terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap. 10 - A vida leve, serena, tranquila mesmo diante ainda de violência escrita


Estou eu calmamente em  meu apartamento novo, de namorado novo" e quase me casando e me deparo com um e-mail de convite de duas redes sociais que aquele “estrume" enviou. Só de ver o nome, só o primeiro nome dele no convite me dá enjôo. Nunca pensei que algo me desse tanto nojo e ânsia igual este ser.
Devem terem percebido que demorei para postar desde a última postagem porque ESTOU FELIZ SENDO AMADA E AMANDO.
É o que eu falo "Haverá sempre algo melhor fora dali"! Nada de pensar que senão é aquele morreremos sem ele, que nada, ficaremos melhor. Deixe a próxima trouxa agüentar este "porre" e quando descobrir o "lixo" que é achar que "com ela será diferente" kkkkkkkk!!! Mais uma!!!!
Não agüentei, falei pra ele "vazar" e parar de enviar convite de redes sociais e que tirasse o meu nome dos contatos dele.

Ele respondeu tentando me diminuir e erroneamente achando que eu me sentiria “maaaaaalllll pra caramba”, me chamando de gorda ou baranga (perdi 12 kilos), tadinho, rs.

Aí não agüentei, como pode um ser humano ser "tão frouxo". Quando pedi pra tirar o meu celular  dos contatos dele, ele me ofende e quando peço pra parar de fazer contato comigo idem. Chamei-o de pau pequeno e ruim de metida e contei que já havia ficado com outro mesmo estando com ele e que precisava de um motivo pra meter o pé. Como eu disse quando ele veio fazer a sua última entrevista na minha cidade, tava “rezando” para que ele não passasse. Na verdade foi uma traição moral e não técnica...

Porquê? Oras, ele não me come, não me dá amor, me trata mal, beija que é uma merda porque é comedido, só te explora e te enche o saco e esconde dos outros e ta trai com outras na cidade dele, isto é traição? Traição seria se eu ainda o respeitasse e NÃO ME RESPEITASSE. Não me arrependo porque hoje estou quase ME casando e FELIZ!

Copiou um monte de gente no e-mail que mandei pra ele mal-criado "achando que surtiria efeito", mal sabe ele o que o destino deste e-mail tem documentado contra ele, incluso profissionalmente anteriormente. Golpista é foda! Nem pra psicopata serve, porque ainda "são inteligentes", kkkk este é uma anta!

Nada ocorrera mesmo ele tentando fazer o QUE SEMPRE FAZ. ENVIAR E-MAIL DE BAIXO CALÃO PRO SERVIÇO DA PESSOA, DIZENDO "AS MESMAS COISAS E OFENSAS QUANTO AO CARÁTER DA PESSOA", afinal ofensa e calúnia na boca de lixo, marginal e bandido de "cara de anjo" daria em quê?


Tisc tisc...Se isto ocorrer com você guarde como eu fiz, bloqueie e tenha em mãos documentos "importantes de tentativa de golpe profissional".
Estou namorando há quase um ano e me casando em 8 meses.

Mais feliz, mais magra, mais equilibrada, mais serena, mais plena, mais amada, e tento finalmente prazer sexual com alguém que sabe fazer amor comigo e me faz ter orgasmos à noite toda, traduzindo= UM HOMEM! um homem que me dá toda e qualquer atenção em todos só sentidos. Estamos imobilizando nosso apartamento e até comprei um aquário que ele ama. Adora peixinhos.


Finalmente o bloqueei em tudo quanto é canal de rede social e deixei se sobreaviso alguns contatos, caso queira dar um golpe de novo e envolver pessoas renomadas em suas questões "pseudo-profissionais-golpistas".


Se depois de você denunciar ou meter o pé no "c..." dele, ele "ainda" encher o teu saco, DENUNCIE DE NOVO COM AS PROVAS QUE VOCÊ TEM.

