domingo, 7 de abril de 2013

Joana (Anônima), 26 anos, casada hà 10, com filhos



(enviada em 04-07-2011)


Olá...
Casei-me com 16 anos  já na base em chantagem de que ia me matar.
A “infantil aqui”, acreditou, morava numa cidade  do Paraná...Ok.
Durante um tempo, ate foi legal, e fique por mais dois anos.

Teve uma vez q ele ficou por 2 semanas sem nem deixar eu dar um abraço p/ dormir ou um selinho d boa noite, fiquei mal, triste, imaginei q tivesse outra, comecei a trair ele, depois d 1 ano, uma amiga contou tudo, m foi, tive q m humilhar p/ ele depois, tudo p/ não perder meu filho q já tinha quase 3 anos, dai durante 1 ano, brigávamos todos os dias, 2 vez n dia ate, ele me chamando d biscate por tabela, coisas horríveis, eu m sentia um nojo, vontade d morrer, mas tinha meu filho.


Fugi,,e fui p/ Manaus, fiquei 2 meses lá, mas lá não era meu lugar, amo Paraná, mas moro em outra cidade. Acabei voltando c/ ele, porque ficava infernizando minha mãe, fazendo ameaças, eu fiquei c/ medo de não poder mais voltar. Ficamos durantes dois anos
,ele foi muito carinhoso comigo, cheio de  amor e me enchia de presentes. Até que um dia começou a ser bruto de novo e na cama ele sequer se importava se eu gozava ou não, ele fazendo já tava bom.

Ficamos comendo apenas arroz, feijão, carne e macarrão, que era o que ELE gostava
Nem frutas eu comprava para o meu filho, pois ele nunca me deixou trabalhar.

Sempre que nosso filho estava junto de nós, ele ele atropelava ele e assim o meu filho ficou agressivo e quando isto acontecia, ele fala palavras que doem mais que mil palavrões e me insultava na frente dele.


Na época da Páscoa deste ano, quando almoçávamos fora, ele bebeu demais, assediou mulheres na minha frente. Ela xingou ele e ele para revidar pegou no pescoço dela.

Chamaram a polícia  e fomos para a delegacia e isto não foi a primeira vez. Os vizinhos quando chamavam a polícia, ele alegava que tinha depressão.

Em meios de vários socos e tapas na cara , ele sentou em cima de mim, me chutou, mas não consegui ir n delegacia, ele me mantinha em casa, não deixando só por nenhum minuto, esperto ele né?

Meu filho sofre na aula, ate chora, de medo que o pai faça algo a mim, e cada dia mais ofensas. Tenho medo de ir na delegacia e não me ajudarem, ou medo de perder a cabeça e fugir c/ meu filho a policia acabe tomando. Ando bem perdida, não sei o que fazer. Entre muitas outras coisas mais... a mãe dele e a irmã moram ao lado, e sempre ficam a favor dele.

Não sei procuro um lugar especializado ajude em famílias aqui, ou delegacia.. sei lá.

Aqui não tem delegacia da mulher, pois muita gente me vê sofrer. Se alguém puder me dar algum conselho, fico grata... sei que ainda há luz no fim d túnel. Obrigada.

Ah, e hoje estou com  26 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.