quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Polícia Federal, SPM, Interpol, Safernet investigam blog que incentiva crimes bárbaros contra humanidade contendo também estupro e assassinato de mulheres



Oi meninas, tudo bem?

Mediante a causa que defendo repassei a corrente às minhas leitoras e elas assim por diante. Tive e tenho ainda muitos compromissos e publicações, porém ressalto a importância da Campanha "SEJA CONSCIENTE DENUNCIE, FORA SILVIOKOERICH.COM, FAKE DOENTE CRIMINOSO!".

Eu jamais daria às costas à estes, então repassei a corrente ao meu grupo, comunidades e etc...que o fez assim por diante.
Parabéns à corrente que se manifestou belamente e ao que solicitaram também a retirada deste blog "ridículo" soubemos que até  Presidente Dilma Rouseff(pode isto??) que recebeu a argumentação de forma muito educada, A Ministra Iriny Lopes(Secretaria de Políticas para as Mulheres SPM), Ao Deputado Fernando Francischini e os Ativistas e ONG's: ABGLT(Tony Reis) , Ativistas de Ong's GLS, ONG's Contra Pedofilia e ONG's contra Maus tratos à animais, A Polícia Federal do Brasil, Ao Sistema Safernet de denúncia de Crimes Virtuais, à DHnet e Acho que agora também Interpol...senão me engano.

Acho louvável a participação e manifestação contra algo que não concordamos. Nunca nos deparamos com tamanha atrocidade e incitação contra crimes hediondos.

Mas como sempre eu digo "Estrume é estrume e se estrume pensa estrume tem que pagar pelos seus atos." Suspeita-se que o próprio dono do blog esteja cogitando isto na Rede para confundir autoridades.

Que bom que nossas autoridades escutaram o grito de muitas mães, pais, negros, ONG's e etc.. homossexuais que puderam se manifestar e pedir a punição deste "site-lixo".
Sinto pela crianças (infelizmente tiveram acesso à este lixo)e animais de estimação.., este vômito infeliz de um ser mais infeliz e solitário ainda...

Agora é esperar o resultado das investigações e cooperação dos Estados Unidos para punir o verdadeiro culpado.

Enfim, cegou o grande 


Carinho da Valentina :)

14 comentários:

Anônimo disse...

cê é phoda...

Vinicius disse...

Agora o blog tá com um logo de uma mulher esquartejada e a cabeça do Jean Willys.

Continua a mesma merda. A merda que era velada, agora é exposta.

Unknown disse...

Vinícius, rssssss
Cara de boa, tenho pena deste ser porque infeliz ele é e pelo jeito sempre foi,. Agora ele tem que escolher se passará a vida toda como pobre demônio trollador de insanidades ou vai aproveitar o pouco que a vida lhe deu.
Nem vou comentar...não merece(ele)
Abs Vi

Unknown disse...

É o que eu sempre digo LONGE DE CHUPINS(EXTRUMES).
Relutei até onde pude para não menciomar ESTE LIXO HUMANO.
Até eu recebí "ameaças via email (pessoal e corporativo) e também via twitter há ao menos uns 5 meses e enviei tudo à polícia federal, Delegada Juliana Mendes, corregedoria do meu estado e delegacia de crimes virtuais idem que está ciente da incrível conincidência "dos destinatários" da mensagem enviadas à mim, o qual este "inteligente" pegou na net o que dava pra pegar e tentou me prejudicar denegrindo à mim e fazendo apologia , calúnia, injúria e propaganda explícita dos argumentos deste blog nojento, assim como fez com outras pessoas.
O IP do "camarada inteligente" já foi localizado nos três endereços(países) diferentes do três emails do qual enviou estas nojeiras à mim.
Simples, recebeu lixo, encaminhe o lixo pra quem cuida do lixo e não faça o jogo destes infelizes!
Silêncio...

É Lola, pelo jeito você não é a única a ser agredida por estes lixos-humanos, pobre demônios, porque sobrou até para a delegada Juliana ser chamada de vag.., a Dilma de terrorista, intigar o assassinato do deputado Jean (ridpiculo)o presidente do Safernet de Ladr.. e pedóf..., a Rhanna Diógenes de Prost...baladeira..enfim um lixo que provocou, provocou e agora terá o que merece por mais esperto que se ache.

Deixemos a polícia agir.

Eu acho que tanto repudio aos gays de forma doentia a pessoa ou é gay não -assumido e tem ódio de si, ou é tão infeliz que não sabe para onde atirar, concorda?!

Aonde existe na bíblia dizendo que é para matar gays, negros e fazer sexo ocm crianças pela sua pureza???

O Desequilibrado pega trechos de partes que lhe é conviniente da bíblia e pesquisas isoladas e forma um conceito para o que a sua doença lhe convier , conceito distorcido, doentio, ressentido, insano e digno de um manicômico . e de pena...fazer o quê ne?
Mas como eu sempre digo e repito, senão comeu merda e nem rasgou dinhyeiro, sabe-se muito bem o que faz, então deve ser punido na cadeia!

