terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Direito da Mulher de gerar/tirar ou não uma criança


NÃO ADIANTOU CRIMINALIZAR O ABORTO, E ELE HOJE É UMA EPIDEMIA E SERÁ SEMPRE.

Muita audácia achar que alguém pode decidir o opinar sobre isto, principalmente se for homem. Aborto no Brasil "ainda" é crime, mas eu não concordo junto de inúmeras ONG's, comunidades e entidades que cuidam destes Cases. Crime , para mim, é obrigar uma mulher e gerar e criar um filho que ela não quer... e se for de estupro então nem se fale.

Maldita, e imbecil bolsa estupro. Daqui a pouco vão propor uma Lei de casamento após estupro, para a mulher orar e chegar na Glória da mudança do seu agressor, só falta isto? Não DUVIDEM,  afinal o Brasil é um país livre para expressarmos o que quisermos sem lesar terceiros, porém misturar religião com política é ENOJANTE e muita cara-de-pau. Obrigar uma pessoa à uma conduta com fundamento religiosos é pior ainda.

Religião tem quem quer e o qual achar mais conveniente. Chega de argumentações de que "faço o que Deus manda", tem procuração de Deus? Que eu saiba ele não deu à ninguém...Então, vá procurar um serviço útil à sociedade. Mulher não é mercadoria, quem manda no nosso corpo somos nós. "A Natureza é sábia."

Imagine se tem nexo só porque um ser foi gerado que nem cérebro tem não pode ser abortado? Até uma criança ser obrigada a gerar um filho, imagine se isto pode ser concebível só porque algum idiota acreditou que era pecado? Para vocês verem que o fato de ter gerado algo não é algo tão "nossa...ohhh". Até uma criança de onze anos pode engravidar( de um lixo claro),, e aí? Gravidez é uma coisa linda porém tecnicamente nada sobre natural.

Homens, religiosos fanáticos ou desocupados e até os maus intencionados, vão procurar serviço e ajudar o "próximo" de forma que traga benefícios e não malefícios. Faladores que não tem o que fazer, vão procurar o que fazer na vida, cuide de sua vidas. Geralmente quem TEM CORAGEM DE ASSUMIR QUE É A FAVOR DO ABORTO tem mais instrução e grau de escolaridade superior. A maioria ignorantes ou fanática é contra. Logo a voz do povo NÃO É A VOZ DE DEUS porque a "unanimidade é burra", sempre foi. Jesus Cristo não seria tão cretino, ele é Justo e está no "íntimo" de cada um, principalmente de uma mulher o qual "possibilitou o mesmo descer à Terra como um homem", não é mesmo ou esqueceram-se desta parte da bíblia!

A relação da criança e da mãe é extremamente íntima e quem decide algo ou não é a mãe, e mulher. A partir do momento em que sair de dentro dela, aí sim, o pai da criança pode trollar à vontade, mas antes a dor é dela, o parto é dela, e todas as complicações e delicadezas de uma gravidez , parto e pós parto é responsabilidade e questão somente dela em seu pensamento na decisão de ter o filho ou não. 

Nunca tive que abortar porque me previno com três opções anticoncepcionais. Sou neurótica mesmo porque NÃO QUERO FILHOS(AS). Aborto é igual filme pornô. Muita gente é a favor, todo mundo se precisa faz, faz escondido, sabe onde tem, mas continua falando que é contra porque agora no Brasil é crime. A questão do aborto no país é uma hipocrisia absurda e ridícula e uma questão URGENTE de saúde pública.!

Relativo à Insana, Doentia, IGNORANTE, doentia, e Hipócrita "Bolsa Estupro" e Estatuto do Nascituro", acredito que estas pessoas (irresponsáveis) tem um pensamento ignorante e reto: "Ah, tira a vida do próprio filho, tirar a vida de um inocente é crime e blá blá blá".

Ora se tudo isto é verdade estão a mulher está na mão de qualquer estuprador que quiser fazer um filho nela? Ele pode estuprar e pega uns seis anos de cadeia, só que ela tem que criar algo que ela não quis de alguém que ela não conhece e nem terá qualquer correlação e inclusive seu filho. Vão tudo à M...!!

 
ESTUPRO CONTÍNUO! Já que "crêem neste lixo" porque não se juntam e criam uma bancada no próprio ambiente religioso seus e ajudam quem opta por isto? Ai "SE" der certo, proponha à outros. O que estão fazendo no meio da política "impondo condições", nem JESUS CRISTO FEZ ISTO, LEMBRAM-SE DO LIVRE ARBÍTRIO?? Mistura de Política com religião e atuação de religiosos=lixo+vômito+revolta!

Recentemente li um artigo sobre uma mulher que foi condenada porque matou facadas seu filho ao nascer porque não pode abortar o filho de um ato de estupro foi obrigada a ter este ser (monstro) filho de outro monstro. Esta é a visão de uma mulher que é obrigada a gerar um filho originada de um estupro. Converse com uma e nem pense em culpá-la por pensar assim. Tortura psicológica constante. Não era uma criança para ela e sim o ser filho do monstro nojento que a estuprou, espancou e dejetou dentro dela e ponto de fazer outro monstro invasor de um corpo que não pediu para gerá-lo, esta é a visão da mulher que é obrigada a isto: Tolerância à -100 abaixo de zero de auto-estima, culpa, depressão e desespero. Jamais chegue para uma mulher estuprada e engravidada que ela quer matar uma vida inocente porque desta forma está dando autonomia para estupradores fazerem o que quiserem e "manterem sua autonomia sobre a mulher". Se dentro de casa hoje em dia isto acontece mesmo, que não dirá com um ser estranho e a obrigou de forma violenta a fazer isto. Você que pensa assim, logo se for estuprada um dia serei a primeira a rir da sua cara porque não tem amor próprio, nem foco de vida e nem defende à sua prole de feministas que trabalham e também sustentam a casa de vive.

Quanta contradição dentro da igreja hein senhores cristão fanáticos? "Deus diz que tudo que começa errado termina idem","luzes e trevas não combinam"..kkk Mato-me de rir!! E aí...isto agora não serve pra argumentar o aborto em casos de estupro? Como que algo que foi gerado desta forma pode dar certo?! Eita "bando de manipulados" porque quem manipula à isto é bem espertinho e estratégico, nada mais. Você tem útero?? Não?   Então CALEM-SE!

Um ser que é a favor disto pra mim é além de digno de pena, um pobre diabo que tem que pegar livros pra ler. Tá faltando ai um serviçozinho bom pra matar o tempo". Esta Lei do aborto foi somente para desenfrear um pouco tantas mortes de mulheres em decorrência do aborto. 
Sou a favor a Lei de Legalização do Aborto. Avanço sempre! Diga não à bolsa estupro irresponsável , nojenta e ignorante. Retrocesso jamais!
LEGALIZAÇÃO DO ABORTO SEGURO PRA ONTEM JÁ! PORQUE NÃO SOMOS DEPÓSITO E NEM MERCADORIA, DECIDIMOS SOBRE NOSSA VIDA E NOSSO CORPO. MULHERES MORREM TODOS OS DIAS COM MÉTODOS E EM LOCAIS NÃO APROPRIADOS!


Sou a favor de criação de uma Lei de Descriminalização do Aborto, porém acho que a prevenção é muito fácil hoje em dia, mas carregar uma coisa que você não quer é comprar infelicidade dos dois lados, pois até os um ou dois meses de gestação acho plausível, depois disto não até porque neste período da-se pra fazer muita coisa contra ou que se resolva a questão.


      

Para se ter uma Lei de Descriminalização do Aborto, obrigatoriamente deveria criarem campanhas MAIORES E MAIS EFICAZES para a PREVENÇÃO, com  anti-concepcionais, acesso à cirurgia DE D.I.U., e a "não negação de laqueadura" quando a mulher NOVA AINDA QUER FAZER, e até mesmo se este for o caso, criar uma "ação invasiva" (levar até a casa da paciente mulher ou homem). 

Sabe o que é interessantíssimo? Em épocas de eleição, como agora em 2012, os candidatos só faltam invadir seus e-mails, suas redes sociais e até à sua casa, mas vê se alguém faz isto para doar métodos anticoncepcionais à família? Já viu isto? Engraçado isto né? Muito engraçado...

