e precisa de tratamento e não de uma mulher.
Acho mais prático na segunda opção porque é racional e não filosófica.
Abs
A moderação

Marília disse...

Oi moderadora.Eu acho que todo mundo fala, fala e fala, mas o que interessa e que este ser aí bem como todos os cafas e sociopatas do mundo nunca fizeram bem pra ninguém e tem que descartar mesmo e o maior exemplo que temos aqui foi esta garota ter tido a coragem de vir aqui expor tudo isto sem prejudicar ninguém (parabéns viu) abordar tudo direitinho, ter inteligência suficiente pra escrever isto e principalmente ter a coragem de meter o pé. Eu já passei por isto e sei que não é fácil porque não estamos bem e olha garota quando você olhar para o seu rosto e ver que envelheceu uns 10 anos junto deste ser igual foi comigo fique firme sua felicidade estará nas maçãs do teu rosto após esta merda toda sair de dentro e você. Eu olhei no espelho e chorei porque com 25 anos parecia que tinha uns 38. Eu brinco que hoje eu sou a Marilia DF depois do Fábio.
Fique firme garota e somos gratas a você por pensar na gente.

Anônimo disse...

Então vc não conhece a essência na bíblia.
Submissão no dicionário significa submeter-se ao outro por livre e espontânea vontade. Mas não vou discutir bíblia com vc, não é o foco.

"Se o Sr., um líder cristão (imagino), fosse me abordar no terceiro capítulo deste livro o que me diria?
“Ore pra deus Abrandar o coração dele e abrir seus olhos, vá orando que Deus muda”... Estou errada?"

Está erradíssima!
Desde o início percebi que esta pessoa não lhe correspondia, que vc não merecia-o, mas que vc o amava e queria lutar. Você não era obrigada a aturar tudo isso, Deus muda as pessoas quando elas querem, e elas mesmo pedem. Precisamos nos amar em primeiro lugar, e vc estava deixando a sua vida em função dele. E o retorno?


"Um psicólogo/psiquiatra diria: É doente e dissimilado, usa você, tem problema com a mãe e precisa de tratamento e não de uma mulher.
Acho mais prático na segunda opção porque é racional e não filosófica."

Se eu fosse um psicólogo/psiquiatra, não diria isso, pois entendo que nada justifica a violência contra a mulher. Por que o homem que bate em mulher, necessariamente, tem algum distúrbio? Precisa de tratamento? Não pode ser somente falta de caráter? São desculpas e desculpas tentando fazer com que a mulher ainda saia culpada.
Você está certa em pensar assim, é o senso comum.

Unknown disse...

Homens SUGADORES e exploradores so focam e e fixam em pessoas que tem o estilo maternal e está numa fase difícil inclusive de fragilidade e semrpe se apresentam de coitadinhos e que te admiram por sere forte ao estar do lado dele e etc. Discursinho antiiiiiiiiigo!!!
Não concordo ocm a submissão entre homem e mulher, seja de qualquer que seja a filosofia oriunda.
Submissão da mulher perante ao homem, não existe, so foi POSSÍVEL porque a mulher esta rendida mediante suas condições de liberdade, financeiras e estruturais e principalmente morais.

Não é saudável, nunca foi!
Mulher nenhuma quer isto e se disser que quer e gosta é a tal da amélia dissimulada, e quer ficar nas costas dos outros=prostituas de luxo donas de casa.
Concordo que homem que bate e agride verbalmente uma mulher não é só doente e sim também mau-caráter e já ressaltei isto.
Para a igreja: A mulher não orou direito, não pediu direito, não teve traquejo e maturidade, não soube ver os avisos e coisas que Deus mostra e etc.
O pilar é uma boa desculpa para folgados.

Unknown disse...

e outra coisa, a mensgem que quero deixar é a que escrevi acima:
HOMENS DESESTRUTURADOS FINANCEIRAMENTE OU PROBLEMÁTICO OU MAU CARÁTER, DISSIMULADOS, AGRESSIVOS, NÃO TÊEM CONCERTO E NÃO VALEM A PENA.

ATENÇÃO EVANGÉLICAS: Um amigo meu que é pastor vez me disse: "Está enganada em querer ajudar pessoas assim VC É QUE SE CONTAMINA E VAI PRO BURACO JUNTO." Ele adoram o formato semi-amélia, e semi-virgem-dedicada.
Abram o olho e corram disto!
Abs.A moderação

ane disse...

Eu criei um blog recentemente..falando também um pouco sobre mim e minhas experiencias...eu li os capítulos da sua vida e estou estarrecida...nem tenho palavras para descrever...só me resta o silêncio de indignação...Parabéns pela sua coragem e tenho certeza que isso a torna mais forte! Espero pelo oitavo capítulo...sim meu blog: http://essencialmenteane.blogspot.com/

Unknown disse...

