terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap.9 - O meu alívio e o meu descanço...




Noutro dia a caminho do serviço no ônibus eu pensava em tudo que vivi e algumas lágrimas me rolaram a face, não de falta dele, mas sim do cansaço, puro estresse e esgotamento, e claro pela humilhação de quase ter apanhado.

Aquele dia parecia surreal e difícil de digerir. Cansada de tanto chorar, do susto e sem dormir, foi um horror. Estava um "bagaço".

Mandei um e-mail cobrando do que ele me devia e que parasse de me difamar num blogue que ele vivia postando. Quando um lixo de homem feito ele é colocado para fora da casa de uma mulher que não aceita violência, ele fica FURIOSO. Chegou a criar e-mail inventando que eu o deixei em cárcere privado e que me sustentava. Acusava-me de ter denunciado ele por se passar por um profissional que não era e nem será. Pensava, coo pode um ser vivo inventar uma mentira para quem sabe da verdade? Ele só pode ter feito cópia oculta para várias pessoas porque é típico dele mandar corrente difamando sua ex, além de chantagens e ameaças”.

A mãe dele que é um pouco melhor que aquele lixo, disse que me pagaria o valor, então chamei o cara que eu devia para receber o que eu sacaria da minha conta mediante o depósito dela. Ele enrolou dois dias e não me pagou(por ele porque quem devia e ainda deve é ele e não ela).

Ela desabafou: “Ai (...), não é só você não, é todo dia alguém batendo na porta cobrando e infernizando a gente por tudo, o (..) ainda vai acabar comigo, não estou aguentando mais. Vu depositar isto e não quero mais contato, a cidade de (..) nunca mais, não quero ele aí!!! Hoje você não sabe o que ele já fez?! O pai dele foi parar no pronto-socorro com que leu as suas mensagens. Não quero que mande mais sms par ao meu marido que é doente!

Agora penso eu: O celular era dela, quem mandou ele ler? Vou adivinhar que ele leria as mensagens. Respondi à ela que as mensagens eram para ela que deu esta abertura. Foi bem decepcionante, porque eu cri que ela ao menos era decente, diferente do lixo de filho que ela tem.

Bom achei que ela era diferente, mas pela 5.º vez fiquei esperando o depósito que não fora feito, ai pensei: _"Quer saber, fica de esmola para os dois". e mandei um sms pra ela:
"Dona (...), quem me deve é o seu filho, no entanto quero acabar com isto então findamos aqui este assunto, porque um dia fará falta pra ele. fica aqui o meu respeito e carinho pela senhora. Boa sorte". 

Ele me ligou à noite porque havia passado na entrevista na minha cidade. Parece um doente mental que acha que as pessoas esquecem o que ele faz as estas.
Tentou ligar por duas vezes, E EU NÃO ATENDI. Vi as ligações, comecei e rir e até mostrei para a minha amiga que mora comigo e nós duas rimos muito!

Como ele deu o meu telefone par aos contatos dele no exterior, eu comecei a receber ligações de diversos países no meu celular sempre entre 23:00 h à 06:00 da manhã. Além e tudo e querer também descansar daquele “lixo” ainda tinha que acordar de madrugada para isto.
Enviei então “educadamente e objetivamente” um e-mail pedindo para que ele tirasse os meus celulares de seus contatos para que eu pudesse enfim dormir em paz.

Ele retornou dizendo que era mentira (é só pedir mediante ação judicial seus e-mails, cabeçalho de e-mail e extrato dos links de cadastro de emprego com seus históricos de acesso e cadastro) e entrou na lista e começou a me difamar simples assim. Chamou-me de prostituta dissimulada, vagabunda, inventou que me sustentou, e que eu vivo de explorar homens, e ficou debochado de uma doença crônica que tenho que na verdade não é motivo de deboche porque não é nada visual ou motor e nem psíquico, mas para uma “ser anormal” deste é motivo de deboche.
É claro que expor isto a público é nojento e ele não tinha este direito.