Conheço mulheres e até homens novos e sem filhos que não querem ter filhos e não conseguem fazer laqueadura ou vasectomia porque médico argumentam que não tiveram filhos e são muito novos e etc.
Ridículo não? É preferível isto do que ter que terminar aborto mal feito dentro de casa  ou clínicas clandestinas, concorda? Ou a mulher chegar ao óbito... Muita coisa deveria ser facilitada. Neste caso desta cirurgia,  o paciente teria a  "ciência de que nunca poderá ter filhos e ciência da negação do caso de cirurgia de reversão que fique bem claro isto. Assim como abortar não é uma coisa banal, "fazer" e "desfazer" cirurgia de laqueadura e vasectomia também não é banal e custa ao seu bolso e ao do S.U.S, sejamos realistas e racionais.

Quando a mulher decide abortar, por inúmeros motivos plausíveis, ou não, ela estaria "assumindo o risco" de uma aborto que pode matar, isto é fato, então cabe à ELA DECIDIR. O aborto é agressivo e traumático demais por mais a favor que a mulher seja, como é o eu caso. Isto tem que ser cientizado por especialistas e em campanhas de anticoncepção de gravidez.

Infelizmente terão muitas mulheres irresponsáveis ou ignorantes que acharão que poderão abortarem toda vez que engravidarem como se tivesse tomando um copo d'água...Aí não! Não é uma cirurgia de extração de dente, pois corre-se riscos e traumas. Levando em conta que o SUS gastaria com esta inutilidade sendo que poderia ser prevenida.

Se o aborto fosse permitido, muitas crianças que crescem sem condições e que vivem NO MUNDO REAL, não estariam aí lesando o país como marginais e até tratando filhos feito lixos porque foram tratados da mesma forma , visto que foi uma gravidez indesejada. Doída, porém á a realidade.

Mulheres que tomam pílula OU, usam camisinha que estourou ou vazou, OU  usam o D.I.U. o que fizeram uma laqueadura mal feita... engravidam... e aí? É errado abortar? Ela se preveniu, não foi? Ah..já sei... é porque "tinha que ser..." típica frase de FRACASSADOS SEM FOCO e que botam a culpa toda de sua trajetória no "destino e querer de DEUS". Mais escola e menos igrejas pelo amor de Deus!!!! Se você se previne porque NÃO QUER e algo dá errado, SERIA ERRADO O ABORTO NESTES CASOS?

As pessoas que são contra não tem noção do que é um "feto" até os três meses de idade? Nem cérebro tem? Se for pelo fato da concepção então comer carne também é um crime, correto? Somente pessoas evoluídas entenderiam isto. "...Ah sou a favor do aborto em casos de estupro..."
Oras mesmo sendo um estupro, a criança deixou de ser inocente? Ou se é a favor ou não.

Ser contra o aborto é igual ser contra camisinha e pílula anti-concepcional. Tudo isto falado na igreja Católica tem "fundamentação na bíblia", porém religiosos fanáticos não lêem esta parte assim como demais fanáticos só argumentam seus propósitos com trechos que lhes interessam. "Nossa como a igreja católica é ignorante, o que é que tem evitar filho?..." Canso de ouvir isto, mas vão ver se eles rebatem usando a bíblia? Rs... 

Tem um trechinho na bíblia que Jesus fala claramente PARA NÃO FAZER COMÉRCIO NA CASA DE DEUS, exceto a parte que lhes cabe o tal batizado de Dízimo, que não é e nem nunca foi a décima parte do seu salário. Leram isto? Estão lembrados quando vem tudo quanto é bagulho dentro da igreja?? Não né...interessante isto, muito interessante... Misturar política com religião então, está inclusive no mesmo trecho "...Dêem a César o que é de César e à Deus o que é de Deus...",  traduzindo: NÃO MISTURE COMÉRCIO E NEM POLÍTICA COM RELIGIÃO, isolar a Casa de Deus e Seguimentos de outras questões. Mas só entende assim quando interessar...tisc tisc 

Porque falo e falo disto? Para que você percebam que tudo que tem haver com religião e proibição hoje é controvérsio e discrepante o que foi dito por Deus. É só LER COM ATENÇÃO. E claro não usar isto para impor nada à pessoas, nem Deus fez isto, quem você pensam que são???

Mulheres estupradas por maridos, é isto mesmo que ouviram,  mulheres que foram abusada dentro de casa e acabaram engravidando. Olha que legal,né? Engravidaram de um dia "lindo de estupro dentro de casa"... Imaginem que show de felicidade para esta mulher, minha gente? É pecado ou criminoso ela abortar? Dá licença! O que foi? Está achando que marido não estupra só porque é marido ou namorado? Se acha isto, volta aos três milhões de anos antes de Cristo, na idade da pedra, porque lá sentirá-se melhor no do seu ambiente pré-histórico!

Não perderei meu tempo aqui argumentando, porém veja abaixo o que selecionei para que leiam e saiba mais sobre o aborto e seus mitos.
A maternidade não pode ser uma obrigação desumana! , veja vídeo de garota estuprada que engravidou(veracidade e realidade num consultório médico, em seu dia-dia).

Tudo que foi proibido à mulher foi unicamente para sua repressão.
Deus reprimiu alguém? Ele deu "escolhas", então pra você quer quer obrigar uma pessoa à algo, vai ler um livro ou trabalhar, procure o que fazer na da vida, ok? por que falo tanto em religião? Porque é o principal argumento para pessoas que não aprovam a prática e claro não raciocinam, tem preguiça.

Comercializar órgãos e tecidos humanos é crime, e daí? Adianta numa situação familiar de desespero? Muita gente compra órgãos não compra? Adiantou criminalizar? Por que não investir em pesquisa científica da célula tronco ou de doação de órgãos? Quem vende é tão criminoso quanto quem adquire para tentar uma sobrevida. A pessoa que comprou é presa? Adianta? Rs, é a mesma coisa do aborto. São reféns de situação de desespero.

Este artigo não é um consultório médico e nem assessoria jurídica, é a MINHA opinião diante de milhares de outras também à favor com seu direito à expressão.

Em resumo estas questões são uma hipocrisia enorme, um descaso à mulher, um caso urgente de saúde pública alarmante e principalmente tanje à questão íntima da mulher seus conceitos, paradigmas e focos de vida. Não adiantou criminalizar para se evitar uma epidemia, isto é fato estatísticos grave e esta questão precisa de uma solução PRA ONTEM!


Temos outros artigos sobre o tema, aproveite e leia

Campanha do Post
Sites que indico para lerem a respeito
Grupos idôneos e confiáveis sobre o assunto e defesa do aborto
Argumentos, Estudos e Entrevistas de Médicos e Especialistas Sobre Aborto
Campanhas a favor/descriminalização do aborto 
Leitura imprescidíveis, leia antes de criticar o aborto, não seja ignorante
Campanhas que eu apoio! 


71 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver se a mulher ou a filha desses políticos evangélicos fossem estupradas, por algum psicopata que se faz de crente e estas engravidasse, se eles iriam aceitar esta gravidez honrenda??
pimenta na vagina das outras é refresco!!

Unknown disse...

um "bando" de vagabundos semi analfabetos e bem espertinhos

Anônimo disse...

Também acho, eu e minha mulher descuidamos dos métodos anticoncepcionais e ela acabou engravidando. Nem eu nem ela queríamos o filho, mas, devido às restrições legais, só conseguimos abortar o garoto quando ela estava com 6 meses de gestação.

Tivemos que juntar dinheiro e ir para os EUA fazer o aborto.

Anônimo disse...

Eu, quando tinha 15 anos, engravidei e não podia criar. Tive que tomar cytotec e depois soltei aquele feto ensanguentado no vaso. Não me arrependo, hoje sou médica, independente e vivo muito bem. Se fosse mãe naquela época, jamais conquistaria o que tenho hoje.

Unknown disse...

CERTÍSSIMA!

Unknown disse...

Ah então se for fazer lá pode?
oba!

Anônimo disse...

Que falta de humanidade e olha que as feministas dizem estar lutando pelos direitos humanos.

Unknown disse...

Feminismo=DIREITO IGUAIS
machismo=SUPERIORIDADE DO HOMEM
DIREITOS HUMANOS=HUMANOS="MULHER",HOMEM,CRIANÇA, IDOSO,ADULTO.
anônimo=INEXISTÊNCIA DA MULHER quando o ato tanje a sua dignidade.
NÃO SOMOS MERCADORIAS E NEM TRANSPORTE DE CARGA.
GERAMOS QUANDO QUISERMOS

NECROMAYHEM disse...

