sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

#SaidaTeia Mamãe já dizia: antes só do que...



fotos: photl.com
Já dizia a nossa avó, da avo da bizavó; "Antes só do que mal acompanhada"

Uma mulher que tente a relacionamento tóxicos, precisa focar a sua vida em ser feliz sem necessariamente estar ao lado e um homem.

Não estamos dizendo que você vai passar a vida toda sendo a menina do "dedo podre", mas você precisa se reinventar e isto leva tempo e muita, mas muita força de vontade.

Você precisa perceber o porque e quando você perde a noção de aceitar as toxidades em sua vida, seja ela com sobrecargas de responsabilidade, gente chata, gente estúpida e etc. Tudo que temos na vida ou é porque buscamos errado ou porque aceitamos de forma errada, fato: Encare-se! Encare a sua incompetência e seja a partir de hoje competente.

Se o seu casamento ou relacionamento "sério" foi um fiasco no que tange a te deixar acabada e infeliz, se refaça primeiro e depois pense em se relacionar com alguém. Se você não quer ter filho e tem dificuldade, seja por qual motivo for, de conviver, morar com alguém, fique cada um em sua casa, qual é o problema? Tem casal que mora grudado e vive infeliz e distante. Nem todos se adaptam ao formato de casamento ideal.

#FicaaDica 

Beijinho no Ombro da Tia Val ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.