Pedi a uma pessoa de influência investigar tais acontecimentos nojentos e até “criminosos” os quais ele mencionou ter participado até indiretamente e INFELIZMENTE parte deste é verdade e claro, tomei um xingar do meu amigo “... blá blá blá, cê ta louca de namorar com este bandido???!!!” e muita, mas muitas coisas “ilícitas, tudo vindo de denúncias anônimas”.
Se fosse boa coisa não teriam trocentas pessoas querendo matá-lo, denunciá-lo ou infernizá-lo, isto não é normal, então também eu me “livrar” daquilo era rotina em seu mundo.
_”Eu nego tudo isto” (... lembrei do Maluf, “Eu nego” kkkkkk) e você só fez isto com desculpa de se aproximar de mim...
Rs, piada!

Chorei muito sim alguns dias pela mágoa do ocorrido e humilhação visto que eu estava bem sensível a tudo e esgotadíssima. Um "pum" era uma avalanche pra mim e ainda ter que carregar um "pé no saco deste e seus problemas" piorou a situação.

...Sabe, eu levantava todos os dias com um peso no peito e uma vontade de volta pra cama, o corpo pesado e só queria chorar. Um ser humano "lixo" pagará um dia pelas merdas que fez com os outros. Estou ainda bem esgotada e somente em minhas férias que estão chegando graças ao bom Deus eu me recuperarei. Farei três viagens, uma para o Sul do país, outra para a capital do meu estado natal e outra para uma pousada no litoral do meu estado e há também outra para uma região de águas termais, claro tudo bancado por ele R.E que fez questão disto. Cara como é bom ser acarinhada, e bancada por um home que te adora visivelmente, não é escroto e nem marginal. Que plenitude e serenidade eu conquistei ao lado dele.
Perguntei a uma amiga minha psicóloga o porquê eu chorava tanto mesmo estando longe de quem em fazia mal ela falou: ESTRESSE apenas... e nada mais, então perguntei: _”... mas tenho vontade de escrever algo o que faço?"
Ela: Escreva oras, está preocupada com o que ele vai falar ou pensar?
Eu: "Não".
Ela: "Então faça".
Ai escrevia, oras coisas boas e ora coisas ruins... Era uma "confusão" de sentimentos a serem botados para fora, um nojo. Como um ser humano pode fazer tanto mal ao outro?
Estrume de gente! Um ser vazio, digno de pena e dó, enfim desprezo!

Decidi então bloquear toda e qualquer mensagem dele via celular com a ajuda de um especialista e via e-mail. Não recebo nada dele em qualquer e-mail e nossa sinto-me até “limpa”, parece até que sai de uma “vala de esgoto” e tomei um “banho”.

Sofri muito nos quinze dias que meti o pé no rabo dele, mas estava me sentindo leve.Faço rastreamento de mensagens que ele colocar na “lista” por intermédio de uma empresa de um colega meu que faz rastreamento de expressões na internet, junto de uma amiga advogada ( QUE ODEIA ELE). Não tenho estômago para isto. Não quero absoluto contato em nada que venha deste “lixo”, mas o alerta e ciência na polícia existem, então estou tranqüila, porque conversei com um delegado colega de um amigo maravilhoso que tenho relativo às orientações pra este caso.

Por que tanto zelo?? Porque eu o indiquei profissionalmente e depois tive que mandar e-mail para todo pedindo desculpas e “desindicando” porque não quero ficar com a responsabilidade de indicar um ser além de nojento, baderneiro e com acusações graves. Lutei muito pra conquistar o respeito que tenho hoje em meu círculo de contatos. Passei vergonha, mas foi melhor assim. Não quero qualquer ligação com este ser. Hoje me lembro de tudo que passei, esgotada, esmagada pela energia nojenta e negativa dele, nem vontade de me arrumar eu tinha. El EME chamou uma vez de “maltrapilha” kkkkk, logo eu que sempre fui impecável.

Mas ele deixa de ter razão porque em casa quando olhava para aquele ser digitando, digitando e digitando e lembrando de suas mentiras que eu já sabia eu só queria dormir. Só dormia e dormia e acordava cansada, parece que me SUGAVA ENERGIA mesmo à noite.