Se o casal não tem condições financeiras para ter o filho, eu sou a favor do aborto. Por mais que exista camisinha, anti-concepcional, nem tudo é isento de falhas, acidentes acontem. o mundo é cruel e desigual mesmo e quem for seguir a moral cristã nesse mundo infernal, só pode ser um alienado. o mundo é um lugar de eterna luta e disputas, tem milhões de pessoas passando fome, milhões de pessoas mendigando, milhões de pessoas em prisões, o cristão que agradece a deus pela vida humana não passa de um imbecil. então se o casal de jovens não tem nem emprego ainda, e acontece um acidente como esse, a mulher tem que ter o direito de abortar, se não, se nascer a criança, é mais um pai pra ficar na prisão por causa de pensão, e mais um moleque pobre no mundo pra pedir esmola nos sinais e viver em condições sub-humanas. cristãos tem que aceitar que esse mundo é desigual e feito de cruledade e derramamento de sangue mesmo, cristãos que acreditam que deus é bom não passam de imbecis, ate porque nenhum ser bom iria criar um mundo como esse, feito de sofrimento.

Unknown disse...

NECROMAYHEM, TUDO BEM?
Crenças são individuais e optativas.
Já falei e repito o CÂNCER DO MUNDO HOMEM SÃO DOIS:
1.IGNORÂNCIA(FALTA E INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO)=PRÓPRIO DEMÔNIO
2.RELIGIÃO(PORTAS DESGRAÇADAS E VAGABUNDAS EXPLORADOTAS DE INOCENTES ORIENTADAS POR ESTELIONATÁRIOS DA FÉ).

FALHA DE CAMISINHA E ANTICONCEPCIONAL EXISTEM.

QUEM CRÊ EM DEUS SABE QUE O LIVRE ARBÍTRIO É "FACTO". "DÊEM A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E À DEUS O QUE É DE DEUS!, DEUS DISSE QUEBRANDO TUDO NUM COMÉRICO DENTRO DE SEU TEMPLO.

TRADUZINDO:NÃO MISTURE COMÉRCIO E POLÍTICA COM RELIGIÃO!

AMO À DEUS E O AGRADEÇO TODOS OS DIAS E NÃO DEIXAREI E ACREDITAR NELE SÓ PORQUE UM BANDO DE FILHO DA PUTA "EVANJEGUISTA" FERE OS DIREITOS DE TERCEIROS POR IMPOSIÇÃO À SUA CRENÇA SOBRE OS OUTROS NUM PÁIS DEMOCRÁTICO!
TEM RELIGIÃO QUEM QUER E SE QUISER,PORTANTO LEIS BASEADAS EM CRENÇAS É UM ATO CRIMINOSO!

SEJA BEM VINDO SEMPRE! ADOREI TC COM VC.

Anônimo disse...

Oi Valentina....


Por favor não leia meu comentário, como se eu estivesse falando de maneira “irada” porque não é a minha intenção...
(Infelizmente e-mail não tem expressão)

Mas , já que foi citado Deus e Religião, eu, quero tentar “esclarecer” (Não religião) mas o que Deus nos ensina sobre essas situações citadas no comentário abaixo...

Quantas mulheres querem ter uma criança e não conseguem?
Porque não gerar, e confiar o destino desta criança a Deus...
Se não conseguir amar, porque não doar? (Calma meninas!)

Realmente concordo que “ninguém” pode decidir nem opinar sobre isso, nem os homens nem as mulheres, muito menos eu....
Porem, eu creio nas escrituras sagradas que nos ensina que a vida pertence a Deus, somente Ele tem o poder de decidir quem vive, e quem morre!
O “idiota” que disse que isso é pecado, é Deus! Êxodo 20:13 “Não matarás”
O mesmo Deus que disse logo em seguida: Êxodo 20:14 Não adulterarás!

O estupro é uma fatalidade ediondo, uma monstruosidade que se pratica contra as mulheres que são dádivas de Deus, criadas por Deus para serem amadas, serem companheiras, amigas, ajudadoras, mãe e outras qualidades fantásticas, que somente as mulheres tem.

Não são “homens” que estrupam!
São monstros, pessoas “mortas espiritualmente”...

Os verdadeiros homens, (não os chupins violentos) sabem e praticam o que está escrito em Efésios que diz: “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra,”
Ou seja! Os verdadeiros homens sabem que as mulheres não são uma mercadoria, um objeto de prazer etc..., mas eles amam as mulheres, apreciam as mulheres, que são seres “especiais” criadas por Deus com uma condição que nenhum homem jamais vai conseguir ter... a de ser mãe!
Foi uma mulher que Deus em sua infinita sabedoria escolheu para ser mãe de Seu amado Filho...
O “tadinho” de José, depois do nascimento de Cristo nem mais é citado nas escrituras.
Maria poderia ter apenas um papelzinho insignificante nesta história... gerou, deu a luz e logo sairia de cena!
Mas não.. A foi a mãe! Ela estava lá... E Deus a honrou sendo eternizada, citada em todos os quatros evangelhos...
Ela, a mulher, a mãe, estava até os minutos finais da vida de Seu filho... ali... do lado dele, sofrendo....
Essa é a natureza maravilhosa de ser mulher, de ser “mãe”...

Quanto ao aborto... será que podemos tentar concertar um erro, com outro erro?
Na minha opinião, o aborto é um crime tão ediondo quanto o estrupo...
Uma mulher, por mais que não consiga, na hora da violência ela tenta se defender! Uma criança não!
O aborto é um crime contra uma criança inocente que não tem a mínima chance de ao menos tentar se defender...
Qual a culpa ou o dolo desta criança, para ser Julgada, condenada a morte e executada?
Sem nenhuma chance de defesa?
A criança, mesmo que gerada por um estrupo, não é um monstro, continua sendo uma criança...
É filha do Deus altíssimo e as palavras de Jesus para refletirmos são as seguintes:
Marcos 9:42 "E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar".

No amor de Cristo!

Pr. Dalton
IBB Curitiba-Pr.

G. Vale disse...

Bom dia!
Valentina!
li seu artigo, mas como vc me conhece, não me considero um "fundamentalista religioso" porém, sou contra o aborto, diante da questão de que somente mulheres devem discutir sobre o caso, não acho que seja democrático, por isso me manifesto aqui, se vc levar a discução somente ao setor feminino da sociedade, estará fazendo discriminação. uma criança é gerada pelo sêmem masculino no óvulo feminino vc sabe, portanto não é somente um o responsável.
uma coisa me chamou muito a atenção no seu artigo, onde vc escreveu que "a mulher não é mercadoria" e é justamente por isso que sou contra o aborto, pois o dinheiro que está por trás dos programas pró-aborto vem de clinicas estrangeiras que querem investir no mercado nacional. então é o movimento pró-aborto que vê a mulher como fonte de lucro
existem fatos de que o processo abortivo é extremamente perigoso e traumático, podendo levar mulheres até ao suicídio
o feto não é estenção do corpo da mãe, por exemplo, muitos fetos tem um tipo sanguíneo diferente do da mãe e até sexo diferente
a placenta protege a criança para que não seja expulsa do corpo da mãe, por este a ter como um "corpo estranho".
e se o fato da discussão não ser tratada agora em linhas de religião, se não agora, no futuro sim, pois os paises da europa estão mudando culturalmente, o europeu tem a média de 1 filho por família, e a cultura para se manter é necessário mais de 2 filhos por familia, os islamicos tem em média 8 filhos por familia então breve eles estarão ditando as normas lá onde já é legalizado o aborto, e o islam é o maior inimigo das liberdades (vide noticias). então se agora não querem discutir esse assunto com cristãos, o serão obrigados a tratarem com os islamicos no futuro, de qualquer forma a religião tratará desde assunto.
valentina
um abraço

C. Narcizo disse...

para mim
Estupro é crime e pode sofrer aborto.... ou vc não lê o código penal!!!!
Agora o direito de gerar ou não gerar aí é outra conversa, é simples resolver esta questão, caso uma mulher tenha um ou mais filhos e ficar grávida de outro é só matar um que está vivo, que sabe se defender e terá um advogado, não o que esta na barriga que nem se quer pediu pra vir ao mundo, por irresponsabilidade, pois quem não quer se previne, e mais ele não sabe se defender e não terá reação.

Você já via o agravante do código penal que aumenta a pena por não dar qualquer tipo de defesa à vitima.

Então mate quem tem direito de resposta e ampla defesa e o contraditório, não quem não pode se defender.

Suas Covardes e insanas!!!!

Unknown disse...

