terça-feira, 23 de setembro de 2014

Identificação com o mundo feminino n.º2



Ahhhhh, pára vai! Trabalho, trabalho e trabalho o tempo todo? Assim não dá. Você precisa dar uma pausa para evitar o pico do estresse.Sim, sim...eu sei que você lutou muito para chegar no nível da sua carreira hoje, mas tudo em excesso faz mal, até o sucesso :) !!

Não, mas agora falando sério: Não deixe que a sua sede de ser uma ótima profissional, seja no trabalho ou na profissão, te deixe num estresse o qual pode atrapalhar tudo que você conseguiu até hoje.

Você precisa almoçar direito, tomar o café da manhã direito, não atender telefones quando tiver descansando em casa  e ter os seus momentos de lazer. Dez vez em quando deixar os seus filhos com o seu companheiro, ou ex-companheiro. Deixe com ele um pouco e vá fazer algo sozinha ou com  as suas amigas para relaxar e rir muitooo!

E em seu trabalho não faça tudo sozinha. Divida obrigações e tarefas. Tem muita gente "folgada" por aí, ok?! Geralmente são os puxa-sacos que recebem promoção e você só fica olhando querendo matar depois ao ver pessoas recebem mérito com o seu trabalho.

O Ser humano é uma máquina, mas não é de ferro e a mulher tem mania de usar a sua habilidade de fazer 100 coisas ao mesmo tempo para abraçar o mundo e seus problemas.

Reserve o seu momento só para você. #ReserveSeuMomento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.