Depois de um mês ele veio dizer que estava com alguém que era chefe não sei onde, magra(rsss), e etc., achando que isto me afetaria, rsss... Estava e estou com um sonho e coitada desta garota quando descobrir o lixo que ele é e esconde, mas azar o dela, meu foco é outro agora.
*Queria agradecer aos usuários do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Egito, Índia, Suíça e Alemanha pelas leituras e participações, mas melhor que isto é ler e repassar às interessadas ou com problemas similares.

Um forte abraço da Valentina

28 comentários:

Thais disse...

Fiquei com um carinha por 6 anos e nisto ele foi taxista e só fodeu o carro e me casou dívidas.
sou advogada e banquei este otário por 6 anos e paguei até o um curso de dois anos para ele até que um dia eu cansei porque morou na minha casa e vivia das moedinha que ficava no cinzeiro dele.Sou advogada e hoje estou recuperada dos prejuízos que tive.
Sei bem o que é bancar um animal inclusive dentro da sua casa e depois ele sair falando mal de você e falando tudo de você que na verdade é ele.
você é como eu, não sei que você é, eu osu carioca da gema e muito feliz hoje, mas somos parecidas com histórias parecidas e atitudes iguais.
Parabéns pra nós!
Thais

Amandinha disse...

Recebi seu e-mail e estou chocada.
Ainda bem que você se livou deste carma nojento.
eu tive lendo e umas pessagens que me deu ASCO foi a parte que ele quase te espancou, falou que você dependia dele sendo que ele devia dinheiro e favor pra você, falou mau de você num forum, fez chantegem e o pior de tudo na minha opinião, a mãe vigarista igual dele, cara de pau!!!!!
Mandei a história da minha vizinha, ninguém merece!!!!!
Cara você é minha ídala e fico imaginando seu desgaste emocional. Torço pa você dar certo com o seu namorado atual.
Beijos enormes
Amadinha

Anônimo disse...

ola olha vc e uma mulher muito legal forte admirável parabens bjs gostaria de contar minha estoria sofre muito e preciso de ajuda msn lia.detect@hotmail.com

★彡Tatthi§ 彡★ disse...

NOSSA NOSSA NOSSA ADOREI ESTA ARQUEIRA
ESTÁ CERTA EM TUDO QUE FALOU E VOCÊ TAMBÉM VALENTINA, TU É PRODA!!!
QUANDO TUA HISTÓRIA, DÁ ATÉ DESESPERO, E AGORA LENDO ISTO QUE ALÍVIO QUE DEU PARA NOS IMAGINA VOCÊ, FIC ALONGE DESSA METIDINH RUIM DE MIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
NA BOA TEE DIAS QUE FIQUEI SEM LER TEU BOG PORQUE ME FAZIA MAL, QUANDO IA DORMIR FICAVA PENSANDO NESTE MERDA DE VIDA QUE TU VIVESTE.
CREIN DEUS PADRE!

Castanheira Pera disse...

Valentina.
Vi o seu e-email no meu correio electrónico e resolvi entrar neste seu espaço. Como sou totalmente contra a violência com mulheres e crianças e, até sobre os animais, estarei sempre disponível para denunciar qualquer acto de violência.
Hoje estou com pouco tempo, mas irei voltar logo que possível.
Vou colocar este seu blog na minha lista para ser encontrado por mais pessoas que queiram juntar-se a esta causa nobre e justa.
Até já.

Valentina, uma mulher que fala disse...

Olá,
Este são dois de alguns links que indico em meu link sobre violência moral, física e verbal contra a mulher (http://pravocemulheratual.blogspot.com/p/violencia-verbal-e-fisica-contra-mulher.html)

A mulher ainda vive, ATUALMENTE num clima de opressão e submissão,sendo violentadas das mais variadas formas
http://araretamaumamulher.blogspot.com/2010/07/mulher-ainda-vive-nos-dias-atuais-num.html

A violência contra a mulher e suas expressões sociais
http://araretamaumamulher.blogspot.com/2010/03/violencia-contra-mulher-e-suas.html

Boa leitura
Valentina
Moderadora

Teresa disse...

