segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Campanha n.º20 (01/2015)



Oi. Se você passou por isto e está preparada para ler este post sobre abuso sexual, leia, senão leia quando estiver preparada para isto. Fizemos com muito carinho pra você.

Atenção: Evite a banalização e indústria do estupro assinando a petição contra o estatuto do nascituro QUE É CONTRA A MULHER. Mulheres independente da SUA IDADE (adultas, crianças e adolescentes) serão OBRIGADAS a terem o filho do seu estuprador, visto que, a BANCADA EVANGÉLICA quer VETAR A PROFILAXIA ANTI GRAVIDEZ em casos de ESTUPRO. Enfim dois projetos que obrigam a mulher estuprada e sofrer pro resto da vida. Lixo de bancada! E mais ainda nós contribuintes pagaremos até os 18 anos os custos desta criança que terá o direito de ter o nome do seu pai na certidão. Este é o legado enojante e evangélico deste país. Vai achando que com você não acontece..vai!
https://secure.avaaz.org/po/petition/Diga_NAO_ao_Estatuto_do_Nascituro_PL_4782007

Assine para acompanhar este projeto idiota.

Usamos esta imagem delicada de uma corpo de mulher para que as que foram abusadas ao ler este artigo, voltem a ter amor pelo próprio corpo e de si mesmas. Mostramos que há beleza sim nas mulheres que sofreram abuso. Este post e exclusivamente para elas. Só vai entender a nossa postura quem já foi abusada. Estamos cansadas de ver imagem pejorativa e de tristeza da mulher mais como vítima do que como uma mulher de atitude e que supera as suas dificuldades.

Se você ao ler isto pensou: "Nossa uma foto de um corpo de mulher num assunto e abuso sexual?" Ora você queria que mostrássemos o que? A cara dela de sofrida? Denotar mais ainda o sofrimento de uma mulher? Quem olha o corpo de uma mulher como forma de consumo é que é doente. Voce que foi abusada,  é linda e seu corpo no qual voce habita é lindo. Voce é mais é maior do que o fato ocorrido.

Bom, vamos lá. Este post é para você mulher que foi abusada sexualmente e que acredita que nunca vai superar: VAI SIM! Até parece que um "babaca-punheteiro-imbecil" vai ser maior do que a sua força interior de esquecer isto ou fazer com que isto não te machuque tanto, no máximo te incomode.

Nós sabemos que você se machucou fisicamente, psicologicamente, moralmente, mas VOCÊ NÃO TEM CULPA NENHUMA, ok?! Sentir constrangimento ao lembrar ou contar sobre o abuso sim, mas SENTIR CULPA,  JAMAIS! Lembre-se: O lixo da história é o babaca que fez isto, JAMAIS VOCÊ.

Esquecer não é falta de dignidade. Muitas pensam assim: "Nossa, mas esquecer isto, como?" Nós sabemos que o "babaca" não tinha este direito, é claro que não, mas e você, tem o direito de deixar de ser feliz pro resto da vida por causa disto? Nao, nāo damos esta opção pra você. Nøs temos apenas uma opção: Garra, superação e felicidade

Sabe uma coisa boa a se fazer? Ajudar outras vítimas, sabia disto? Esta atitude alivia, porque de certa forma você divide a sua história e a sua dor, e incentiva outras vítimas a se superarem. Mas faça quando e se estiver preparada.

Este post é para você saber que este blog tem um carinho lindo por você que foi abusada e também se identifica, e RESPEITA a sua dor. Sabemos que vai se superar porque você é FORTE.

Fale com quem deseja dividir isto quando estiver PREPARADA. Seja na forma escrita, com um terapeuta ou até falada com uma amiga ou família.

Se você tiver um homem ao seu lado, um companheiro, ele terá mais do que nunca, que entender a sua fase sensível e doída. Quando for se relacionar com alguém, não conte o fato de cara, pois não sabemos se todos que estão ao nosso lado estão apenas curiosos ou preocupados. Gente que não presta no mundo tá cheio, mas o problema são deles e não seu. Trate este fato da sua vida com carinho, dê atenção aos seus sentimentos e se dê um tempo para se evolver com alguém.

A vida é assim, cheia de surpresas e coisas das quais muitos não sabem como digeri-las ou trabalhá-las. Não são todos os homens que estão preparado para lidar com isto, seja por machismo ou por ele mesmo. Então caso SINTA que uma pessoa não queira  se relacionar com você ao saber o abuso que sofreu, entenda que pode ser sim pelo medo de te machucar ou não saber lidar com algumas situações que podem vir E lembre-se: A OPINIÃO QUE CONTA É A SUA, SÓ! Alguém estava lá na hora com você sofrendo? Alguém sofre e chora com você? Nāo né? Entao você agora nesta fase é o centro do universo.

Nós querīamos dizer para você que foi abusada quando criança, adolescênte por pessoas próximas, que: O seu relacionamento com este Lixo de ser que lhe fez isto, não pode ser mais próximo, aliás, nem deve existir mais,  seja irmão, vizinho, pai, tio, padastro, professor de escola ou líderes religiosos. Dane-se!! Está em seu total direito de não querer ver mais a cara deste lixo. Não dê ouvidos a crenças religiosas ou idiotas que querem abafar o caso ou sentem vergonha de expor à alguém. Pense somente em você, mesmo que se sinta sozinha, procure uma delegacia e denuncie e peça proteção.

Tem uma coisa que você achou que esqueceríamos né? Ser violentada pelo se companheiro ou marido. Não esquecemos não. É ABUSO SIM, porque não foi consentido. Temos um artigo sobre isto, leia: Estupro no casamento: existe sim. Uma ressalva: Acabe com o que tinha com este lixo, pois o respeito já era, ele não tem. Mas não é culpa sua. Nada justifica isto. Se estava estressada, cansada, azar, ele que entendesse. Indiferente de ter ou não filhos com ele, ACABE ESTE RELACIONAMENTO e se tiver coragem e como provar DENUNCIE. As denůncias tem que serem poucas horas depois do abuso por causa do exame de corpo de delito .

Faça terapia ou grupo que tratam disto, como os alcoólicos anônimos. Fique próxima de quem viveu isto e tente ajudar outras pessoas quando estiver preparada. Terapia com profissionais é essencial: FAÇA!

Este é o nosso carinho por você que claro, neste projeto de identificação com o mundo feminino, seria lembrada.  Jamais seria esquecida e por nós você é muito, mas muito, muito e muito respeitada por se superar a cada dia.

Carinho da Valentina e do Blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.