A mulher tem o direito sobre o seu corpo.PONTO gostando e querendo ou não.
"...pois quem não quer se previne, ..."
SABE DE ESTUPROS NO NAMORO E CASAMENTO?
SABE DE MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS QUE FALHAM?
LEIA MAIS SOBRE O ABORTO O "CENÁRIO DO ABORTO NO BRASIL e depois venha debater comigo,ok?

"Suas Covardes e insanas!!!!"
O SR. TEM ÚTERO?
Então, se manca!

Unknown disse...

Olá Dalto,
Repondendo

O estupro é uma fatalidade ediondo.........
R:POREM SE ENGRAVIDAREM ELAS QUE SE LASQUEM NÃO É?

"Maria poderia ter apenas um papelzinho insignificante nesta história... gerou, deu a luz e logo sairia de cen.........e ser “mãe”...
R: POIS É MAS DISTO SE ESQUECEM

Quanto ao aborto... será que podemos tentar concertar um erro, com outro erro?
R:MATAR É ERRO EM QUESTÃO, BOM...OBRIGAR UMA MULHER A GERAR UM LIXO INDESEJADO POR NOVE MESES SEM QUE ELA TENHA PLANEJADO E PERMITIDO ISTO ARRISCANDO ATÉ A SUA VIDA NO PARTO, ISTO É CORRETO?
SEGUNDO O EVANGÉLIO MACHISTA, "A MULHER É REFÉM A SUA PRÓRIA CONDIÇÃO, CORRETO"?
ALGUÉM A PEGA A FORÇA, VOMITA DENTRO DELA E QUE PODE SER ATÉ UMA CRIANÇA A FORÇA E ELA PRA NÃO PECAR E SALVAR O MUNDO TEM QUE CARREGAR ESTE LIXO...PECADO EM QUESTÃO É MATAR UMA CRIANÇA GERADO SOB ESTUPRO DE UM DESCONHECIDO???
FORÇASA MULHER CARREGAR O FRUTO DO PIOR ATO COM A SUA SUA DIGNIDADE...É ACERTO PASTOR? PORQUE?
EU RESPONDO
PORQUE A MULHER E SUA VONTADES E MÁGOAS NÃO EXISTEM NO MUNDO CRISTÃO.
SEM MAIS
"LUZ E TREVAS NÃO COMBINAM, NÃO É MESMO, TUDO QUE COMEÇA ERRADO SÓ PODE DAR ERRADO, PORTANTO FRUTO GERADO DE ESTUPRO NÇAO DARÁ CERTO NUNCA. DAR CERTO SÃO "OS DOIS LADOS FELIZES".FIM"
VALENTINA

DEVOTO MINAH VIDA AO DEUS VIVO E MARAVILHOSO QUE CONHEÇO E NÃO À ESTESLIXOS E PORTAS MALDITAS DE ESTELIONATÁRIOS DA FÉ
(NÃO FALO AQUI DIRETAMENTE AP SR. ÓBVIO!
Fique bem e foi muito boa e EDUCADA à sua indagação, digna de GENTE estudada e preparada para lidar com questinamento sociais, POIS TO CANSADA DE FANÁTICOS IDIOTAS POR ISTO GOSTEI DE VC MESMO ME CONTRARIANDO
PRECISANDO ME CONTACTE

Unknown disse...

Cara leitoras feministas,
Percebam no Geremias DIFERENÇA DE UM SER RELIGIOSO PENSANETE E UM IMBECIL FANÁTICO HIPÓCRITA NOJENTO!!!Eu A-DO-RO o Geremias!

"...porém, sou contra o aborto, diante da questão de que somente mulheres devem discutir sobre o caso, não acho que seja democrático, por isso me manifesto aqui..."
Olhem isto! Ele é contra e nem opina sobre isto porque não acha democrático, em suma, a decisão é DA MULHER!
Olha o respeito que este cara tem pro nós.
Que níbelm também doutorado em teologia sociologia
EU AMO ESTE HOMEM!

Concordo com a máfia das clíncia de aborto, porém so existme porque ele não é legalizado, porque se for não existirá isto.
Só aproveitam devido a chantagem da denúncia.
O S.U.S deveria fazer mais campanhas sobre camisinha e anti-concepcional e D.I.U., dentro das igrejas inclusive!

Sim é perigoso como qualquer outra cirurgia, mas nem tanto visto que se for legalizado E FOR FEITO DE MANEIRA CORRETA EM LOCAIS CORRETOS NÃO É TANTO RISCO MORAL ASISM NÃO.
A CIRURGIA INCLUSIVE É RÁPIDA!
HONESTAMENTE, RELATIVO À QUESTÃO DOS ISLÂMICOS PRA MIM NEM EXISTEM PORQUE TRATAM A MULHER FEITO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO ENTAO ISTO NEM DISCUTIREI, TAMANHO NOJO QUE TENHO, PARA MIMM SÃO TRANSPARENTES!
ADORO VC!
SAUDADES!

Anônimo disse...

Valentina
Minha intenção nunca foi nem será contradize-la...
Mas quem sabe debater sobre pontos de vistas...
Eu, por ser um pastor, tenho e vou sempre defender o ponto de vista bíblico...
Não consigo imaginar, que uma criança, por mais que seja gerada por um ato monstruoso, que ela seja um lixo...
Pense nisso... qual é a culpa desta criança... ela será tão vitima quanto a mulher que foi violentada...
O ato insano destes monstros, geram duas vitimas... a mulher, e a criança...
Mas... respeito o seu ponto de vista...

Valentina... sou pai... tenho duas filhas e uma netinha.... eu não sei qual seria minha reação de homem, pai e avô diante de uma situação destas...
Acho até que em minha reação como homem eu seria até capaz de matar o monstro....
Mas posso te garantir... matar um inocente... jamais...

Fica na paz de Cristo...

Pr. Dalton

Unknown disse...

estou noiva.
de qualquer forma a condição natural da mulher não é parir e muito menos carregar um monstro filho de um desconhecido que abriu suas pernas e vomitou dentro de vc.
ISTO É PECADO TANTO QUANTO AMTAR E AI QUAL É O QUE PREVALECERÁ. A MULHER NÃO PEDIU ISTO A CRIANÇA TBEM NAO E AÍ?
QUEM PAGA O PATO?
MULHER, as condições da mulher não existem na bíblia e meio evangélico.
se puder um dia vá a um local que abriga adolescentes e mulheres estupradas e converse com elas SEM COLOCAR A CULPA QUE ELAS CARREGAM ATÉ POR NADA e ai entenderá o que eu digo.
Só sabe destas coisas quem passou por isto ou esteve próxima disto.
se vc é cristão( e pelo jeito é) não peça jamais à uma mulher que carregue, gere, parta e depois entregue feito mercadoria o filho de um desconhecido o qual ela não pediu pra fazer sexo e muito mesmo escolheu pra seu o pai de seu filho, porque mesmo doando será sempre o filho(monstro) dela e de estrume que espero que arda no inferno! Como podem conceber uma gestão originada de estupro, como podem?
Abração
P.S.
Vislumbre e depois me responda:
Sua neta sendo currada por um desgraçado estuprador e depois ela engravida
Sua neta com esta imagem e dor pro resto da vida sem entender o porque sua inocência e vontade foi violada, uma criança.
IMAGINA ELA VIVENCIANDO ISTO TUDO.
O QUE DIRÁ PRA ELA? QUE ELA É CULPADA DE ABORTAR ESTE LIXO, CASO ENGRAVIDE(BOLSA ESTUPRO=IMBECIL)?
E que deus tinha um propósito na vida dela com isto?
Reflita....

Só entendemos algo quando acontecemos conosco porque é muito fácil falar e ditadura de estupro e culpa (mulher) nenhum definirá quando e com quem teremos filhos.
Gestação mexe com o psicológico, SAÚDE e estrutura familiar de uma mulher então QUANDO ELA QUISER viver isto e com quem quiser ela viverá. VAGABUNDO nenhum define isto e bíblia alguma induz à isto.
Deus não é louco de apoiar isto, e deve ter algum trecho na bíblia sobre isto, já que DÁ A ENTENDER SOBRE O "TAL PILAR DE UMA CASA".
É SO SABER ENTENDER, visto que muitos trechos(evangélicos) foram rasgados.
Infelizmente a palavra de Deus INFELIZMENTE é usada para corrupção, estelionato e exploração.
é lamentável..., asqueroso e doentio.
Estratégia de marketing promocional de compra do produto chamado IGREJA=DÍZIMO

Unknown disse...