Nossa, impressionante como meu ex. era parecido com o seu mesmo ...
São pessoas que só vivem para prejudicar os outros mesmo !
Mas, graças à Deus, nos livramos deles, e agora também preciso esquecer e tocar minha vida pra frente !
Minha filha é que me dá forças !
Força pra vc tbm amiga, pq mercemos ser felizes e amadas !
Eles que são lixos, não nós !
Somos lindas e merecemos muita coisa boa !!!
Um beijo enorme em seu coração e muito paz, felicidade nesse ano que se inicia !!!
Bjus !!!!

Teka ( rede Social Lei Maria da Penha )

Valentina, uma mulher que fala disse...

Oi querida, adicionei-a lá também,

Meu objetivo é que quando qualque rmulher que se sinta lesada por homem, em casa, no serviço ou em seu ciclo social diverso, perceba que não é sé com ela e que TAMBÉM por isto TEM SOLUÇÃO a qual DEPENDE SOMENTE DE NÓS O INÍCIO PARA A SOLUÇÃO.

Mudança de habitos, exercícios físicos, ciclo social diferetne e SAUDÁVEL, AGREGADOR, invetimento na carreira e terapia ou grupos de apoio.

Tudo isto não é vergonhoso e GERA a cura DA FERIDA e EVITA QUE CAIEMOS DE NOVO NA MESMA "MERDA".
conte comigo para o que precisar.
Valentina

Cookie disse...

Posso contar a história de uma pessoa,ligada a mim diretamente pelos laços que nos une,que passou por uma situação um pouco mais dolorosa do que essa?Não revelarei o nome dela nem o do monstro que aprontou com ela,mas contarei tudo...

Ericka Eli disse...

Linda;
Acredite, por experiência vivida,entendo PERFEITAMENTE seu sofrimento, meu conselho é:
1 - Delete este blog, já é 2011, vire a pagina, isso tudo escrito só faz vc lembrar e reviver a situação.
2- Leia (urgente) AS 35 REGRAS PARA CONQUISTAR O HOMEM PERFEITO, ele ensina perfeitamente como "ler os sinais" que indicam um relacionamento tempestuoso ANTES de entrar nele.
3 - Como evangélica lhe indico os livros MULHER ÚNICA e o livro HOMEM AO MÁXIMO, esses esclarecem como um homem tem de tratar uma mulher e as bases de um romance com dignidade.
Não ignore esse comentário e fique com Deus! Que o ano de 2011 te traga amor e paz de verdade!

Valentina, uma mulher que fala disse...

Olá Ericka Eli, tudo bem?
Eu NÃO ESTOU SOFRENDO,, eu sofri, e já foi passado ha três meses.
Meu objetivo e debater idéias e esclarecer pessoas que passam pela mesma coisa.
Hoje escrever isto nem me dói mais!!!

:)
Deletar o Blog JAMAIS!
Não existem regras para se conquistar alguém e muito menos um "homem perfeito" até porque isto não existe em ambos os gêneros.
Eu mostro na forma narrativa estes sinais. Narrando a interação é maior e o entendimento idem.

Existem vivências onde se aprende a tratar um "ser humano, seja ele homem ou mulher" e jamais excluindo-a principalmente dentro de igrejas uma mulher com passado triste e ruim, sem colocar num pedestal uma virgem pura.

Imagina, eu só ignoraria comentários de baixo calão, esdrúxulos, provocativos e origem duvidosa ou fora do foco(tema).
Sempre falarei e OUVIREI as minhas leitoras e leitores.
Pra você também querida um ano ótimo!

Abraços
Valentina

joana disse...

meu o cara dependeu de ti e da mãe pelo que li e depois fala mal de ti,?

nao tem vergonha na cara e nem moral, alias nem homem pra mim este cara é,,,de boa É VIADO!
um dia guarde bem isto que eu to escrevendo, via ver que é viado

Adriana Alencar disse...

Olá, vim retribuir a visita!
Sinto que esteja passando por este incômodo, mas este homem ainda lhe perturba bastante... Já pensou em procurar alguma forma de relaxamento ou terapia para espairecer e esquecê-lo?
Desejo que essa fase ruim passe logo e que a sua vida seja iluminada pela presença de alguém que a ame e valorize.
beijo
Adri

Professor Antônio Machado disse...

