quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Caso Eliza Samudio: À Esperança de Justiça nas mãos da Admirável MULHER e Juíza Marixa Fabiane Lopes



Fico rindo lendo nos jornal e na TV sobre este julgamento do Goleiro e seus comparsas onde vergonhosamente tem duas mulheres que podem terem sido manipuladas ou ameaçadas a participar deste lixo.

Mais de três advogados abandonaram o caso e até perdi a conta da quantidade de troca dos mesmo durantes estes dois anos aguardando julgamento, Estratégias da defesa de atrasar o julgamento, um Morte
Suspeita de uma testemunha e mais outras nojeiras... Eita caso pra consumir dinheiro do povo hein ?!



O que penso disto tudo? 

Antes de mais nada, a troco de quê alguém em sã consciência "criaria" uma história de morte onde o cadáver foi dado aos cães para comer? Será que não foi criado e depois voltou atrás pela tamanha sordidez??? Se fosse nos Estados Unidos seria cadeira elétrica no mínimo.
 

Primeira coisa: Prostituta ou não era um problema dela, com vídeo na internet ou não também um problema é dela. Se você ouviu de algum idiota tipo..."ela era uma vagabunda e mereceu morrer", tenha certeza de que este imbecil é tanto quanto capaz da fazer com você o que fizeram com ela. Prostitutas por necessidade ou gosto pela profissão é uma questão pessoal de quem a pratica até porque quem mais condena ou é mulher frustrada na cama e/ou corna ou é homem que usa muito o serviço e por isto tem que desdenhar, principalmente perto de namorada mulher o noiva. O cara contrata os serviços dela ou aborda-a e OS DOIS TRANSAM SEM CAMISINHA, claro senão não engravidaria. Aí OS DOIS CONTINUAM SE VENDO. Aí OS DOIS fazem um filho. Ela quiz pensão para o filho. Sim sou a favor de pensão para o filho, mas não para ela que também deveria arrumar uma profissão em que corresse menso riscos (gerais) visto que tinha um filho. Mulher nenhuma precisa de homem para se manter.

Segunda coisa:  Se houve chantagem por parte da Eliza, ou não, não era motivo para assassinar ou mandar assassinar Eliza. Se este sujeito acusado tivesse o mínimo de berço , classe e caráter era só pedir a guarda e definir a pensar em juízo, coisa que não fez visto que já tem dois filhos. Chantagem se cura com boletim de ocorrência. Se o problema era chantagem que tá na cara que não era, fizesse um B.O. contra ela  e pedisse a guarda da criança "desde que" pudesse ele mesmo cuidar.

Eliza fez mais de um B.O. contra ele com marcas de agressões e ameaças encaminhada à mesma por ele. Vi uma declaração deste ... (o acusado) "...Ora que nunca saiu no braço com a mulher, isto acontece é coisa de casal e ninguém tem que entrometer...." Traduzindo, se soquei ela ou não dane-se é problema nosso. Violência familiar e inter-relacional é cotidiano deste ser... Excelente a atitude do vídeo que ela fez denunciando às ameaças e agressões. 

Por último: Degradante e vergonhoso duas pessoa do nosso gênero (foto1 e foto 2) deixarem-se manipular desta forma pelo acusado. Notem como ele manipula à todos ao seu arredor e ponto de pedir à um deles para assumir a culpa em seu lugar.  Até ex-mulher ele consegue manipular, imaginem demais. Ida e vinda de bruno+julgamentos CUSTA DINHEIRO PÚBLICO e não pretendemos, nós cidadãos que pagam impostos, bancar este circo da defesa.

Agravante: Vergonhoso e lamentável é ver isto (http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/fotos/2012/11/fotos-veja-imagens-do-juri-popular-do-goleiro-bruno-em-contagem.html#F633123)... (evangélica claro) e "Noiva (AHAHAHAHHAH) do acusado(limito-me a dizer o nome deste lixo) beijando-o no júri.. Tisc tisc... Como pode uma mulher prestar à este papel Como pode mulheres evangélicas gostarem tanto de marginais??? "Ai é pela infinita Misericórdia de Jesus Cristo..." E a mãe da Eliza quem trará a filha de volta??? Ou acha que a evangélica é melhor do que a Eliza que era prostituta? Preferível uma prostituta com mostra a cara do que defender e fica do lado daquilo. coitado de Jesus Cristo que usma o nome dele pra tudo quanto é desculpa....Enojada... Falo também da esposa (evangélica) do assassino (também evangélico) de Daniela Perez, Namorada (evangélica) do Maníaco do Parque e todas as mulheres e principalmente evangélicas que fica do lado do marginal que assim se relacionam. Todo marginal ou criminoso principalmente dos crimes hediondos precisam de um otária para se reafirmar e "se proteger" na sociedade após sua saída da cadeia ou injusta absolvição. uma "mulher boa" ao lado sempre fez "vista" aos olhos na sociedade. Tem trouxa pra tudo, fazer o quê,né?!!  Pode esquecer não porei fotos desta cena (os dois se beijando) de humor aqui. Foto aqui só de quem merece.