Ameaça enviada ao blog na forma de comentário com IP verificado denunciada ao delegacia de Crimes Virtuais e A Polícia Federal de Brasília.

Anônimo disse...

No caso de vítimas de estupro o ABORTO JÁ É PERMITIDO. O que elas querem legalizar agora é o direito de não se previnirem com anti concepcionais e de matar uma vida para não responderem por seus erros. Arcarem com as concequencias de suas decisões. Valentina, não sou favorável a ameaças virtuais também, acho que tem que denunciar mesmo, inclusive denuncia comunidades que fazem apologia ao crime, sim, no Brasil aborto é crime e qualquer comunidade que defenda o aborto está fazendo apologia ao crime.

Unknown disse...

País DEMOCRÁTIVO onde se denunciar meu artigo por crime(kkk) terá de denunciar O SITE DE TODAS AS FEMINISTAS QUE TAMBÉM O FAZEM.
JA NOTIFIQUEI A POLÍCIA DISTO QUE RASTREARÁ O IP desta ameaças de denúncia insanas. Idem à todos os contatos e ONGs e feministas ativistas, inclusas as "FEDERAIS" E "GOVERNAMENTAIS".
Projetos a favor do aborto estão à todo vapor.
Dois marginais foram presos ha seis meses jurando que não seriam pegos com um site de fazia apologia ao estupro e pedofilia e dentre outras nojeiras.
Vão achando que dá pra esconder atrás de um computador. Já enviado ao SAFERNET inclusive este caso.
Vamos ver quem será processado aqui. SOU MUITO RÁPIDA E "MUITO BEM INFORMADA" DO QUE POSSO FAZER OU NÃO NUM AMBIENTE DIGITAL.
"O que elas querem legalizar agora é...."
Leiam o projeto de Lei antes de falar algo"
Encerra-se este assunto.

Unknown disse...

ah aproveita e denuncia isto também,
http://longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2012/09/o-direito-da-mulher-de-gerartirar-ou.html#links.
CUIDADO COM TIROS NO PÉ!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cantinho da Silver Dark 17 disse...

ela tem o direito de liberdade de expressão pela constituição.É um texto que ela fez sobre o estatuto do nascituro e do projeto bolsa estupro duas bostas de vaca que devem ter sido propostos por religiosos, o aborto legal não é aprovado por causa da igreja é fato, não dão o direito de escolha para a mulher, legalização desta lei não obriga vc a abortar, isso quem decide é a mulher. até no caso de anencefalia a igreja foi falar merda e olha que a lei não obrigava ninguém e não obriga. até em casos de estupro a igreja tenta fazer que a mulher não aborte, mas eles não entendem nada sobre isso e ainda mais mostram videos mentirosos sobre o aborto se metendo na vida das pessoas como se pudessem. depois do caso que a igreja excomungou uma criança de 9 anos por que abortou para viver, a mãe e os médicos e não o estuprador eu vi como a igreja é ruim. sem falar dos casos de pedofilia das coisas que a igreja fez no passado. a igreja não tem moral pra falar nada.

Unknown disse...

É por isto que eu te amo tanto!!!!
No dia em que Deus aDESCER À TERRA PESSOALMENTE E DIZER QUE ESTOU ERRADA, CALO A MINHA BOCA, PORÉM ENQUANTO ESTES DESOCUPADOS TROLLAREM finjo que nem vejo!
Agora a SAFERNET E GOOGLE.BRASIL/BLOGGER me darã a solução em breve...

"depois do caso que a igreja excomungou uma criança de 9 anos por que abortou para viver"

Leiam mais sobre o concílio de Niceía ( http://www.catolicosdobrasil.com.br/tag/segundo-concilio-de-niceia/ ) para ver as INTENÇÕES DAS IGREJAS na vida de pobres manipulados.
NÃO CONFUNDAM DEUS COM RELIGIAO e muito memso dízima e submissão

Maria Lucia disse...

Concordo, é uma coisa que eu sempre concordei. Religião, é uma questão de escolha, se uma garota quer tomar determinada atitude por causa de sua religião, é um direito dela como religiosa, mas é um dever do estado garantir o contrário, garantir que o direito dela como ser humano seja respeitado para que ELA, e somente ela tome a decisão sobre o que fazer com seu corpo.

Unknown disse...

TAAÍ UMA BOA DICA, ACABEI DE RECEBER, CASO ALGUÉM AQUI TAMB[EM PRECISE.

Prezada Senhora,
Agradecemos o seu contato com Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública
do Estado de ################### e comunicamos as formas para obter orientação jurídica processual.

Para obter informações sobre o ajuizamento de medida judicial, orientamos comparecer pessoalmente ao Plantão Triagem da Regional Central, no período da manhã das 7h às 9h30, localizado ################### .

Neste local, as(os) Defensoras(es) Públicas(os) prestam assistência jurídica gratuita e integral a pessoas que não tenham condições financeiras de pagar por este serviço, atuando em casos da Justiça Estadual.

Documentos necessários para o atendimento:
1) RG original;
2) Comprovante de residência (conta de água, luz, gás, telefone, contrato de aluguel, recibo de aluguel e etc);
3) Comprovante de renda (carteira de trabalho, declaração do empregador ou outro, se houver);

Caso resida em outra cidade ###################, favor consultar a página eletrônica da Defensoria Pública, selecionar a opção "unidades funcionais" no ################### e verificar a unidade de atendimento mais próxima de sua residência.

Atenciosamente,
Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher

Felippe de Oliveira Freitas disse...

Do jeito que é tratado a questão no Brasil, me parece que a mulher que faz o aborto, faz com um sorriso no rosto...Algo que inevitavelmente não é verídico! Mas os fundamentalistas de Jesus já impõem a verdade bíblica como a suprema e inquestionável, até mesmo diante da Constituição Federal!

Unknown disse...

Pois é FelipE, eu sou a favor do aborto e faria se precisasse. Por estupro ent]ao sem comentários.
PORÉM não é nada agradável retirar alguém de dentro de vc(sou a favor até dois meses de idade), exceto anacéfalos.
Pois é tenho NOJO e cristãos fanáticos que querem impor as suas condições e questionamentos e crenças de vida à todo mundo, pincipalmente usando a política para que isto vire LEI(imposição).
Cadê o livre arbítrio hein, cristão fanáticos?
Vão vomitar dentro das suas portinhas e nos deixem em nosso livre arbítrio.
UM CRISTÃO VERDADADEIRO NEM MACHISTA É, PRA COMEÇAR!
, sou crista porém bem informada e ODEIO a forma com que manipulam idiotas com a religiao, ridiculo!

Anônimo disse...

A vida humana começa na concepção, quando o espermatozoide fecunda o óvulo, e isso não é uma visão religiosa, é uma visão CIENTÍFICA, pois na concepção já existem todos os dados genéticos necessários que formam a singularidade do ser humano. Portanto, o aborto trata-se de um assassinato e , digamos, um assassinato TRIPLAMENTE QUALIFICADO, por ser premeditado, sem chances de defesa para a vítima (o nascituro) e a utilização de métodos cruéis (o nascituro é triturado e expulso do útero de forma violenta). Por esta razão que o aborto é CRIME e não por razão religiosa. Quem defende o aborto só pode ser psicopata.

A criança vinda de um estupro não é nenhum monstro ou lixo, como a autora do tópico diz, é um ser humano como qualquer outro que não tem culpa nenhuma do crime cometido pelo pai. Muitas pessoas nasceram de um estupro e se tornaram pessoas de bem, trabalhadoras, esforçadas pois caráter não se herda.

Uma hipocrisia que notei por parte da autora é que ela é defensora dos animais. Para ela, a vida de um animal irracional é mais importante que a vida de uma criança inocente e indefesa.

E outra hipocrisia é que ela se diz "cristã", se fosse cristã de verdade jamais apoiaria o aborto pois saberia que DEUS É O SENHOR DA VIDA, que A VIDA PERTENCE A DEUS E A MAIS NINGUÉM, isso se encontra nas Sagradas Escrituras.

E resumindo: defender a VIDA HUMANA tem nada a ver com religião. Defender a VIDA HUMANA é questão de CARÁTER, BOM SENSO. Pessoas boas dão valor a vida.

Sem mais!

Adilson (Deus é fiel) disse...

Se a pessoa não for dona de seu próprio corpo, vai ser dona de que?
18:21

Thaíssa Fabris Avancini disse...

