terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma carta aos que decidiram que sexo aos 12 anos não foi estupro


Nem dá vontade de falar nada, mas como sou uma das feministas mais ativas nesta país CONTRA E VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, serei obrigada a falar.
...
Quer dizer que depois de ser mal orientada e educada por uma M... de pais, uma adolescente é culpada????
O cara faz sexo barato com garota de DOZE ANOS e isto não é estupro????
Não é estupro porque já faziam isto?
Faziam por quê? Perguntaram à elas? Isto até o ponto que eu sei, não começa "à toa". Onde estavam os pais destas adolescentes??

Quer dizer que daqui pra frente para que a prostituição de menores seja algo concebível, é só aliciá-las até os DOZE ANOS, que ninguém será preso??? É isto mesmo????? Sim porque se a legação é de que elas já faziam isto então não foi estupro, mesmo sendo considerado estupro sexo com pessoa abaixo de dezoito anos de idade? Criaram esta lei pra quê então???????

Quem a aliciou? Quem começou isto? Já foram averiguar? Todo mundo poe fazer sexo com elas porque já são prostitutas mirins*???

M.....
Desde quando alguém que está entrando na adolescência POR MAIS QUE ACHE que sabe o que é vida sexual está certo do que fez e pensa? Desde quando uma adolescente que se prostitui por anos sabe de algo da vida? Que experiência saudável sexual estas adolescentes tem?? Se ainda fossem um relacionamento até entenderia, mas esta  argumentação É IMUNDA, NOJENTA E RIDÍCULA. Trocar o corpo por dinheiro faz com que elas não sejam vítima destes vagabundos? Com tanta mulher madura, tem que transar com adolescentes?
PEDOFILIA DO INFERNO!
Quase uma criança se prostituindo por dinheiro é normal agora????

Um prato cheio para pedófilos e esta vagabundos que exploram menores.
É este o exemplo que o magistrado nos dá?
Nem criança respeitam mais.
Que ridículo, que vergonha e que vexame de país.
Estou enojada!
Sem mais    

Até que enfim alguém e bom senso

Estupro: decisão não pode ser precedente, Para Erika Kokai, presidente da CPI contra a exploração sexual de vulneráveis, decisão do STJ é retrocesso.

*Expressão nojenta, porém tive que usar, só que isto não existe. 

Carinho da Valentina (às leitoras).

33 comentários:

Cris Medeiros disse...

Realmente isso me chocou. Parece que tudo estoura sempre pro lado da mulher. Ô sociedade machista dos infernos!

Beijocas

Wanuzinha disse...

Disse bem: Sexo, qualquer sexo com menores de 14 anos deve ser crime porque alguns hipócritas estão tentando RELATIVIZAR quando se trata de sexo ENTRE adolescentes, ESTÀ ERRADO! É estrupro também. Muitas começam com namoro "inocente" com coleguinhas de escola e terminam nas ruas e motéis com adultos. O "moleque" deve ser preso e levado a VCA.

Maria Lucia disse...

Então eu li um texto no qual não lembro se foi a própria juíza, ou outra pessoa envolvida, no qual se explicava, que no presente caso, a acusação de estupro estatutário necessariamente levaria a anulação da pena de prostituição infantil, que é maior que a primeira, e que este foi o motivo da tal decisão.

Ao considerar as meninas como prostitutas, mesmo que menores de idade, a juíza teoricamente haveria arriscado manter estes monstros por mais tempo atrás das grades, ao invés de aplicar uma lei que seria mais justa, mas ao mesmo tempo injusta no tempo em que eles pegariam de cadeia, mas sinceramente eu gostaria que algum advogado daqui se manifestasse sobre esta versão.

Anônimo disse...

Não importa se se prostituem, ninguém tem hormônios pra sentir tesão aos 12 anos de idade. Com essa idade muitas nem mestruaram!!! È contra o estatuto da criança e do adolescente, e homens que pagam pra fazer sexo com elas devem ser presos sim por estupro, pela justiça omissão é crime, e ao ver uma criança se protituindo ele tem a OBRIGAÇÃO de procurar os orgãos competentes e denunciar. Prostituir-se não é crime mais com menor 18 anos é.

Se a pedagogia, psicologia e a medicina, dizem que menores de 18 anos são pessoinhas em faze de aprendizado, JAMAIS sexo aos 12 será bem visto, principalmente se for com um maior de 18, que com toda certeza tem poder de persoazão

Unknown disse...

Não é ridículo! Sem comentários, mas agora uma deputada ai que citei no artigo, ATÉ QUE ENFIM!
Pior ainda é esta decisão VIM DE UMA MULHER, UMA JUIZA
PQP!!!

Anônimo disse...

Podre esta decisão do STJ . Alguém afunda ainda mais uma já arrasada menina e é inocentado ??

