segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Estude e invista somente em você...aí depois você conta pra gente... #Identificou-se?




fotos: photl.com
Tudo bem, abrir mão de prazeres na vida é difícil, mas nem para todos a vida é fácil e acessível. Nem todos podem frequentar uma boa escola ou universidade, mas a força de vontade de cada uma faz a diferença na vida deles mesmos.

A mulher desde sempre enfrentou barreiras e pré-conceitos até pelo gênero, então encarar barreira para nós é o cotidiano, logo para a nossa sobrevivência e crescimento.

Estudar é chato e desgastante, estudar o que não gosta pior ainda, mas é necessário até para evitarmos de ficarmos reféns da nossa infeliz dependência econômica do homem, caso nós tenhamos um dia.

Mas depender de alguém, seja homem ou família, nunca foi bom, a liberdade começa na sua dependência de resolver seus problemas e a sua vida financeira.

Pense no que vai ganhar abrindo mão do que abrirá para estudar...até mesmo de descansar. É difícil, porém necessária ficar constantemente neste pensamento e não deixe pessoas e situações sabotadoras te tirar o foco. Seja forte com a natureza lhe fez, seja forte sempre e conte conosco para te incentivar sempre.

#Saiadateia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.