Prezada Ane,
Tenha coragem também e conte sua história aqui.
Nosso MOMENTO FRÁGIL é um momento e que passará.
hoje estou leve, porque COISA RUIM NÃO FAZ FALTA ..kkkkkkkk.
Já chorei muito, pela vergoha que me fez passar várias vezes inclusive vergonha de mim mesma.
Notícia boa: Já perdi 3 quilos e perderei todos que acumulei por ACUMULAR "LIXOS" EM MINHA VIDA.
Conte com meu apoio sempre e lembre-se NADA DE VITMISMO E SIM CORAGEM!!!!
Carinho e apoio
A moderação

Unknown disse...

Sabe...
Ontem vi o líder de uma igreja cristã, dizer mediante um conto dito como testemunho:
"(...), é errado eu me separar do meu marido porque ele bebe e me mau trata e me bate?"
RESPOSTA DO LÍDER (pasmem!).
Sim, “irmã, você estará em pecado porque separação só se é permitido de acordo com a bíblia no caso de traição”.

GENTE EU NÃO MEREÇO!KKKKKK.

Responderei a esta irmã:
Prezada irmã, já deve ter visto a propaganda de um partido político do qual mostra numa mesa de cozinha onde a família reunida ouve constrangida uma briga de casal da casa ou de vizinhos com gritarias e pancadarias de um suposto casal? Lembra da última frase?
HOJE ELE ME BATEU E EU PERDOEI PORQUE ELE SE ARREPENDEU.
AMANHÃ FAREI DE NOVO
E FINALMENTE FICAREI LIVRE DELE, PORQUE ELE ME MATOU DE TANTO ME BATER!

Esta é a resposta decente:
"Prezada irmã,
META O PÉ, estude de alguma forma e NÃO ACEITE NUNCA MAIS que NINGUÉM te humilhe, PRINCIPALMENTE TE APONTE, SEJA QUEM FOR.
Procure um psicólogo, psiquiatra, terapeuta, viaje ou invista em sua carreira.
Se você não tem condições financeiras de procurar o que sugeri acima, procure uma U.B.S. da sua região para orientação sobre saúde familiar e atendimento à mulher ou uma ONG, procure em bibliotecas livros sobre auto-estima.
E claro, antes que seus supostos irmãos querem tirar o demônio dele pra você, lembre-se que o maior demônio que prejudicará você É VOCÊ MESMA QUE ACEITA ISTO!
-----------------------------------------
Que lindo não?
Depois eu afirmo categoricamente QUE O FARDO QUE A IGREJA coloca sobre a mulher é grande, aí eu sou chata e má interpretada.

Eu queria ver SE UM HOMEM ficaria em casa orando PARA A SUA ESPOSA/NAMORADA parasse de transar com todos na rua e beber caída em bares, ou chegasse em casa e batesse nos filhos???

PIADA!!!!

A ERRÔNEA INTERPRETAÇÃO BÍBLICA para este tipo e atitude e POSTURA leva à mulher cristã volta à idade média(rs.) E ser uma simples escrava dos bebezinhos chamados: HOMENS

Algumas autoridades DEVEM intervir SIM nestas pregações com algumas ORIENTAÇÕES ABSURDAS.
Senhor FAÇA-ME RIR!
Por hoje deu
A Moderadora
(kkkkkk)

joana disse...

olha ate entendo que a pessao esteja em uma situaçao foda, mas nao é motivo pra ser escroto nao. o cara so te explorou e espero que qdo ler os outros capítulso vc tenha chifraod ele pelo amor de deus cara

nanci disse...

Será ideia minha ou nestes desequilibrados desprezíveis são bem comuns algumas particularidades sexuais, como ser ruins na cama?
Anos e anos suportei um com dificuldades de ereção e dificuldades de ejaculação.Uma trabalheira sem fim! Ainda por cima, nervosinho e agressivo, o bonitão.

Unknown disse...

Nanci,
è mais velho que andar para trás.
Características:
1-RUINS DE CAMA
2-INSUPORTÁVEIS
3-INFELIZES (principalmente)
4-NÃO GOSTAM DE MULHERES
5-JA TIVERAM RELAÇAO HOMOSEXUAL E SE ODEIAM!!!
AGORA O PRINCIPAL: SE ACHAM UM LIXO! E ESTÃO CERTOS. Kkkkkkk

Unknown disse...

ah... bonito ele não era não viu!
so tinha os oolhos atrantes pra quem gosta do biotipo que ele tinha
ECA!

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.