Esse assunto é bem polêmico, com certeza! Nesse assunto, respeitar a opinião das mulheres é primordial! Bom, na minha opinião, creio que em caso de estupro, são duas as vítimas geradas em caso de grav... mostrar mais

Daiane S.H disse...

"um ser vivo e não pertence à mãe dele"
E meu útero não pertence a zigoto/embrião/feto da mesma maneira que nenhum outro órgão meu pertence a um bebê/criança/adulto. Ninguém tem o direito de usar o meu corpo sem o meu consentimento constante, não importa quem seja.

Thaíssa Fabris Avancini disse...

É como eu disse... SUPER-HIPER-POLÊMICO esse assunto! E vai da interpretação pessoal de cada um! Por isso não dá para tomar partido de quem é contra ou a favor, apenas apoiar a decisão particular das pessoas. Uma pessoa não é pior ou melhor que outra, só pq decidiu ou não fazer um aborto, foi só uma decisão entre milhões q ela tomou na vida! Ninguém jamais vai mudar meu modo de pensar, apenas eu mesma poderei fazê-lo, sempre fui assim! Dessa forma, te compreendo, sem dúvida alguma! Caso um dia, Daiane, vc esteja numa situação de opção por aborto e decida fazê-lo, se me contar sobre o ocorrido, com certeza apoiarei e confiarei na sua decisão, afinal é a sua vida! Assim como é a minha vida! Mesmo q a minha seja contrária NESSE ASSUNTO, quem sabe tantas outras sejam idênticas em OUTROS ASSUNTOS rsrsrsrs... bieijim, querida, boa noite p vc!

sonia BEIJA- FLOR - disse...

SOU CONTRA ABORTO...MUITO CONTRA..MAS EM CASO DE ESTUPRO EU PENSO MUITO ..JA ACONTECEU NA MINHA CIDADE PENSE VC CARREGAR NO SEU VENTRE UMA CRIANCA FRUTO DE UM ESTUPRO....UMA GRAVIDES DEVE SER FRUTO DE UM ATO DE AMOR...NAO ESTUPRO...NESTE CASO EU PENSO MUITO ..AINDA MAIS QUE EU TRABALHO COM CRIANCAS PROTEGIDAS PELA JUSTICA .. E LA TEM DIVERSAS SITUACOES..ENTRE ELAS ISSO...BJOSSSSSSSS

Daiane S.H disse...

Thaíssa: Direito a autonomia corporal é um direito humano e não tem nada de polêmico. Se vc não é obrigada a doar sangue ou órgãos, nem mesmo depois de morto, para salvar vida de outras pessoas - incluindo seus filhos, vc não tem obrigação nenhuma de doar o seu corpo por nove meses para um ser que nem senciente é. De certa forma, fico satisfeita que vc entenda a posição de pessoas que fazem aborto.

Sonia Beija-Flor: mas é claro que vc fica pensando quando a gravidez é resultado de estupro, nesse caso, a mulher não precisa ser punida por ter feito sexo, né? Eu acho isso a maior hipocrisia.

Thaíssa Fabris Avancini disse...

Meninas, a coisa é super séria sim! Mas sabe o q é pior do que fazer / não fazer um aborto? É a ACUSAÇÃO das pessoas ao redor, aquele dedo apontando na cara dos outros... VC FEZ ISSO!!! ou então COMO VC TEVE CORAGEM DE NÃO FAZER ISSO!!! Eu aprendí, em todos esses anos de trabalho árduo, a nunca, jamais apontar o dedo para ninguém, procurar compreender os porquês de cada mulher, pois a crueldade é a pior realidade em casos assim. Msm assim, ainda não deixo mandarem em mim rsrsrs... acho q minha personalidade é tão forte e tão suave ao msm tempo, q daria uma bela tese sobre "relações pré-parto"... venham me conhecer melhor, se quiserem, queridas! Juro q nunca as tentarei convencer e meu ombro estará sempre aqui p vcs se apoiarem (chorar, jamais, cabeça erguida e confiança em suas decisões, sempre!).

Daiane S.H disse...

Thaíssa, eu tb acho que o assunto é serio, afinal eu não estou falando de o direito de uma pessoa hipotética, eu estou falando de coisa que me atinge pessoalmente. Eu concordo com vc em relação ao estigma em torno do aborto. Eu entendo o quanto isso afeta as pessoas que fizeram aborto ou que ainda vão fazer, médicos que oferecem o procedimento e a comunidade como um todo. Mas ao contrário de vc eu quero convencer as pessoas. Eu quero que elas entendam que elas não tem o direito de decidir o que acontece com meu corpo, que eu sou a única pessoa capaz de decidir o que é melhor pra mim e ninguém mais. Eu acho um absurdo que pessoas se julguem no direito de decidir se ou quando eu terei filhos, ainda mais quando essa decisão jamais o afetará. Como diz a frase: "não é seu útero, não é sua decisão." Eu só quero que as pessoas entendam isso.

Daiane S.H disse...

E elas irão te compreender! Com certeza!

Daiane S.H disse...

E elas irão te compreender! Com certeza!

Unknown disse...

"...Para ela, a vida de um animal irracional é mais importante que a vida de uma criança inocente e indefesa."
AONDE LEU ISTO? ONDE AFIRMEI ISTO? MOSTRE-ME.

"E resumindo: defender a VIDA HUMANA tem nada a ver com religião. Defender a VIDA HUMANA é questão de CARÁTER, BOM SENSO. Pessoas boas dão valor a vida."
R: Se sua mãe, mulher ou você(sendo uma mulher) for estuprada e quiser ter um filho de um desconhecido que mudará toa a sua estrutura de vida pela vida de algo gerado por ódio, mágoa e violência seja feliz!

"E outra hipocrisia é que ela se diz "cristã", se fosse cristã de verdade jamais apoiaria o aborto pois saberia que DEUS É O SENHOR DA VIDA, que A VIDA pertence a deus e a mais ninguém, isso se encontra nas Sagradas Escrituras."
R:Quem é vc pra julgar o meu cristianismo?Coisa feia hein?!! Vai pro inferno hein, em cadeias eternas, kkkkk.Atire a primeira pedra anônimos to esperando!!! Hehehehehe.No ato de estupro a vida de deus pertence ao estuprador? Estuprador virou deus? Remédios com falas pertencem a deus?Dane-se causas e sequelas, a MULHER QUE SE FOD... e carregue o mundo nas costas!
A bíblia é "machista" e "foi modificada de acordo com interesses" de líderes da época e é mau interpretada de acordo com interesses de líderes falsário de hoje(dízimo)

Não é porque sou cristã que tenho que ser imbecil a ponto de acreditar em tudo que leio porque antes de tudo sou a obra do criador e se me criou com bom sendo e inteligência deve ser para usá-la não acha? KkkkkkkkkkUdar e inteligência de vez enquando não dói. Hehehehe.

Leia mais sobre o cenário do aborto, suas causas no mundo e principalmente o Brasil, está nos links abaixo do meu post. É só saber ler...não é falácia de fanático emocional sem informação e sim de ESPECIALISTAS FUNDAMENTADOS.

Vida humana=mulher é um ser humano que é inclusive o "único ser humano" CAPAZ DE DAR VIDA GERAR E PARIR OUTRO, COLOQUE-SE EM SEU LUGAR!
Dobre muito a sua língua quando for julgar o caráter de alguém que não conhece e vê se aprender a ler e interpretar “TEXTOS” e "CONTEXTOS” E “PARADIGMAS”.

"pessoas boas dão valor a vida."...
À vida de qualquer ser humano que nunca foi privada de estuprador ou sequela de métodos anticoncepcionais "falhos".
AOS DEMAIS LEITORES: A camisinha e anti-concepcional até poucos dias era considerado pecado visto que na "bíblia"( Sr. Anônimo) está claro LÁ NA BÍBLIA que só deve ser feito por amor e não por prazer.Você faz isto? E Age como a maioria dos fanáticos, só pega os trechos da bíblia que os convém?
Fui...

Unknown disse...

Um HOMEM cristão defendendo o aborto?, como assim

Unknown disse...

FALOU TUDO
são duas as vítimas geradas.

Unknown disse...

Ninguém tem o direito de usar o meu corpo sem o meu consentimento constante, não importa quem seja.

Aimme disse...

