terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap.11 - Como está a "Valentina" hoje? Recuperada, tranquila e se casando em seis meses.


Eu Valentina (nome fictício), estou hoje quase casada, com um homem que faz de tudo por mim e me trata feto uma rainha e me satisfaz muito sexualmente ATÉ QUE ENFIM...
Aos poucos terei mais o que escrever é que a vida está tão maravilhosa pra mim que só tento lembrar de coisas ótimas. Dia 20 agora postarei o artigo, mas repensem em suas vidas e tomem uma atitude. VIVAM E VIDA, SEJA CRITERIOSAS E RACINAIS!

GENTE, ESTOU MUITO, MAS MUTO FELIZ! E escreve parcialmente este artigo pra MOSTRAR PRA VOCÊ QUE ESTA PASSANDO PELO QUE PASSEI OU SITUAÇÕES SIMILARES, QUE VOCÊ PODE SIM SER FELIZ FORA DESTA MERDA DE VIDA QUE VOCÊ VIVE! VOCÊ É CAPAZ "SIM"!

Até dia 20/04 e um SUPER CARINHO À TODAS VOCÊ LEITORAS E LEITORES QUE ME ACOMPANHAM. MAS MEUS CAPÍTULOS "NÃO ACABAM POR AQUI". ESTE BLOG SERÁ O MEU DIÁRIO DE MULHER, FELICIDADE E COTIDIANO.
TROCAREMOS MUITAS FIGURINHAS.
AAAAAAAAAAMO VOCÊS!
Carinho Valentina 

20 comentários:

Anônimo disse...

cara tu é foda!

Anônimo disse...

meu,,queria ver teu casamento e a cara doentia do seu ex retardado kakakakaka.
baba de rabo estúpido=gay

;= disse...

Parabéns querida!!! tu mereces.

Anônimo disse...

meu,,queria ver teu casamento e a cara doentia do seu ex retardado kakakakaka.
baba de rabo estúpido=gay

Anônimo disse...

meu, você conseguiu e se livrou daquele imbecil!!!!!!

patético!!!!!!!

babaca de rabo!!!!!!!!

Meu que pancada na cara dele uauauauauauaua

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que escreveu aí a cima

Infelizmente tem mulher que aceita ser maltratada não só pelos filhos, mas porque é apaixonada pelo cara e tem esperança de que um dia ele mude.

Isso é muito triste, porque agente sabe que o cara não vai mudar.

Conheço uma pessoa que sofreu durante anos nas mãos de um cara que além de ser grosso e estúpido ainda traía ela. Pra você ter uma noção, durante o casamento ele chegou a ter um filho com a amante e ela perdoou, mesmo podendo pedir divórcio ainda que sendo evangélica (evangélicos aceitam divórcio só em caso de traição).
E depois que ela perdoou, passaram-se anos e o infeliz repetiu o mesmo erro e ainda a largou pra ficar com outra.

Esses babacas (desculpe usar esse termo), gostam de brincar com os sentimentos das pessoas e se acham no direito de agredir, acredito que por não terem recebido educação em casa.

A culpa é da sociedade, que ensina desde criança que as meninas tem que ser contidas, obedientes, boazinhas, castas e que devem se casar virgem, com um homem que pra elas representa o "príncipe encantado" dos seus sonhos enquanto com os meninos as coisas são bem diferentes. São ensinados a não conter seus destemperos. Tem pai que ensina o filho a partir pra briga mesmo, a ser egoísta e tratar a mulher como objeto pra satisfazer seus desejos, como por exemplo, um caso que vi em que o pai levou o filho de 12 anos de idade a uma casa de prostituição pra "virar homem" e perder a virgindade.

Agora me pergunto: Como um garoto que é levado a pagar pela sua primeira vez com qualquer pessoa, que nem conhece, pode ver uma mulher como um ser humano a ser respeitado e não como um pedaço de carne pra satisfazer seus desejos físicos?
Como um garoto criado dessa maneira vai casar e respeitar essa mulher, ser fiel e tratá-la como ser humano?

