segunda-feira, 20 de abril de 2015

Campanha n.º 35 (04/2015)




A arte ou obrigatoriedade de planejar é algo que toda a mulher deveria fazer porque temos esta flexibilidade e capacidade de fazermos várias coisas ao mesmo tempo, e que nos dias de hoje tão cheio de tarefas, pode nos levar ao erro.

Há 40 anos atrás, eram casa, marido, filhos. Há 30 era tudo isto e mais a profissão, e agora é tudo isto e mais você mesma: academia, cabelo, unha, beleza e as suas saídas extras devido ao seu trabalho...é muita coisa, né?!!

Nossa quanta coisa...mas é fato: A mulher consegue sim fazer muito mais coisas juntas e com resultado do que o homem, que pede sempre pra você fazer isto e aquilo. Somos multitarefas E eficientes.

Mas a nossa qualidade ou característica multitarefa não nos impedem de nos planejarmos, visto que NÃO SOMOS PERFEITAS e podemos errar.

Elaborar o seu planejamento financeiro vai além de montar uma planilha de custos do mês e do ano. Você vai trilhar uma caminho e vida diferente com mais focos e restrições que a levará a sua META DE VIDA. META é diferente de "sonho".

Um sonho é apenas uma imagem que temos em nossa cabeça de algo que almejamos. Você sonha vontades e desejos, mas a META você coloca fases e atitudes das quais você terá de realizar para "chegar lá"....e por falar nisto, qual a sua meta de vida? Não é sonho, e META!

A sua meta e um estudo? Relativa a sua saúde e beleza? É algo sobre homens ou família? Bom se você não tem uma META, qual é o seu se tido de viver? 

O planejamento financeiro é essencial para quase TUDO na vida, então reorganize-se e quando pensar em fraquejar ou mudar o foco, pense no porquê às vezes você não tem ou não é a pessoa que você queria ser...e você pode ser...é só querer de VERDADE.

#Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.