NINGUEM YEM O DIREITO DE FALR NADA SO A PROPRIA PESSOA ,ENGRACADO COMO O SER HUMANO E ESTRANHO AS VEZES SO SE SENSIBILIZAM QUNADO AS COISAS ACONTECEM COM ELES ,,,E FALATA DE HUMILDADE E DE SENSIBILIDADE,,,MAS UM DIA A CHO EU E CREIO EM DEUS QUE A GENTE VAI PODER ESCOLHER E TER ESCOLHAS CERTAS E QUE NOS MULHERES POSSAmos nao ter que dar explicacoes a ninguem sobre nossos sofrimnetos e dores irrreversiveis,,,,,abcs e troco por todas nos

Hannah disse...

Hj a mulher manda no seu corpo e temos metodos contraceptivos eficientes. Sou a favor de aborto apenas em caso de estupro, risco de vida da mãe ou fetos que gerem seres incompletos...sem cérebro por exemplo ou que tenham doenças que os façam morrer após o parto. Sou a favor da ligadura mesmo sem filhos.

O estado deveria pagar indenisação as mulheres estupradas, danos morais e fisicas pela falta de segurança publica. Mesmo se o agressor é conhecido, a pollicia demora pra chegar e a justiça é lenta.

A mãe quando gera um ser não quisto essa criança pode nascer com problemas de saúde.

Daiane disse...

"um ser vivo e não pertence à mãe dele"

E meu útero não pertence a zigoto/embrião/feto da mesma maneira que nenhum outro órgão meu pertence a um bebê/criança/adulto. Ninguém tem o direito de usar o meu corpo sem o meu consentimento constante, não importa quem seja.

Unknown disse...

Cara leitora,
Relativo ao que me pediu da postagem NÃO AUTORIZAREI postar algo que vai contra o que ACREDITO NO BLOG.

Esta sua ACEITAÇÃO é absurda, DITATORIAL e oriundo de algo abomivável.
Precisando de ajuda conte comigo, porém comentários que incitem o que passou aceitando o fruto do que passou JAMAIS!

SOU CONTRA O QUE FEZ E ACEITOU e não farei apologia aqui.
E é por isto que temos a opão de ACEITAR OU NÃO os comentários.
Este bog é esclusivamente para MULHERES QUE TENDEM A SE RELAICONAR COM HOMENS QUE A FAZEM MUITO MAL, seu comentários pode prejudicar à quem qur sair de alguns lixos de vida.

Infelizmente SUA ACEITAÇÃO pode acarretar no oposto do que acredito
Precisando de mim para orioentações e dicas conte comigo sempre.

Anônimo disse...

POSTAGEM A LEITORA APÓS55 CORREÇÕES DE ORTOGRADFIA E CONCODÂNCIA VERBAL)
Aceito sua colocação e vou responder como eu acredito e com a minha opinião.Acho que o que vc colocou no seu blog e agressivo e perverso pois hoje em dia a formas de se evitar a gravidez de varias formas uma delas e a pílula do dia seguinte que por especialistas no assunto ñ e aborto e sim um impedimento de fecundação do espermatozoide no ovulo pois bem acho que se vc pensar um pouco vai ver que se sua mãe a colocou no mundo mesmo que ñ te quisesse poderia ter dado vc eu ñ te conheço e só um exemplo se ponha no lugar de um feto por mais que digo que ñ e um ser consciente vc ja viu um feto de aborto?vc se quer já fez um?ñ aja com inconsequência dizendo que um aborto e um direito da mulher pois vc ñ vai poder dar um filho a esta mulher quando ela quiser engravidar e ñ tiver como por conta de um aborto mal feito pense minha cara e sinta também mais sinta com o coração ñ com raiva respeito suas ideias só ñ concordo com todas desculpe se falei aqui ou nas outras postagem algo que a tenha em O Direito da Mulher de gerar/tirar ou não uma criança

Unknown disse...

Pelo seu nível de escrita e de escolaridfade eu já esperava tal respota. a minah pra você será a última.

Se você não tem AMOR PRÓPRIO AO SEU CORPO E DIGNIDADE, o problema é só seu. Ensino minhas leitoras e se valorizarem e não permitirem serem privadas de esperma e nem de criança indesejada.

Meu blog é realista e é EM FAVOR DAS MULHERES.PERVERSO é obrigar uma mulher e ter e criar algo em sua vida que não se quer.
Abordei todos os temas inclusive de prevenção e sua políticas a questão do aborto é extensa demais que vai de estupro no casamento estupros fora e de mulheres que nem admitem que foram estupradas e quando se vêem na situação de gravidez quase enloquecem.

Dobre a sua língua antes de criticar alguém que precisa abortar.
Vá ler um pouco sobre o assunto.

Feto, feto vale mais que uma mulher que já vivenciou na vida batalhou? Sai fora!

Depois do que passou a minha respota para você será amenizada em função da sua DISTORÇAO de dignidade e culpa QUE VOCÊ TEM E PRECISA DE TRATAMENTO BEM LONGO.

"PENSAR COM O CORAÇÃO E COISA DE FRACASSADO(A), RACIONALIDADE E FOCO É COISA DE VENCEDOR(A) NA VIDA e é por isto este país está a merda que está. Um banod de "coitadinho, reprimidos, depressivo e EMOTIVOS sem razão o que os tornão SUECPTÍVES À MANIPULAÇÕES de todos os tipos.

"A ignorância e falta de informação é o pior DEMÔNIO E SATANÁS da humanidade...MAIS ESCOLA E MENOS IGREJAS.DEUS SEMPRE!"
Sem mais

esterkochaki@gmail.com disse...

Ao Sr.Pr. Dalton
IBB Curitiba-Pr.
Incrível seu pensamento. Creio que você já deu a Luz umas três vezes ou mais, foi estuprado e teve em seus braços um anencéfalo qual gerou amou e protegeu e o bom; alimentou em seus seios. Deus na sua infinita bondade e coerência fez de ti o único ser racional macho passar por isto. Parabéns PÃE. Caso eu estiver errada, e contigo nada disto aconteceu pense, racionalize e nem de longe você se porá no nosso lugar. Lugar de mulher. E se as situações quais penso que você passou, espero que tenha programado todas e com dinheiro suficiente para criar,alimentar e egressa los na faculdade.
E como só quem passou por um estupro sabe oque é. Desejo um bom analista à você e sua companheira, porque geralmente os companheiros surtam junto com a vitima, ou despreza ou sofre com os abusos cometido com sua parceira. Mas tua santa ingenuidade cre que as palavras na Bíblia acalmara e alimentara estômagos, matara a fome. E não fome do espirito, diga se de passagem. Daremos paginas para os famintos e diremos para fazer uma boa sopa. Ou que as paginas sejam passadas pelo corpo que as cicatrizes tanto interna e externa sumiram. Aja Bíblias para a Humanidade. Como eu e ti sabemos que não funciona comer as palavras e usa las como cataplasma , fico com o LIVRE ARBÍTRIO de poder descidir GERAR OU NÃO GERAR eis a guestão

esterkochaki@gmail.com disse...

Caro Antonio suas bases estão equivocadas, estude um pouco mais a anatomia e como funciona. O feto nem sempre é protegido como você se referiu. Há abortos e lutas para não ocorrer os abortos espontâneos por que os anticorpos da gestante não os aceita, querido. Não estão protegidos podem haver infecções que levam ao aborto.
E se você é teólogo deveria estudar historia. As grandiosas atrocidades cometida foram em nome de Deus. As bruxas de Salém nem eram bruxas, mas foram mortas e homens mortos com o intuito de dizer que Deus assim determinou. por quem? lhe pergunto. Protestantes que haviam fugido do velho mundo por não terem o direito de expressar e agir como Lutero queria. A tal Santa Inquisição matou um bando de gente como se mata erva daninha. E em nome de Quem? A luta nas montanhas dos Cárpatos ocorreu porque?
Tudo porque deturparam as escrituras sagradas. E pregam não matar?
Oque o clero fazia com crianças quais tinham deficiências? MATAVAM ou mantinham encarcerados, acorrentados ou jogados a sua própria sorte
Que os protestantes faziam com os filhos portadores de necessidades especiais? " Vulgo Aleijados" Matavam ou enterravam vivos. E agora querem que comamos literalmente questões religiosas. Volte a reciclagem e quando a religiosidade pedir humildemente perdão por atrocidades quem sabe poderão nos manipular , quem sabe... A igreja católica já o fez mas não apagou a mancha negra.

Unknown disse...

duas seja MUITO BEM VINDA

Unknown disse...

fico com o LIVRE ARBÍTRIO de poder descidir GERAR OU NÃO GERAR eis a guestão.
ESTE É DAS MINHAS.
Onde está o livre arbítrio quando o lixo de deputado machista d enojento APOIA E QUER LEGALIZAR A BOLSA ESTUPRO.
VÁ PREGAR DENTRO DA IGREJA E SUMA!!!!