Prezada Valentina, Parabéns pela coragem de protestar. As inúmeras histórias pessoais costumam, tão somente, configurar um ambiente de barbárie. Obrigado pelos seus comentários no meu blog.
Atenciosamente,
Professor Antônio Machado

Anônimo disse...

Oi até eu fiquei aliviada hehehehe
que nojo hein! e ainda inventa as coisas dos outros. baixaria e vigarista.
Parabéns e fique em paz

Anônimo disse...

Paz irmã,
Sou a pastora que te contactoou em seu orkut.
eu também concordo com sua afirmação no cap 8 que mulher evangálica não tem que ser mansinha não. Também sou da galera do fundão!!!
Nada de humilhação! Abaixo a violência.
Nora

Sil disse...

Olá querida tudo bem? Quanto tempo não é?
Quem bom que tomou esta atitude. Parabéns!
Você é um exemplo para a gente.
Psico Sil

Rogério disse...

Sou psicólogo e admiro a sua coragem.
Está fazendo terapia também, é bom apensar de Sua gana de vencer seus traumas uma ajuda é melhor porque agilizaria isto.
Abração
Recebi o capítulo 9 só hoje,kkkkk.

Seu fiel escudeiro G. disse...

MEU AMOR, QUE CHUTE NO CU TU DEU NESTE SER LIXO IMUNDO E RUIM DE FODA HAHAHAHAHA. QUANDO LEMBRO DE TI CONTANO QUASE ME MIJEI DE RIR.
QUE BOM QUE TU TÁ BME E CLARO EU SEREI PADROHI E CASAMENTO HEIN!!!
SEMANA QUE VEM ESTOU AI E VAMOS TOMAR UM CAFÉ NAQUELE LUGAR QUE TU AMA?
CLARO COM TODO RESPEITO PORQUE O MEU AMIGO É CIUMENTO PRA KARALHO!!!!

Valentina, uma mulher que fala disse...

Meu amor, sei que um dia lerá este blog conforme prometi e queria dizer o quão importante foi é e sempre será em minha vida...
Seu amor, sua preocupação, seu zelo, seu carinho, seu sexo, eu tesão e sua compreensão me refizeram de novo. Nasci de novo ao seu lado, virei mulher de verdade com vontade sendo amada.
Hoje sei que sou muito muito amada porque a cada dia me surpreende com sua índole, sua história de superação e suas atitudes e suas ambições AO MEU LADO, claro.
Enfim o seu amo rme fez renascer como mulher e hoje sinto-me plena e os meus traumas e mágoas uando lembro eu rio muito como ontem rsss. Divirto-me.
Obrigada por existir em minha vida e por tudo que me fez enxergar.
Faltam três dias para a nossa data de níver e esta homenagem é pra você, Amor meu.
Seremos sim uma linda família e eu carregaria sim um filho seu. Pela primeira vez em (...) anos de vida senti vontade de ser mãe.
Acho que é porque hoje tenho UM HOMEM COM H.

Sua Mulher(como diz sempre)
Te amo.

diariodeumamulherdespeitada disse...

Oi Valentina!
Obrigada pela visita lá no diariodeumamulherdespeitada.
Realmente a gente se envolve com pessoas que nos fazem mais mal do que bem.
Agora, já passado um tempo da separação, posso fazer uma avaliação menos passional.
O grande pecado do meu ex foi o adultério agregado à uma violência psicológica de altamente refinada. Afinal, ele é psicólogo e sabe como pisar no coração de uma mulher.
Não alimento rancor, mas também não quero proximidade. Quando se tem essa tendência de amar cafajestes, todo cuidado é pouco.
Um grande abraço

FENIX FENIX disse...

OI VALENTINA!
AQUI ESTOU VISITANDO SEU BLOG!
ME UNINDO A VC, A NOSSA LUTA CONTA A IMPUNIDADE, CONTRA A VIOLÊNCIA DOMESTICA, ADIMIRO VC TAMBÉM
QUE CONSEGUIU SE LIVRAR DAS AMARRAS, EU TAMBÉM COMO VC ESTOU LUTANDO USO AS ARMAS QUE TENHO, NO MOMENTO!
FALO, DENUNCIO!!BJOS!