Esquenta não, lixo assim sempre vai pra vala na hora que menos espera.

Veja o Cap.11 (final): "Como está a "Valentina" hoje? Recuperada,..."

12 comentários:

Fabia disse...

Valentina, tudo bem com você?
Comigo, não está.

Estou com uam cara que faz tudo que quero e que nem imagino. Tem iniciativ apra me ajudar em tudo e sei que me ama e me adora.
Se preocupa quando e como saio e se cheguei bem em alguam lugar.

Presentes, até dinheiro ele me ajuda. Estes dias cheguei em casa e ele estava de folga e arrumar toda a casa, fez compras só poruqe vui que eu estava cansada.

Deve tá pensando, entao qual o problema dele?
Está se estressando muito fácil e quando ito acontece
1-fala palavrões e baixo calão
2-me diminui
3-solta os defeitos que acha que tenho enfim me humilha.
ja fez isto 4 vezes em uma semana e cada vez fica pior...acha que a próxima ele vai gritar e depois me bater?
Vale a pena ficar com alguém assim com tanta qualidade mas com estes dois fefeitos hororozos?????????


O que eu faço???????????????

Franciele disse...

De novo pau no cú, destes bostas!

Silvio disse...

sabe eu podia te dizer que era pra tu fuder ele, mas este teu desprezo pelo fato foi tão adulto que te doou meu aplauso. o que este anormal queria era audiência atenção bem feito kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Ivetinha disse...

Olha, meu nome é francisca e acessei seu site hoje e adorei e parabéns pela atitude.
De boa cara..homem que fica falando que mulher é gorda, cheir mal e tem cabelo ruin e outras coisas pra mim é viado. homem gosta é de B U C E T A, é disto que eles gostam, gostam de gozar.
fica preocuypado com gordura, carinha bopnita ou feia, cabelo e outras bobeira que este babaca disse, pra mim cara você transava com um viado que devia dar o rabo dele escondido pra moleque ou véio da net, me desculpe, mas sou sincera.
Pelo amor!!

Anônimo disse...

ARQUEIRA DISSE:
Vc me decepciou VALENTINA...

A orientação psiquiátrica para isto é de CORTAR O CONTATO.

Se vc continua a esta altura do campeonato alimentando o verme ( ...respondendo contraditórios dele), compreenda que em cativeiro eles ficam mais perto. Nessa relação doentia vc nunca esquecerá ele e nem ele te deixara em paz.

Está dando corda p ele engolir...ele engolirá e vai querer mais.
pensa nisso.

:/

P.S: não consegi postar como seguidora.

Valentina, uma mulher que fala disse...

Queria, você não prestou atenção:
EU NAO TINHA CONTATO E BLOQUEEI TUDO porque fui eu QUE ME TI O PÉ NO RABO DELE, EU NÃO O QUIS MAIS!
ELE, FOI ELE que me chamou nas comunidades.
Bloqueei tudo, agora até contratei gente pra isto.
Ele é desprezível pra mim porque hoje amo alguém NORMAL E MARAVILHOSO, ECA!
Você é seguidor anão é?

A blogger está com problemas eta semana.
Abs.
Valentina

Anônimo disse...

valentina me da seu email, josianezaleski@gmail.com
preciso de ajuda urgente

Valentina, uma mulher que fala disse...

E-mail enviado

Anônimo disse...

Valentina vc e o maximo mulher adoro ler td sobre vc
principalmente seus conselhos AMOOOOOOOOOOO
ainda bem q tive a sorte de encontrar vc por aqui
abraços!

Valentina, uma mulher que fala disse...

É verdade, sou phoda hehehehehe, precisando envie email, se precisa de ajuda

Valentina, uma mulher que fala disse...

Não diria um máximo, mas eu tenteo ser menos submissa e otária como a maioria que foi educada pra isto.

Anônimo disse...

esses bostas adoram diminuir as mulheres para se sentirem melhores

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.