Eu digo que nós mulheres não podemos mais aceitar homens dessa maneira. Devemos aprender a dizer NÃO e ter coragem de admitir que o cara não presta, que o príncipe encantado não existe senão nos contos que lemos quando crianças, que o canalha não vai mudar e que temos sim o direito de nos divorciarmos e sermos felizes quando o cara não nos respeita da maneira como merecemos.
Gritou, bateu, traiu? Rua!

MAS, também não podemos esquecer que somos nós quem formamos esse tipo de gente, quando ensinamos aos nossos filhos homens a serem pegadores, a saírem por aí ficando com várias garotas e a partir pra briga mesmo com os colegas enquanto ensinamos as filhas mulheres a esperar pelo príncipe encantado, a zelas pela casa e as tarefas da casa e a serem contidas como toda a boa moça e futura dona de casa.

Existem pessoas que realmente têm má índole e que mesmo com uma boa educação vai ser um futuro canalha.
Mas a maioria dos canalhas são formados é dentro de casa mesmo. Fruto de educação machista.

Anônimo disse...

sou casada tem 12 anos , e apanhei por muitas vezes , ontem porém fui humilhada verbalmente isto é normal aqui...ai na hora q falei que ia embora ele ficou um mel , disse q agora vai mudar...

Ana Silva disse...

Parabéns minha querida, voce merece ser feliz . Que Deus te abençoe sempre. Tudo de melhor pra voce, é o que eu te desejo. Bjs Ana

Anônimo disse...

Sinceramente apesar de não conhece-la fico feliz em saber que existem homens legais.
Eu conheci 2 que não foram legais o suficiente para que eu não me separasse deles. Desisti faz tempo de encontrar um homem que me amasse e principalmente me respeitasse como eu acho que mereço, mas sou a prova viva que é possível ser feliz sozinha.

ARQUEIRA disse...

"Uma pessoa independente e prudente deseja outra igualmente."

Parabéns valentina, vc merece ser feliz!!

O seu site está lindo...
As enquetes não poderiam ser mais focadas!

Unknown disse...

Arqueira,
kkkk Obrigada querida e principalmente pleo apoio e colaboração que tem me dado.
Estou feli zmesmo ai.............

Anônimo disse...

Parabéns Valentia!!!!!!!!!! vc merece tudo de bom!
um dia ainda vou te contar minha história
grande abraço
bjos

Unknown disse...

Nossa envie ai, é nóis!

Marianna disse...

Valentina, li a sua história toda. Vc deve agradecer a Deus por ter conseguido sair dessa furada sem que nada mais grave tivesse te acontecido, ou mesmo que vc tivesse um filho desse monstro. Graças a Deus vc está feliz agora, encontrou um bom homem, que te mereça, mas a prudência é fundamental, ao minímo indício de algo sério, que te desagrade, termine logo, não continue. Torço muito por sua felicidade!

Unknown disse...

Graças a Deus vc está feliz agora, encontrou um bom homem, que te mereça, mas a prudência é fundamental, ao minímo indício de algo sério, que te desagrade, termine logo, não continue. Torço muito por sua felicidade!
FALOU TUDO, precisando e mim farei de tudo para te ajudar, ok. conte comigo

Marianna disse...

Obrigada, Valentina!

Anônimo disse...

OLÁ VAL! FICO MUITO FELIZ QUE HOJE VC ESTEJA BEM E FELIZ, ESPERO ASSIM ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME AME E ME MEREÇA.BJS

Unknown disse...

:)

Anônimo disse...

Oi Valentina.. li sua história no Blog e admiro você, Parabéns é uma guerreira, ainda bem que se livrou daquele lixo.. hehehe
To sempre lendo o que você posta, e espero que muitas mulheres sigam seu exemplo e tomem atitudes.
Ah e espero que em 2013 você siga com o Blog
Um Beijão

Unknown disse...

Seguirei até eu morrer... Sempre ajudarei aquelas que precisam

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.