Maravilhoso

Mas crendo no bom senso e firmeza de caráter da Juíza que Graças ao bom Deus (que tem misericórdia primeiramente de vítimas de marginais arrependidos) julgará o caso. Mulher firme e digna.

Esta Mulher e Juíza, A Mãe de Eliza e seu filho são as únicas coisas boas deste caso. Espero em Deus que esta criança não sofra muito pela bosta de pai que teve e destino sofrido. Esperança na Avó.


Esta sim é uma mulher admirável, pela sua batalha, profissionalismo, coragem e dignidade. Longe de desmerecer a Eliza, mas percebeu a diferença de alguém que trabalhou como doméstica e investi em sua carreira?
Matou-se de estudar pra fazer concurso de Juíza? Viu a diferença de conclusão de vida? Viram o resultado?

Orgulhamo-nos e Contamos com você!
Admiração eternas minhas (Valentina) e de todas as feministas que cresceram com suor e esforço e com dignidade.


 
Salve também a Juíza Milena Dias admirável que teve "culhão" pra meter 98 anos de cadeia em Limdemberg AHAHAHAHAHAHAHA. Boa Juíza!



Ah claro a Promotora do Caso Eloá Pimentel junto da Juíza Milena dias, a Dra. Daniela Hashimoto.

E para isto (advogada de Lindemberg) que defendeu Lindemberg e desacatou a Juíza e promotora meu repudio e vergonha por ser do "mesmo gênero" .

Fontes sobre o caso

Sem mais

6 comentários:

Merielen Sabaini disse...

Concordo em gênero, número e grau! Meu, na boa... O cara é psicopata, só pode, ele sabe manipular as pessoas direitinho... Não sei se sinto pena ou raiva destas mulheres!

Unknown disse...

Tenho pena de Eliza que está morta, tiraram-lhe a vida. Tenho raiva de quem apoia este lixo

Anônimo disse...

É AQUELA VELHA HISTÓRIA...A CULPADA É SEMPRE A MULHER,AFINAL "ELA SÓ ENGRAVIDOU PARA TIRAR PENSÃO" ..OK? VAMOS Á ALGUNS CONTRAPONTOS:

1- QUANDO 1 NÃO QUER 2 NÃO BRIGAM O FILHO FOI FEITO SÓ PELA MULHER?
2- ELE TINHA TODO DIREITO DE DIZER NÃO Á RELAÇÃO COM ELA,OU SERÁ QUE ELA "ESTUPROU" ELE? UHN, COITADINHO!
3- UÉ, ELE NÃO TEM QUE "COMER TODAS" PARA PROVAR QUE É HOMEM? ENTÃO, PAGA TODAS AS PENSÕES TAMBÉM!
4-"AH, ELA É UMA INTERESSEIRA, QUER PENSÃO" - UÉ, NÃO FOI O MACHISMO QUE ENSINOU TODAS NÓS QUE DEVERÍAMOS SER "SUSTENTADAS", QUE "MULHER NÃO PODE CASAR PORAMOR , AFINAL MÃE NÃO SUSTENTA FAMÍLIA" ? AFINAL "SOMOS INCAPAZES DE TUDO"? AGORA QUE SOFREM AS CONSEQUENCIAS DE TUDO O QUE ENSINARAM FICAM NERVOSINHOS???

Unknown disse...

Eu sabia que era você por aqui heheheeh so você para até escrever como eu é por isto que eu te amo!

Unknown disse...

Acompanho seu blog.. E costumo compartilhar suas postagens no face.. Sinceramente, me identifico totalmente com seu ponto de vista neste texto... A mulheres devementender que nao devemos nos menospresar por causa de uma sociedade hipocrita... E lamento em ter ouvido da boca da mnh mae que "puta" que faz oq ela fez termina assim... Perae? Como assim, como vc msm disse a crianca nao foi feita sozinha.. Acho q a televisao nao tem muito a ver com essa opniao q mnh mae expressou.. Triste demais.. E que se faca justa justiça.. Nao uma injustiça..

Unknown disse...

E lamento em ter ouvido da boca da mnh mae que "puta" que faz oq ela fez termina assim

ainda bem que você lê o meu blog, hehehehe esqueça a sua mãe, mulher do tempo dela é machista e covarde por medo de buscar algo que alguem a condene(no tempo ela)

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.