ARQUEIRA disse...

PARA TODAS AS MULHERES

O sentimento de "posse" já é sinal de alguma debilidade da pessoa, onde se utiliza de corrigí-la por meio de algo (material, sexual, ref.esteriótipo, ref.aglutinação social, companhia, etc ) promovido pela outra pessoa, para se autoafirmar. E isto gera comportamentos fora dos parâmetros dados normais. POSSE NUNCA FOI E NEM NUNCA...NUNCA SERÁ AMOR!Se vc avaliar no companheiro comportamentos de EXCESSO de controle de tempo, roupas,amizades do circulo social, cerceamento de comportamento espontâneo, constrangimentos desnecessários, insistência em se transparecer superior colocando a mulher no papel de submissão constantemente, se verificar excesso de ciúme, abusos sexuais....ou seja: POSSE...CAIA FORA DESSA ROUBADA! ELE NÃO TE AMA. Apenas está obssecado por alguma segunda intenção. Quer preencher alguma carência por simples CONVENIÊNCIA. A POSSE vem acompanhada de uma latente falta de respeito ao outro.

EU NÃO ACREDITO QUE AS PESSOAS MUDAM...NEM BANDIDOS, NEM VICIADOS, PRINCIPALMENTE HOMEM COVARDE!

QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA!

OU VC ACABA COM ELE OU ELE ACABARÁ COM VC.NÃO TENHA PIEDADE DELE, ELE NÃO TEVE COM VC! (FALO NO SENTIDO DE AMPARO LEGAL)

ORIENTAÇÃO PSIQUIÁTRICA: AO INTENTAR UM RELACIONAMENTO COM UMA CATEGORIA DESPREZÍVEL DE HOMEM DESTA, CORTE O CONTATO IMEDIATAMENTE!!!!!! NÃO TENHA COMPAIXÃO! NÃO SE ENGANE...ELE NÃO VAI MUDAR! PORTANTO:NADA DE CELULAR!! NÃO TENTE FICAR AMIGA!! NADA DE E-MAIL!! SUMA POR UM TEMPO!! TOME AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA!! EVITE ESTAR SOZINHA EM QUALQUER LUGAR!! SEJA INTELIGENTE:NÃO O CONTRARIE SE ESTIVER PERTO DELE!! DISSIMULE!! ESCOLHA A HORA CERTA PARA DIZER AS COISAS E AGIR.
GUARDE O MÁXIMO DE PROVAS POSSÍVEIS E PROCURE AMPARO LEGAL.QUANDO ESTIVER EM LOCAL SEGURO: BOTE PRA QUEBRAR!! MAS, SE ACHA QUE A ATITUDE DE DENUNCIAR VAI PIORAR A SITUAÇÃO.TUDO BEM, NÃO SEJA HERÓINA...MAS,CONTINUE VIVA.APESAR DE QUE NA MAIORIA DOS CASOS OS ABUSOS CESSAM QUANDO É DENUNCIADO E A MULHER CAI FORA!!!

HOMEM COVARDE SE CAGA NAS CALÇAS QUANDO SE DEPARA COM "UM HOMEM DE VERDADE", OU QUANDO POLÍCIA ENTRA NO MEIO DA HISTÓRIA. PARA ELE É SURPREENDENTE VER A PESSOINHA MEDIOCE QUE ELE "TINHA",SE TORNAR IMPONENTE!!TOMANDO AS RÉDEAS DA SITUAÇÃO.

PREVINA-SE, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR. E NAS HISTÓRIAS DE PERMANÊNCIA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA...SEMPRE OCORRE MAIS UMA VEZ...E SEMPRE É ALGO PIOR.

OUTRA COISA: HOMEM COVARDE PREZA MUITO PELA AUTO IMAGEM FRENTE AOS AMIGOS E PARENTES. PORQUE ELE É UM NADA!!ELE OFENDE E MALTRATA VC PARA SE SENTIR MELHOR, PORQUE?? COMO JÁ DISSE: ELE É UM NADA! VC É A ÚNICO ELEMENTO QUE FAZ ELE SE SENTIR ALGUMA COISA NA VIDA!! NÃO SE ENGANE, ELE TEM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE!!!!