12 anos , uma criança . Tinha que estar estudando , brincando e chega um doente a estupra , sim poque aos 12 anos é estupro em qualquer lugar no mundo civilizado .

E não existe revolta generalizada .

Anônimo disse...

Querida Valentina,

Sobre a juíza, infelizmente, mulheres machistas são o que mais existem...e são elas o principal sustentáculo do machismo, afinal , ele pode colocar como argumento:"olha, até as de vocês estão á nosso favor"

Quanto á desgraça lamentável com o nome de "lei" a única coisa que tenho a dizer é:

NOSSA LUTA SÓ COMEÇOU....

Sim, só começou. Por mais que tenhamos avançado, o machismo continua, só com cores diferentes...com nomes e sabores diferentes...mas sempre com o seu propósito macabro: a destruição do feminino, da mulher como um todo...

E eles não vão descansar, enquanto não verem nossos parcos direitos, conquistados até hoje reduzidos á nada...Estão furiosos com nossos avanços, com a demonstração explícita de que somos tão (ou até mais) capazes do que eles!

Vamos fazer uma leitura nas entrelinhas desta maldita "lei" do consentimento sexual aos 12 anos?

1- "Consentimento sexual"-significa a permissividade...notem que, se ,segundo o machismo que rege a nossa sociedade , SEXO É PARA HOMEM E É SÓ ELE QUEM BUSCA O PRAZER SEXUAL (afinal nós somos assexuadas, só abrimos as pernas por obrigação e para parir), quem é a parte que vai "permitir" mais cedo?? A mulher, é claro!
Ou seja, é para que MENINAS "permitam"sexo mais cedo....porque os meninos não permitem! Eles fazem!O meninão da mamãe não pede,pega!

2-Com as meninas "permitindo" este sexo, vai ser mais fácil culpabilizá-la pelo ato sexual e questionar mais um estupro qualificado....Ou seja, UM VERDADEIRO RETROCESSO DISFARÇADO DE PROGRESSO!Vamos voltar ao tempo do "quem mandou ela estar lá??? Ah, é porque queria mesmo! ELE É HOOOMEEEEM, TEM PINTO, TEM QUE USAAAR" OU PIOR :" Quem tem vagina é ela!Ela que se cuide, porque ele já nasceu cuidado! Criança? Ela é uma pervinha, uma putinha! Ah, ele? Ele não tem culpa! É Homem, e é PRÓPRIO DA NATUREZA DELE, COOOOITADIINHO!"

3- A TACADA FINAL:ultimamente, os crimes que mais estão estourando na mídia são os de pedofilia, sobretudo familiar e envolvendo personalidades..De modo que nomes antes imunes estão caindo na lama...e muita gente não está gostando disso...

Com o "consentimento sexual" mais cedo, vai ser mais fácil livrar a cara de pedófilos poderosos...Aí, a culpada vai ser "AQUELA PUTINHA INTERESSEIRA DE 12 ANOS", e o figurão sai limpinho de cena, como o super herói...fácil, não?

E vão se preparando para os argumentos deles:

"ah, o consentimento sexual diminuiu para acompanhar a juventude que está iniciando a vida sexual mais cedo...." ( QUE SÓ VALE PARA OS MENINOS, POR QUE AS MENINAS SÃO PROIBIDAS DE VIVENCIAR SUA SEXUALIDADE PELA SOCIEDADE)

Anônimo disse...

UNA-SE ISTO A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO E A BOLSA-ESTUPRO ..E ENTENDA DIREITNHO COMO VAI FUNCIONAR O PACOTE DE LEIS "PINTO-LIVRE", AFINAL É TODA FORMA POSSÍVEL DE GARANTIR (MAIS AINDA) O QUE A SOCIEDADE SEMPRE FEZ QUESTÃO DE GARANTIR: A LIBERDADE SEXUAL MASCULINA E A DESTRUIÇÃO DA SEXUALIDADE FEMININA

-"COMEU" A "NOVINHA DE 12"? NÃO TEM MAIS PROBLEMA, AGORA NÃO É MAIS PEDOFILIA, ELA QUE É UMA PUTINHA E QUE QUIS!

-ESTUPROU E ENGRAVIDOU? eLA VAI CARREGAR O RESULTADO DO ESTUPRO PARA APRENDER A NÃO SAIR MAIS DE CASA!

-AGORA SUA NAMORADA NÃO TEM MAIS MOTIVO PARA NÃO QUERER CASAR COM O RABINHO LACRADO (VIRGEM): ENQUANTO ELA É CASTRADA PELA SOCIEDADE, VOCê VAI SE DIVERTIR COM AS PROSTITUTAS!

PQP!

Unknown disse...

Como é que é, Leis PINTO LIVRE?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"_*MÉGA"-¨¨ CAT" disse...

