segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Todo "vagabundo" ou "criminoso" ou "condenado" gosta de uma inocente (otária), A nova estratégia de se sair bem usando os outros.


Recentemente publiquei um artigo sobre "Ser ou não boazinha demais e se oferecer pra isto.

Não é de hoje que homens poderosos inclusive usam a mulher ou a figua da mulher ao lado para passar a imagem de homem família porque sabe que o "povo inocente e despolitizado" vai emocionar-se com a vida em família do Titã corporativo ao político sujo. Eita propaganda de margarina hein!!! Todo mundo reunido na mesa, que beleeeeeza.

Estar ao lado de uma mulher dita e vista como "decente" sempre foi uma estratégia de homens com problemas inclusive públicos., que não dirá os marginais ou condenados, fala sério. Quem não quer uma mulher sem problemas, sem filhos pra ficar do lado quando está no buraco, ou na merda?

Não falo aqui de pessoas juntas os quais enfrentam crises financeiras ou ou demais, falo de iniciarem algo com alguém na merda. Muito raro dar certo PARA OS DOIS LADOS.

Cotidiana saudável, porém com TAREFAS DIVIDIDAS.Este post eu falarei de mulheres que envolvem-se com lixos, criminosos ou marginais sejam feios ou com cabelos ou caras de "anjo". É um caminho sem volta.

Um alerta à Nova Estratégia de "alguns vagabundos pseudo-arrependidos"
Muitos vagabundos que pagaram pena ou ficaram mal perante o seu ciclo de convívio ou sociedade em que vive estão procurando uma trouxa de igreja ou que teve uma péssima educação em casa para se agregar a sua inocência e boa vontade.
Objetivo destes lixos: Conquistar uma "inocente e trouxa" de preferência evangélica  ou cristã fanática para se infiltrarem num local seguro: Igreja.
Algumas mulheres que frequentam igrejas e não viveram nada da vida REAL ou "mundana" como apelidaram de forma errônea acreditam em algumas falsas redenções, voltando à sociedade sem "medo de ser feliz".
Eu CANSO de ver isto nos cultos em que frequento, só que eu RACIOCÍNIO graças à Deus por isto!
...Ô piadinha hein?!
Todo vagabundo que sai da cadeia e pode ser morto pelo crime absurdo que cometeu,"adora" pegar uma inocente e ignorante evangélica para se refugiar dentro de uma igreja: Cômodo não? 

Acontece uma redenção? Sim acontece, só que é mínimos casos. 
Acorda pra vida caramba!! Estão sendo usadas!! Ficou com raiva? Sentiu-se ofendida? Não fique porque EU estou do SEU LADO, estes lixos É QUE NÃO ESTÃO E NÃO ESTIVERAM NUNCA. Deus Salva e traz felicidade, VAGABUNDOS DE IGREJAS QUE LESAM MULHERES NÃO!
Conselho de amiga resolve? Senão procure um terapeuta pelo amor de Deus?
Alguns depoimentos em vídeos de mulheres evangélicas que passam por isto dentro da igreja.
Existem católicas também, PORÉM NÚMERO MUITO REDUZIDO. 

Até casamento algumas mulheres aceitem deste "ex-sei lá o quê)" RELIGIÃO=LIXO E DESGRAÇA DA HUMANIDADE. Deus=tudo.

Casos famosos de "famosos" que assassinaram colegas de trabalho e ex-esposas ou namoradas e mais trocentas imbecis que acredita que alguém dentro da cadeia todo ferrado quer uma mulher cristão pra curar sua vida hahahahaha.
Bem estratégico não? Afinal depois de sair na rua dependendo do crime cometido ele morreria, não é mesmo, que tal um ESCUDO(trouxa).
Depois não reclamem, pois pediram pela porta da frente que um lixo entrassem em suas casas.
Você COMPRARIA PRODUTOS DE UMA EMPRESA DE UM "ex-assassino? Ex-estuprador? Ex-sequestrador? Ex-assaltante? Ex-pedófilos?

Você DARIA EMPREGO À UM "ex-assassino? Ex-estuprador? Ex-sequestrador? Ex-assaltante? Ex-pedófilos?

A maioria responderia NÃO!
Por isto a estratégia de casamento e filhos do bom moço "restaurado em cristo" (coitado de Jesus)... tão exigente e íntegro....


E  pior de tudo é que quem não LIBERA PERDÃO ou de alguma forma critica (não pode apontar) é que vai pro inferno!
ANTES DE MAIS NADA: MULHERES NÃO ACEITEM ISTO EM SUAS VIDAS. São vocês a limitadoras destes.
Quando critico atitudes de falta de amor próprio de algumas mulheres, infelizmente as que são religiosas eu na verdade ESTOU A FAVOR DELAS e não contra, senão não estaria abrindo os olhos.

Deus é amor, alegria e "sabedoria", jamais tortura ou renúncia.

NÃO SE ILUDA, LIXO NASCE E MORRE LIXO.

Os fracos fogem da verdade porque é ai fácil acreditar no fácil. CRESÇA  E EVOLUA. DÓI, MAS PASSA.

Com carinho
Valentina

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto perfeito!

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.