MULHER: ENQUANTO VC CONTINUAR ENCONTRANDO DESCULPAS E SE JUSTIFICANDO...ELE VAI CONTINUAR FAZENDO TUDO DO MESMO JEITO...E VC INFELIZMENTE VAI CONTINUAR ANULANDO SUA VIDA. NÃO FAÇA ISSO, FAÇA UM PLANO! E VIRE ESSA PÁGINA!
VÁ VIVER.DEUS MANDOU VOCÊ VIVER! E NÃO QUE SUA VIDA FOSSE ARRUINADA.NÃO SE BOICOTE!

CERTA VEZ OUVI NA RÁDIO: SE A GENTE AGUENTA VIVER SEM NOSSOS PAIS QUE JÁ MORRERAM E EM QUANDO EM VIDA NOS DAVAM TODO O CARINHO. POR QUE NÃO AGUENTAR VIVER SEM O LIXO DE UM HOMEM DESPREZÍVEL?

NÃO CARREGUE CAVALO MORTO! PESAM DEMAIS!!

PARA REFLEXÃO,alguns trechos da BÍBLIA ( obs. ler com a razão e sem fanatismo religiosos):
SOBRE MURMURAÇÃO->ÊXODO 14.15 ...DEUS disse para pararem de murmurar e marchassem.
E NÚMEROS 14
SOBRE O VALOR DA MULHER->PROVÉRBIOS 31 - fala da mulher virtuosa que tem valor porque se dá valor...procura trabalhar, negociar, falar com sabedoria, de forma que o marido a louvará e dirá "que tu és dentre todas superior"!!!

Valentina, uma mulher que fala disse...

Rsss, não carregue cavalo morto foi ótimo!!!
ERU NÃO ESTOU MAIS COM ELE TEM 8 MESES, "EU CHTEI O R... DELE" KKKKKKKKK!!! COLOQUEI PRA FORA DE CASA, está escrito no Blog!
ESTOU ME CASANDO EM JANEIRO DO ANO QUE VEM.
Lixo, ruim de foda e desequilibrando, golista nunca mais.
Está correta, então divulgue o nosso blog à mulheres ou pessoas próximas à estas que passam pela mesma coisa pra que tenha um destino diferente!

ARQUEIRA disse...

Eu sei...o seu caso já esta resolvido.Eu postei p TODAS AS MULHERES como forma de alerta e principalemnte para as que estão passando pela situação q vc passou.

Que agora vc consiga ser feliz.
bjos

★彡Tatthi§ 彡★ disse...

NOSSA NOSSA NOSSA ADOREI ESTA ARQUEIRA
ESTÁ CERTA EM TUDO QUE FALOU E VOCÊ TAMBÉM VALENTINA, TU É PRODA!!!
QUANDO TUA HISTÓRIA, DÁ ATÉ DESESPERO, E AGORA LENDO ISTO QUE ALÍVIO QUE DEU PARA NOS IMAGINA VOCÊ, FIC ALONGE DESSA METIDINH RUIM DE MIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
NA BOA TEE DIAS QUE FIQUEI SEM LER TEU BOG PORQUE ME FAZIA MAL, QUANDO IA DORMIR FICAVA PENSANDO NESTE MERDA DE VIDA QUE TU VIVESTE.
CREIN DEUS PADRE!

Jullia disse...

...Me identifiquei bastante com sua história de vida, sendo que ainda estou bem vulnerável a sentimentos e pessoas de má influência, fui casada por 10 anos com um cara violento e explorador..me separei..e depois que li sua história entendi o porque só me aproximo de pessoas problemáticas..por estar carente e não observo o necessário..ainda não terminei de ler estou no capitulo 09, mas não me contive em mandar meu comentário..agradeço por abrir um pouco meus olhos ..bjs

Valentina, uma mulher que fala disse...

Queria Júlia, conte sempre comigo!
Estou aqui unicamente para ajudar

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.