É UMA PENA QUE NÃO,TEM JUSTIÇA DO HOMEM, SÓ A DIVINA...

Anônimo disse...

E se fosse uma mulher transando com um menino de 12 anos.
Seria estupro tbm ?

Unknown disse...

Cara Anônima,
O QUE VOCÊ ACHA???
Adulto é adulto
MENOR É MENOR

KATHERINE ALMEID disse...

sabe o que eu acho que o mundo,as pesoas estao ficando loucas e a colonia juliano moreira nao dara conta d etanats gente idiotas e sem escrupulos e precisamd e camisqa de forca,pouqe mistirum tido ,,,nao estamos aqui desprestegiando homens ,estamos kutando por direitos legais e sabe quee sao as mas culpadas ,mulheresa que naos e olham no espelho,que nao se exergam,e tao pouco criam filhos p serem homesn de evrdade ,estas mulheres deveriam etar internadadas,eu ciontinuao aqui colocando minha cara lavada,,,,,,asm e as outras que se esconde,,,,sabe que uti nha vontade emso era ligar p cada uma destas maes omisas e que fiam colocaando seus filhinhos de baixod e suas saia e mostrando aelas o que podem acontecer tambem aelas com este psicopatas ambulantes,,,,,

Hannah disse...

Saibam que meninos de 12 anos tb fazem programas..
tanto pra ser ativo, quanto passivo, sendo também, por ser forçados a
fazê-lo (tráfico humano)...
Tudo isso é estupro!

Thaíssa disse...

São crianças! Lógico que é estupro! E um adulto que faz sexo com uma criança de 12 anos é um criminoso safado e maldito!!!

Åsa Heuser disse...

Já pensaram se fosse um MENINO de doze anos trabalhando de garoto de programa? Ainda diriam que ele estava só "exercendo livremente a sua sexualidade"?

Thaíssa disse...

Uma criança com 12, 14 anos não sabe nada de vida! O que pode entender uma criatura com pouco mais que uma década de existência! Com 20 anos a gente só faz asneira, se não tiver boa orientação, imagina com 12! Ah, me poupa, vai, depois um estuprador lazarento desses morre na cadeia e vai a comissão de direitos humanos falar "coitadinho dele", EU ACHO É POUCO DEVIA SOFRER MAIS!!!

Unknown disse...

Acho que a diminuição de menoridade deve existir porém esta questão sexual demora a amadurecer, só faço este "exceto".

Unknown disse...

Tha, não sei o que ocorre no mundo hoje...

Unknown disse...

Acho que são doente mentais no majistrado, é cada coisa que ouço

Unknown disse...

Força ou sedução em sexo com menores é ESTUPRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mile Prado disse...

Mile Prado - essas coisas causam-me imensa dor, pk se um FDP dessas faz isso com um filho meu, eu vou pra cadeia mas acabo com o desgraçado a com toda certeza.

KATHERINE ALMEID KATY disse...

temos que continuar a luta

Marília -Antonina disse...

Ach uma graça sem graça quando vcs dizem que se for com meu filho ou filha faz isso, faz aquilo...Na minha família aconteceu,temos vários parentes no Judiciário e ninguém conseguiu porcaria nenhuma!O abusador pegou a menina aos 14 e seviciou até os 17 e a queixa foi rejeitada;dizendo que ele disse que foi consensual(o que todos dizem) e que expirou a validade pq a queixa foi aos 21 quando ela revelou.

Unknown disse...

Esta é a questão, CONSCIENTIZER AS CRIANÇAS E NÃO PERMITIREM ISTO, É ISTO QUE EU FALO, NÃO CONFIAR EM NINGUÉM. A CRIANÇA TEM QUE SE SENTIR SEGURA PRA DENUNCIAR OU CONTARÀ ALGUÉM

Geremias Vale disse...

Valentina!
O que os magistrados do Brasil tem feito, nada mais é no que um desserviço à justiça.
Vem legislando, o que extrapola sua competencia, que é de ser interprete de leis e guardiões da Constituição - a corrupção no Brasil é endêmica. Uma menina de 12 anos que faz sexo, não importa se é consentido ou não, é estupro. Pois aos 12 anos a menina é tutelada pelos pais ou pelo estado se não tiver família, de qualquer forma, é "Tutelada" se é tutelada, significa que não tem condições para decidir por si mesma - mesmo que queira fazer sexo por "dinheiro" ou por "prazer", por isso é dever do estado classificar aqueles que fazem sexo com crianças como "estupradores e corruptores de menores" isso é o mínimop que se exigiria de um Juiz pelo menos sensato. a sociedade tem que exigir mudanças, não só no parlamento, mas no judiciário também. se andar do geito que esta indo a coisa, breve, vai ter precedente para favorecer a pedofilia também - a hora de protestar é agora
abç

Anônimo disse...

