domingo, 20 de dezembro de 2015

#SaidaTeia Homens indiponíveis



fotos: photl.com
Será que uma pessoa que só se relacionar com homens tóxicos e indisponíveis está querendo mesmo estar disponível à alguém?

Quando queremos algo sadio, nós damos sinais disto, mas do contrário damos sinais também e pessoas que podem nos estudar para ver o que queremos ouvir para nos manipular e nos fazer mal. Acontece sim de alguns homens nem perceberem que são tóxicos, mas aí são os "doentes" e que devem ser tratados e não se relacionar com outras pessoas.

Se você é do tipo de mulher que sempre está num relacionamento que precisar ser psiquiatra e mãe "dele", saia imediatamente. Sim, este texto é o seu CHOQUE DE REALIDADE, e se você vive isto, saia antes que você vá morrendo aos poucos.

Quais são os sinais de que inconscientemente você quer se relacionar com um homem indisponível ou tóxico?
Carência, sinais de que é uma pessoa tolerante demais ou ativa demais que resolve tudo..e principalmente que está disposta a viver algo ruim, sem perceber.

A pessoa que é complicada ou tóxica, quando vê uma chance de uma mulher se submeter a vida que ele quer, é claro que ele a tratará muuuito bem, afinal um homem não convida gentilmente uma mulher para se fod..junto dele, convida?
É claro que não! Ele a ilude e depois dá as caras, mas aí será tarde demais.

Sim, é você que dá sinais de quer viver algo complicado ou maléfico.;
- Acha que é vida namorar ou continuar a conviver com um cara que está preso?
- Acha que é vida namorar ou continuar a conviver com um cara que é marginal? Ele te convence com presentinhos caros e fúteis? tem trouxa pra tudo, não é?
- Acha que é vida namorar ou continuar a conviver com um cara que é casado? A não ser que queria viver uma coisa bem distante, ai é problema seu.
- Acha que é vida namorar ou continuar a conviver com um cara que "vive" tendo problemas?? Quer viver a vida dele porquê?

Cai na realidade, e bote o pé no chão: você viver uma MERDA DE VIDA, aceite acorde e saia dela!

Até mais..e seja egoísta com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.