Anônimo disse...

por favor, valentina, ajude a divulgar a campanha abaixo contra o estatuto do nascituro, que dá ao feto mais direitos que à mulher. ele está em avaliação novamente:
estatutonascituronao.fw2.com.br

Unknown disse...

JA ESTOU APOIANDO NO MUE BLOG HA MUITO TEMPO ESTA DO LADO ESQUEROD DO MENU EM "ABRACEI ESTA CAUSA" E NO FINAL DO ARTIGO VC NÃO VIU E O LOGOTIPO ROSA

Mallagueta disse...

Engraçado o pessoal falar que é "pro-vida", a favor da vida, etc. mas depois que a mulher tem o filho, não são capazes nem mesmo de dar um pacote de fraldas pra criança. Claro, é muito fácil falar pra ter um filho indesejado. Não é a gente que vai se lascar pra criar, não é mesmo?

Criar regras pra vida dos outros é moleza, muito simples dizer o que a pessoa deve ou não fazer da sua vida e do seu corpo. Falamos tudo isso, mas é a pessoa que vai ter que arcar com todas as consequencias, não nós. Então acho que devemos tomar muito cuidado antes de sair por aí querendo mandar na vida dos outros.

Unknown disse...

Esdrúxulos sem razão e serviço

Anônimo disse...

Olá Val!!! Bem, não sou advogada, sou academica de direito, eu particularmente sou contra o aborto, mas deixarei de lado aqui minha opinião pessoal. A única coisa que temo quanto a isso é que as pessoas hoje em dia não estão interessadas em se prevenir de uma doença venérea, aids, e sim de uma gravidez indesejada, então junto com essa legalização do aborto, deveria ter uma regra, senão as pessoas sairiam transando por ai e fazendo abortos toda hora, e o pior homens que não querem saber se assumir filho iriam fazer o filho e depois largar uns 500 reais na mão da mulher e dizer se vira. Con certeza em caso de estupro sou a favor do aborto, pq será uma tortura para mãe conviver com essa criança lembrando do ocorrido, nesse caso é uma fatalidade. Porém há casos em que a mulher quer o filho e o pai se manda ( nesse caso creio que há uma dor da própria mulher tirar o filho). Temos tb o caso de que não podemos fechar os olhos pq aborto existe independente de ser proibido ou não, e o pior que as mulheres se submetem a clinicas clandestinas, parteiras, enfiam galhos de roseiras, agulha de trico, afim de causar o aborto, o que causa até óbito da gestante. Se é para fazer então que seja de uma maneira decente, com médicos capacitados. Relembrando meu relacionamento com o chupim que queria meu dinheiro, eu afirmo que realmente não seria legal ter um filho com ele, pq com certeza ele como pai iria sumir, ficar me encomodando, se achar no direito de ter algum direito sobre meu patrimonio por ter um filho comigo etc... Desculpa Val, se não pude contribuir, mas nunca imaginei que fosse tão dificil falar nesse assunto.Eu procurei deixar de lado minha opinião pessoal e vi que não verdade muitos são contra por preceitos religiosos, valores mas não sabemos dizer o porque. E com certeza qdo a pimenta é nos olhos dos outros é refresco. Qdo não é na nossa pele é fácil julgar.

Anônimo disse...

dois casos que ocorreu comigo:
Sempre me preveni em todos meus relacionamentos, porém com o 1 CHUPIM eu era muito nova, adolescente, qualquer coisa que ocorria já pensava que estava grávida, e numa suspeita que houve a reação foi péssima, não queria saber, não queria assumir, queria sumir no mundo, era para eu criar o filho com a minha mãe etc... Ai é muito fácil fazer e depois sumir e a mulher se vira. No caso da mulher querer tirar é diferente, mas no caso dela não querer e o cretino querer dar um jeito para não pagar pensão é outro. No 2 caso, foi com um homem mais velho que namorei, um dia estourou o preservativo ( mas não engravidei) ai conheci a outra face do cara, ele sempre falava que queria casar comigo, ter filhos comigo, mas qdo houve a possibilidade mostrou sua verdadeira face, já não queria saber, estava considerando o aborto. Detalhe a filha dele engravidou na adolescencia, pq ele não sugeriu aborto a filha? Pq certamente não queria submeter a filha a ter riscos de saúde e até vir morrer em decorrencia do aborto, mas eu podia né? afinal não era filha dele, e melhor que eu morresse do que ele ter que pagar pensão. E se depois me desse um -problema e eu ficasse estéril, ele não estaria nem ai, seria problema meu...

Anônimo disse...

por isso que temo que essa legalização vire uma bagunça como essa. Tem que ser legalizado corretamente. Já vi casos de pessoas que tem um relacionamento com um " traste" não homem, e já abortou várias vezes pq o " bonitinho" não quer filho. Então creio que isso deva ter um cuidado para não virar bom para os trastes e pior a mulher

Unknown disse...

Pois é já viu as estat´[istica de que a Mulher hoje é o atual "homem" da casa e por isto casas financiadas pelo governo em caso de separação fia em nome dela?

Unknown disse...

Então, eu falei que sou a favor até o 3 mês APENAS porque até então seno ativa sexualmente ou violentada vc tme que a cada semana ou mês ver se está grávida ou não. Criminalizar so fez disto uma epidemia grave apenas

Anônimo disse...

sim....mas mesmo assim eu acho um desaforo, na hora de fazer o filho está bom, na hora da responsabilidade tchau. Com certeza essa iniciativa do governo é ótima, mas no nosso caso que estamos mais estabilizadas, temos casas próprias é pior. Pois o homem se enfia na nossa casa, depois alegaao juiz que está desempregado, não tem onde morar e ainda devemos custear ua pensão provisória.

Unknown disse...

Queria é por isto que fiz o blog. NOS É QUE TEMOS DE SERMOS MAIS ESPERTAS E CONCEITUADAS E PREPARADAS DO QUE ESTES ENTERNOS DOENTES MENTAIS. QUERO CAMISINHA SIM! FODA-SE

Anônimo disse...

Sou a favor do aborto em caso de estupro ou ausência do cérebro da criança não em caso de sem-vergonhice dessas putas ( e não estou falando das prostitutas) que não sabem o que é camisinha ou anticoncepcional, fica transando aí a torto e a direito, não são nem casadas, muitas moram com os pais ainda, sugando o dinheiro deles pra ir pra balada, faz a cagada e depois quer descartar o feto porque vai atrapalhar a "carreira" ou a vida loka que leva? Boa sorte com o peso na consciência daqui a alguns anos. EU JÁ CONHECI MULHERES QUE PASSARAM POR ISSO.

E outras que tem uma vida instável mas não quer ter filho? SE PROTREGE, suas pragas! Não quer criar, procura um casal pra adotar a criança, ué. Mas claro é muito fácil EXTIRPAR UM SER INOCENTE QUE NÃO PEDIU PRA SER GERADO.
Tem mulher que é muito burra. Acha que precisa de um pinto derramando esperma dentro delas pra ser feliz senão elas morrem de tristeza! Sabe que não tem a mesma sorte que os homens, que se abrir as pernas pode acabar pegando bucho mesmo então usa a cabeça. Ou fecha as pernas ou usa proteção1
Além disso a tendência do ser humano neste século é ficar cada vez mais promíscuo então tô vendo que cada vez mais vai crescer o número de mães solteiras e mulheres perdendo a vida por causa de aborto mesmo que ele seja legalizado nesse país atrasado.

Anônimo disse...

Eu acho que tanto o Feminismo quanto o Machismo são errados pois ambos lutam pelos direitos DA MULHER E DO HOMEM, mas o certo MESMO é TODOS SÃO IGUAIS, NÃO EXISTE NINGUÉM MELHOR QUE NINGUÉM.

Anônimo disse...

e TODOS OS RICOS DEVERIAM dividir suas fortunas com os menos favorecidos. Assim a pobreza não seria desculpa pra cometer um assassinato.

Anônimo disse...

Deus é o Dono da vida por isso que Ele tome de volta e transforme esse ser em um anjinho pois a criança gerada de estupro nunca será feliz neste mundo, com certeza.

Anônimo disse...

Bravo, Ester

Anônimo disse...

Bravo

Unknown disse...

Mulher estuprada é igual prostituta que não foi paga e se engravida, gera um ser fruto de estupro.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.