Amigas,
não quero ser do contra, mas ajudamos várias meninas que são mães aos 12 anos
e são por que quiseram,então não posso nada declarar, infelizmente.

Unknown disse...

Não sou de grupo e sim tenho um blog contra esta aberrações contra mulheres meu nome pseudônimo é Valentina porque passei por merda com homens e resolvi expor tudo que passei sem mencionar meu nome. Tudo isto pra ajudar, não ganho nada com isto.
Não é você que "ainda" não entendeu o que eu disse.:
é fato sim só que uma criança que foi abusada bem antes de quere fazer sexo por dinheiro ou por "amor" não é transa e sim estupro: Fato! Inquestionável. Se todos levaram isto ao pé da letra entoa fica fácil é só aliciar e depois servir de prostituta afinal não é estupro foi porque quis, oras isto é vazão pra prostituição infantil pelo amor de deus!!!!!!!!
Quem coloca não sei só sei que tem reposnsáveis por estas e que tem que ser punidos por não cuidar delas!
Não são punidos porque quem deveria ver tudo isto finge que não vê:governo.
Responsáveis e abusadores deveriam morrer na cadeira elétrica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você acha que elas não sabem o que estão fazendo?
Minha filha saber sabem porém que "criança" você conhece que quer dar o rabo ao invés de brincar??? Fala pra mim. Eles tiraram esta etapa da inocência da criança e fase de amadurecimento pelo amor de deus!!!!! Roubaram a infância e dignidade delas. Não estão em seu estado normal!
Botando da cadeia pais e responsáveis que não cuidam de seus filhos
tirando crianças de pais e responsáveis que não tem condições de criação.
Se sabem, por que aceitam?
Minha querida todas a família que ajudam começam com esta idade porque é exatmente a idade que "meninas" começam a ganhar corpo e sensualidade, mas não quer dizer que seja obrigada a dar pra vagabundos que ainda paga por isto. Você não entende que é a mesma coisa que uma menina fala "ai eu amo fulano de tal" ama porra nenhuma nem sabe o que é amor, não tem maturidade para isto!!!!!
Não esta na idade disto é um direito delas direito constitucional e cristão inclusive.
Elas procuram porque não vivem numa casa confortável, com amor e carinho e boa orientação
acaso soube da menina que foi trancada em cárcere privado e abusada por um homem por 8 anos, desde os seus 11 anos de idade.
Pois é...ela se diz apaixonada por ele... e aí, ela é uma vadia? Ela sabe o que faz? Acha que alguém que passou por isto sabe o que faz e tem uma idéia sadia de amor??????????
Acha que ela tem condições mentais de dizer que ama seus estuprador que a aliciou por 8 anos???!
Elas procuram meu bem porque não tem orientação pais que a tratem como crianças e sim como objetivo de lucro eu nem lembra que elas existem.
Que isto???!!!!!
Nenhum criança procura sexo porque gosta.
Adolescente é problemático e sua fase merece cuidados.oras!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Julgaram o carater das meninas, aos inves de julgarem a falta de carater do estuprador.
Quem sera agora julgara a pouca vergonha dos Ministros que permitiram tamanha aberracao?

Unknown disse...

Anônimo(a),
É o que eu falo, quando se decide algo deve ser uma decisão ampla.
Se isto perpetuar, é o que falei agora é só começar a liciar crianãs abaixo de 16 anos ou 18 porque depois elas farão consciente....PQP! em sua INCITAÇÃO È PEDOFILIA

Unknown disse...

ATÉ QUE ENFIM. a decisão da jupiz relativo ao caso de estupro das três menores de 14 anos FOI ANULADA AGORA ESTE LIXO PODE SER CONDENADO E PRESO!
VITÓRIA!!!!!
http://br.noticias.yahoo.com/stj-agora-condena-sexo-menor-141100629.html

Anônimo disse...

só que essa lei é de 2007; é recente ainda; e toda lei é passível de interpretação do juiz. e sim, existem casos em que a garota tem vida sexual ativa aos 12 anos, sendo consentido e deve entrar como excessão à regra.

vale lembrar que a sexualidade da garota está diretamente ligada à puberdade, há garotas que tem a menarca lá pelos 14 anos, e há aquelas que tem a menarca aos 9; quando se tem a menarca aos 9, com 12 já stá numa puberdade avançada.

é exatamente por esse fato, que existe a probabilidade de reduzirem a idade de consentimento para 13 ou 12 anos.
agora, prostituição é crime antes dos 18 anos; (que na minha opinião deveria baixar para os 16; pois nessa idade o corpo já está totalmente desenvolvido)

Unknown disse...

Achei a atitude desta juíza vomitante porque se partirmos deste pré-suposto entao após aliciarmos crianças nçao estaríamos estuprando-oas
oras vá se f...

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.