sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comemore o seu final de ano com ou sem alguém



Campanha #EUMEREPRESENTO, fora Feliciano! Vai tarde!
Sim eu sei tudo que você pensa, sente e já teve dúvidas porque eu também já as tive e somos iguais, nem melhores ou piores.

Festas é sinal de alegria, mas nem sempre que está alegre está bem.
Se acabou um relacionamento antes das festas e está pensando "Nossa podia estar com ele, ao menso não passava sozinha"... Tenha dó, minha filha!
Está pensando como adolescente..."tipo assim meu" Transar sem camisinha, gozar gostoso, tudo pela prazer momentâneo" sem pensar nas consequências.
 
Se o problema é estar com alguém nesta época, então "pegue um na festa oras, ao menos este não te trará problemas, ja´que é só pra isto.
 
O Natal nem sempre é deslumbrante à todas, principalmente com problemas porque ficamos em sua maioria bem emotivas,mas estes momento passa. 

Continue firme no que planeja DE BOM VOCÊ VOCÊ no próximo ano, pense SOMENTE EM VOCÊ.

Escrevo este post de Natal, Ano Novo e Início de Ano para que você perceba que não é todo mundo que participa de festas que está bem e você é a isolada e infeliz da vez. Aproveite se está ou não com alguém para repensar e realmente FAZER ALGO PARA MUDAR A SUA VIDA PORQUE QUEM A MUDA PENAS É VOCÊ. não serei a "piegas" da vez de dizer sobre mudanças e metas, mas se quiser continuar a sofrer não muda nada e continue se ferrando é você que sofre e não eu. Ninguém terá "peninha de você" só gente falsa e curiosa pra saber da vida dos outros...Agora SE quiser mesmo mudar, comece mudando de relacionamentos metas de trabalho, isto salva qualquer um...e leia meu blog kkkkkkkkkk.A-DO-"GO".
Ah e para quem vier criticar ou encher o meu saco dizendo que o blog é depressivo ou negativo, lembrem-se sempre de lerem a "bula do remédio" ou "manual do produto": Este blog é exclusivamente à mulheres com tendência à relacionamentos dolorosos,exaustantes e sofredores.

O objetivo único do blog é mostrar à elas, minha querida leitoras que não é só com elas que ocorre certas situações que ninguém comenta é com muitas gente, mas o que importa è a superação. Quero ajudá-las à sair da merda em que vivem. Elas são o meu foco.
 
Ótimo ano pra vocês meninas :)
Valentina 




6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Val! Realmente, eu passei mais um Natal e Ano Novo sozinha, sempre no Natal e Ano Novo falo para mim mesma que será o ultimo que passarei sozinha, e a história se repete nos demáis anos. Porém isso não é o pior,o pior é passar o Natal com esses chupins, pois desde qdo uma pessoa encostada, violenta será bom? E ainda servirá para vc ter que gastar com ceia de Natal para ele, presentinhos para ele e para familia suja dele etc...pelo menos esse dinheiro vc compra coisas que vc gosta para comer ou investe em vc. Antes só que mal acompanhada.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...boa!
é isto ai rssss. ;)

Anônimo disse...

É isso mesmo Valentina.. adoro seu blog e espero que em 2013 você continue postando muitas coisas ainda!!!

Unknown disse...

:)

Anônimo disse...

Oi Valentina... queria agradecer o seu blog, você é um exemplo para muitas inclusive para mim..
Pois criei coragem e terminei um relacionamento que me fazia mau... assim como você sempre fui independente, e fazia d tudo para o meu ex. No inicio era tudo muito bom, mas depois.. ele bebia todos os dias, e se transformava.. me xingava, me botava lá em baixo, tinha ciumes de tudo.
Uma vez tava bêbado.. e me encheu de tapas nas penas, gritava, e por fim disse que ia quebrar as coisas dentro de casa.
Sempre aguentei tudo porque eu achava que gostava dele, mas isso não era amor... e por medo de ficar sozinha.
Hoje graças a Deus me separei dele, me sinto bem, mas leve e Feliz e assim como você espero encontrar um homem maravilhoso que saiba me valorizar.
Um Bjo Juliane

Unknown disse...

Nossa que bom hein, que bom que consegui contribuir!
E tomne cuidado ao próximo que você pode sem querer atrair os mesmos lixos
vide:longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2011/08/co-dependentes-emocionais-curadas-saiba.html e http://longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2011/07/terminou-um-relacionamento-que-so-te.html

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.