Lu Gomes. disse...

Parabéns pela atitude.

Pode contar conosco sempre.

NAKISSKA disse...

QUERIDA JA ASSINEI O ABAIXO QUE VCS ME MANDARM E TENHA CERTEZA QUE EU CONTINUO LUTANDO SEMPRE PELO VALOR,HONRA E QUE AS MULHERES TENHAM CORAGEM E NAO SE INYIMIDEM COM AMEACAS PORQUE NADA E MAS FORTE QUE O DESEJO DE JUSTICA E QUE AS ELIS SEJAM REALMENTE PRATICADA E QUE A PRESINTE DILMA ENTRE MAIS NO ASSUNTO E NOS APOEM PORQUE ISTO NAO E PRECONCEITO CONTRA HOMNES NAO ,ISTO E UMA CHAMDA P NOS MULHERES QUE PRECISAMOS LUTAR E PROVAR O QUE ESTA MAIS DO QUE PROVADO,,,,A VIOLENCA,AGRESSA O CRIME E A FALTA DE AGILIDADE DE NOSSO PODER PUBLICO,,,QUE DEUS ILUMINE NOSSAS VIDAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,KATHERINE

Unknown disse...

Katherine(nome lindo, a-do-ro!)
O pessoal da corrente de bem teve problemas ocm a petição que está "dando pau". Eles vão criar uma comunidades contra este lixo.
Vamos ver, mas agora tem muita autoridade influente pedindo da "cabeça"(como disseram) dele.
Agora a coisa vai... e agora acho que ele corre.

Silvio Osni Koerich disse...

Boa tarde a todos. Sou Silvio Osni Koerich, espero sinceramente que tudo seja resolvido e confiante no trabalho da Polícia Federal. As pessoas que acusam sem nenhum conhecimento, informo que estou sendo vítima de tudo isso, por uma infeliz coincidência de nome parecido. Eu NÃO tenho nada a ver com esse Blog

Unknown disse...

Sr. Silvio Osni
Nós já sabemos que não é o Senor o autor deste blog asqueroso, ridículo e digno de pena, memso porque o SUPOSTO nome autor do antigo blog de nome segundo autor "Silvio STODIECK koerich", nada haver com Osni.
Fique tranquilo A VERDADE SEMPRE APARECERÁ e as pessoas envolvidas neste lixo todo SERÃO PUNIDAS.
Colocamos esta nota relativo ao seu nome devido à grande e INFELIZ confusão que fizeram com seu nome, achei um absurdo. Falei e repito e até parece que alguém ia dar seu nome completo publicando estas nojeiras, visto que o autor do blog é COVARDE.
Fique tranquilo
TEM O MEU APOIO NO QUE PRECISAR ICLUSIVE O VEÍCULO DO MEU BLOG

Gabriela França disse...

FINALMENTE alguém mexendo a excelentíssima bunda para cuidar daquilo que é sua obrigação: cuidar da nação.
A causa é de todAs e de todOs, Valentina, e deve ser acompanhada até seu desfecho A FAVOR da aniquilação do verme de barriga de mosca que se autointitula ser humano e alimenta um rebanho de outros vermes com sua bosta de blog por mim amaldiçoado. 9 de dez

denise disse...

Venho pra lhe dizer que concordo. A cultura de que a mulher deve ter comportamento servil porque precisa parece estar no sangue .

A mídia quando expõe programas com esses conteúdos também devia ter cuidado para não endossar ato criminoso. A maior parte das mulheres não têm noção de que adoeceu antes mesmo de se casar ou se relacionar.Dependendo do contexto familiar a servidão pode ter significado de força, amor a família e obrigação.

Quando um programa de televisão exibe situações criminosas como simples conflito conjugal podemos verificar o quanto ainda é preciso caminhar.

Unknown disse...

Caro Anônimo,
Não vou publicar o artigo destes pobres diabos escreveu porque jamais usaria o meu blog para PROMOVER ESTES ESGOTO DE HUMANO INFELIZES E FRUTRADOS.
Tudo que tinha pra ser feito contra estes imbecis já fora feito e a polícia fechará o cerco, o Sigilo é uma estratégia de investigação.
Ainda riresmo muitos destes infelizes anormais e dignos de pena.

Unknown disse...

Polícia Federal:PARABÉNS
http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/03/22/noticiasbrasil,2806661/policia-federal-prende-acusados-de-incitar-crimes-pela-web.shtml

Unknown disse...

19/02/2013- JUSTIÇA "CONDENA À SEIS ANOS DE PRISÃO EM REGIME SEMI-ABERTO+MULTA" OS MODERADORES DO WEB SITE NOJENTO.
http://www.bsbcapital.com.br/2013/02/justica-condena-reu-que-mantinha-site.html

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.