terça-feira, 12 de julho de 2011

Carta ao Programa C.Q.C pelo comentário irresponsável, doentio e ofensivo sobre abuso sexual


Carta enviada à Rede Bandeirantes de Televisão e aos responsáveis pelo Programa C.Q.C. em repudio pelo comentários criminoso e nojento em seu programa: Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço." (http://www.paraiba.com.br/2011/05/09/17727-rafinha-bastos-faz-piada-sobre-estupro-e-orfaos-e-gera-polemica)

"Caro Marcelo, Favor repassar também ao seu infeliz colega e apresentador Rafael Bastos.

É com imensa insatisfação que EU como moderadora do blog MULHERES FORTES LONGE DE CHUPINS CHUPINS VIOLENTOS envio esta carta de indignação sobre o RIDÍCULO, INFELIZ, ABSURDO e CRIMINOSO comentário sobre ABUSO SEXUAL(ESTUPRO) que o seu colega apresentador Rafael... fez em seu Programa C.Q.C. na Bandeirantes.

Eu ASSISTIA ESTE PROGRAMA e a partir deste infeliz comentário, tenha absoluta certeza que não o farei mais. Sou apenas UMA LEITORA, sei disto. Uma andorinha não faz verão, mas VÁRIAS farão um super verão. Toda mulher se sentiu lesada e constrangida assistindo à isto.

Como moderadora deste blog e deste projeto, sei da dor de uma mulher abusada que infelizmente a marca para o resto da vida. Algumas até sentem-se culpadas pelo estupro devido também ao machismo idiota deste país.

Só quem entende que este infeliz comentários dói e constrange quem tem filhos(as) ou já passou pelo mesmo. Pensou na mulher que foi violentada e escutou esta piadinha criminosa?? Sua boca fede a irresponsabilidade.

De onde você tirou isto? que mulher feia não é estuprada?
Sabe quantas mulheres são estupradas por dia inclusive dentro de casa? É por causa também deste comentários de formadores de opinião que este paizinho atrasado é cada vez misógino atrasado, machista e criminoso.

Tem noção do que sentiu uma mulher já foi estuprada ao ouvir isto?
Imaginou o que pensou quem já estuprou alguém e o estado GASTA pra tentar "recuperar" esta "escória irrecuperável"?
 

Atitude inconsequente e doentia! EU e todas as violentadas DAMOS UM ABRAÇO DE "PENA" DESTE SEU COLEGA que não vou pronunciar o nome porque não dou ibope pra imbecis que lesem qualquer mulher que seja e de que forma seja!!!

QUEM MERECE UM ABRAÇO somos nós pela dor que passamos e seguimos em frente e do qual lutamos tanto pra conseguir nosso espaço E CONSEGUIMOS.

Comentários deste tipo que o seu INFELIZ COLEGA, merecem sim um abraço de pêsames e pena ao mesmo. Debochar e escrachar de um crime hediondo é um ato tão imbecil e criminoso quanto quem o fez.



Sem mais...
Valentina e em nome de todas a vítimas de violência contra a mulher.

Alow Rede Bandeirantes, MAIS RESPEITO E RESPONSABILIDADE COM O CONTEÚDO PUBLICADO E NA MÍDIA porque mulheres abusadas e feinhas "também consomem produtos de prateleira e de mídia".
Parabéns ministério público
MAIS UMA DESTE IRRESPONSÁVEL(03-SET-2011)
Última Pérola: Na última segunda, Rafinha fez o seguinte comentário sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo: “Eu comeria ela e o bebê”.
SÓ AGORA LEVOU SUSPENSÃO? PRECISOU LESAR MAIS GENTE?


Youtube Opinião de Daniel Fraga
Resposta inicial da Rede Bandeirantes 

Parabéns ao Ministério Público




A cada dia pior


Este  blog é CONTRA e qualquer ação da bancada evangélica como o veto a profilaxia anti-gravidez em casos de estupro e ao estatuto do nascituro que elimina todo e qualquer direito a escolha de vida e direcionamento de vida da mulher tornando refém do seu estuprador e do produto do seu estupro obrigando-a a ter um filho que ela nunca quis e sequer planejou.

spmulheres@spmulheres.gov.br | ouvidoria@spmulheres.gov.br

20 comentários:

*☆* Luna *☆* disse...

Relativo à: "Trecho do Programa 24 Horas. Violência contra a Mulher. Tv Manchete, 1997.
Trecho do Programa 24 Horas"

Mudou em algo? Não ... Pior que isso: BANALIZOU!
Agora virou rotina!
'Bater em mulher 'é normal', tem umas que provocam ... '
"Tem mulher que gosta de apanhar, é tudo vadia"... e assim vai.
Cada absurdo pior que outro.
Pior que isso foi uma frase que escutei [real e pessoalmente] não faz muito tempo: "o estupro só ocorre por que a mulher provoca o homem/estuprador. É merecido" ...

