segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aquele dia-dia que você nem percebe que é bom: #Identificou-se ?


É muito correria no dia-dia para percebermos e até sentirmos a nossa felicidade. Será que percebemos quando somos felizes e sabemos dar valor a isto?

Você trocaria o seu cotidiano por qual?
Com estamos falando com mulheres com toxidade nos relacionamentos, pensa numa atriz linda de TV, rica, com um corpo lindo,  cheia de dinheiro, roupas e sapatos à vontade: Você seria feliz por quanto tempo neste mundo? O que você abriria mão na sua vida para ter tudo isto? E por quanto tempo queria ter?

É claro que quase todas vocês que leram isto responderam “Para a vida toda”, não é? Mas o fato é que a felicidade para a mulher me geral está relacionada aos relacionamentos felizes entre homem e mulher, e à sua questão visual, (facial e corporal), afinal quem não queria ser feliz ao lado de quem ama e ao mesmo tempo linda?

Com o tempo isto vem mudando e trazendo um pouco a questão “sexual” e de “independência financeira”.

Toda mulher quer hoje trabalhar, receber o seu dinheiro e comprar ela mesma as suas coisinhas e pagar a suas contas. Se compro muita roupa e sapato, o dinheiro é meu...agora ele é meu e não de marido.

O seu cotidiano e a sua vida te satisfazem?
Aquilo que você faz todos os dias, seja bom, um pouco ruim neste momento ou até fútil aos olhos de terceiros, enfim, a forma com que você vive hoje, ela TE SATISFAZ?

Caso não te satisfaça, responda a você mesmo o que NA PRÁTICA você esta fazendo para deixar bom. Analise tudo que você pode mudar para você chegar em seu objetivo de felicidade e perceba o que é felicidade na verdade para você, e não para paradigmas e para outras pessoas, porque as outras pessoas são as outras e não você.

Agora se lendo isto você percebeu que é feliz e não sabia, oba!!!!!!!!

“A felicidade não é um evento e sim pequenos momentos que a gente não troca, não vende e nem empresta”
(Blog Questionamento Femininos)

Valentina e Moderação :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.