♥¸.•*¨♥¸ةهااش شم disse...

Deisinha se sente tão injustiçado!! injustiçados também foram os massacrados no holocausto, e agora pessoas como ele,que adoram ser chamadas de judeus,que não honram nem os nomes que tem,nem a herança, querem se fazer de coitados as custas dessa tragédia toda,até quando? conta com a torá nas mãos seu imundo, a "piada" de novo vai? 10 jul

PASTORA REGINA ass. DEUS DE RESENDE disse...

Mulher guerreira. te amo muito!!! Acho que de vez
em quando é bom ouvir ou ler que vc é uma pessoa fantástica, uma mulher
linda, que marca a diferença naquilo que faz e, que és importante para
as pessoas que amas, embora nem sempre vc tenha consciência disso, é
muito querida por muitas pessoas, inclusive eu viu! Cola esta mensagem
no mural de mulheres que vc considera fantásticas! Vamos lá, vamos ver
se eu estou na sua lista... Tenha um dia abençoado. Bjs!!! 9 jul

☆ ღ☆ ღ Danny Oliveira☆ ღ☆ ღ disse...

emorou,mas veio a vitória...Uma pessoa dessas merece mesmo ser investigada e condenada...Na tentativa de ser "politicamente incorreto",esse babaca se tornou um "politicamente idiota"...

*☆* Luna *☆* disse...

Eu acho é pouco!

Ana Paula Pires Nobre disse...

Pouco nada! Eu estou me divertindo com ele tentando de justificar, dizendo que está fazendo apenas o trabalho dele.
O Ministério Público também está apenas fazendo o seu trabalho.

Ana Paula Pires Nobre disse...

Não falei que isso iria alegrar a sua semana Valentina? \o/

Unknown disse...

... e eu também estou fazendo o meu trabalho DENNCIAR E INCOMODAR! Ekkkkkkk

Ana Paula Pires Nobre disse...

E eu estou fazendo meu trabalho: PENTELHAR! \o/

♥¸.•*¨♥¸ةهااش شم: disse...

ele nuuuuunca vai chegar aos pés do jerry seinfeld,ele sim, humorista de primeira,até o chris rock o é!! medíocre esse carinha....

Laysa disse...

doeu em mim tbm....
doentio mesmo esse comentário, nossa....
e parabéns pela sua atitude sempre em prol das mulheres

Unknown disse...

felicidades:
DIVULGANDO UM LIVRO SE ME ADD AGRADEÇO

Para confirmar ou rejeitar este pedido, vá para a sua página de amigos no orkut.

Felicidades disse...

DIVULGANDO UM LIVRO SE ME ADD AGRADEÇO

Para confirmar ou rejeitar este pedido, vá para a sua página de amigos no orkut.

sonia disse...

amiga o pior de tudo e que temos o filho de um medico de patobranco ...que me falaram que faz parte do quadro de pessoas deste programa...isso e uma vergonha.... nossa

Ana Silva disse...

Que babaca não/ é porque não foi com a mãe dele ou a irma, tia, avó..ai eu queria ver ele falar o mesmo. InFELIZMENTE A TELEVISÃO TEM ALGUNS ASNOS COMO ESSE.....

Ana Silva disse...

Totalmente sem noção!!!como diria uma amiga dá um espelhinho pra ele...quem sabe ele se enxerga como um grande babaca que é...

Marcia Mendonça Andrade disse...

Meu repúdio a este Rafinha!
Parabéns pela inciativa!

denise disse...

MULHERES FORTES,

CONCORDO ! ESTAR ALERTA PARA QUALIDADE DOS PROGRAMAS NÃO É APOIAR A CENSURA. MAS AGIR COM RESPONSABILIDADE SOCIAL. VC TEM TODA RAZÃO.

É UM LIXO MESMO!

denise disse...

Venho pra lhe dizer que concordo. A cultura de que a mulher deve ter comportamento servil porque precisa parece estar no sangue .

A mídia quando expõe programas com esses conteúdos também devia ter cuidado para não endossar ato criminoso. A maior parte das mulheres não têm noção de que adoeceu antes mesmo de se casar ou se relacionar.Dependendo do contexto familiar a servidão pode ter significado de força, amor a família e obrigação.

Quando um programa de televisão exibe situações criminosas como simples conflito conjugal podemos verificar o quanto ainda é preciso caminhar.

Rita Candeu disse...

sei bem o que seria merecido pelo estuprador... ah! se eu sei....

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.