quinta-feira, 14 de julho de 2011

Terminou um relacionamento que só te cansava: Relaxe...está certa e de consciência tranquila


É...uma hora a gente cansa né?! Se você que está lendo o meu blog deve ter percebido que em nenhuma hora eu me arrependi do que fiz, mesmo não tendo alguém eu meteria o pé nele do mesmo jeito!

Se você está num relacionamento em que ele só te cansa, dá prejuízos, só enche o teu saco, e ou sexualmente "já deu", está na hora de repensar em sua vida e sua escolhas.
Não devemos ter pena ou dó de alguém que não nos agrega mais. Claro que todo mundo tem o seus acerto e suas falhas, mas se as falhas são maiores que os acertos, tome coragem e reaja para com você mesma.

Homem que te dá prejuízo financeiro, SAI QUE É FRIA. Se é canalha ou não, não interessa se prestasse, não aceitaria o seu dinheiro, mesmo que às vezes pra dar uma de bonzinho ele diga "jamais aceitaria dinheiro de mulher, tenho orgulho" e depois aceita de boa. Quem quer faz e que não quer (de verdade) não o faz.
Um cara que só arrumar confusão no trabalho, com vizinhos, família, sai que é fria também, sobrará pra você posteriormente porque ELE É ASSIM, só não é ainda com você por uma questão de tempo ou falta de mais convivência.

Um cara que não quer crescer ou não tem ambição na vida, SAI CORRENDO três dias sem olhar pra atrás!!! Aqueles que querem e sempre "arruma desculpa" de que a vida não lhe dá esta chance, é o pior de todo: O golpista! "OW, pobre coitadinho, tadinho dele né, a vida é tão cruel..."
Vi uma reportagem de um cara que passou numa faculdade onde ele tinha que dormir no banco da praça porque ou morava ou pagava a faculdade. Os tropeços e obstáculos vêm para que crescemos e não nos esmaecemos e nos fazermos de coitadinhos. Meu pai por exemplo comia só ovo pra fazer o curso técnico do qual nos sustentou muito bem até os meu vinte e sete anos.

Ah... quase me esqueci dos que até querem e investem em seu futuro porém de forma IILÍCITA, tipo: roubar, traficar, aplicar 171 nos outros, com o argumento tipo este: "É o nosso futuro, depois eu paro"... (kkkkkkk, então Papai Noel existe, gente!!! Pára né..tenha dó!!!)
Não sejam reféns de um "amor bandido", porque ele te levara para o buraco junto dele. Dane-se ele. Procure um que esteja no mesmo horizonte e foco que você. Isto não é pré-conceito ou má vontade e sim inteligência emocional.
Goste do que é bom e não do que é ruim. É UM DIREITO SEU. NÃO SE SINTA CUPADA, NUNCA!

E por falar em bandido, rs... este conselho é pra você que lê este blog e tem um criminoso em casa ou na cadeia te esperando. Gente pelo amor de Deus. Se viu isto antes porque não pulou fora. Pênis todo homem tem e tem coisas bem melhores na vida. Ninguém vai pra cadeia à toa ou por engano(raro). Homem que passa o dia roubando, matando, estuprando, praticando estelionato(171), seqüestro, NÃO PRESTA E NEM NUNCA PRESTOU. Ta achando quê?? Que ele te ama?? Acha lindo ele ser um lixo com os outros e ser um "lord' com você? Só é com você porque é cômodo e estratégico pra ele, oras!!! ACORDA. E claro, se ele te chantagear ou sua família, denuncie e se mude até de estado. Não se curve e tome atitude.

Homem que não te satisfaz sexualmente ou desprovido de libido: Sexo não é tudo, mas se depois de dar indiretas ou até conversar o negócio não anda, mesmo ele sendo bom marido e “legalzinho”, reflita. Sexo é necessidade e saúde, nunca foi sacanagem. Se foi um dia é na cabeça de gente depravada, doente, desequilibrada, criminosa ou na cabeça da sua avó que cresceu ouvindo que sexo não presta. antigamente mulher nem gozava de medo do cara achar que ela não prestava. PELO AMOR DE DEUS!Claro, eu entendo que o cara sendo honesto, digno e trabalhador, você te que pensar MIL vezes antes de terminar com ele, porque estes predicativos são raros hoje, porém não pense: "Ah sexo não pé tudo, mas é sim 50% porque é o momento de mais intimidade do casal.

O salário dele é bem menor do que o seu? Se depois de conversar e pedir para que aumente a sua rende ele não tomou atitude, está certa sim em terminar. Não que mulher tenha que ser sustentada(jamais), mas as rendas juntas e os investimento na vida dos dois têm de serem aproximadamente iguais. Ou muda de profissão ou mude de emprego. Tem profissões que são lindas, porém não colocam comida na mesa, mas nada de ser um profissional frustrado. Faça com que ele continue perto do que gosta, só que de forma diferente, mas a renda maior tem que vir de algo que sustente. Infelizmente, não é tudo que queremos que podemos ter ou ser.

Se é um cara que é temperamental tem dois caminhos: Ou igreja ou remédio/psiquiatra. Você não é ( e nem tem obrigação de ser)psicóloga ou mãe dele, ele que se trate porque está te deixando louca!!! Estressadinho? Qualquer coisinha quebra tudo ou berra com você? Joga as coisas? Da vexame dentro de casa? Tisc tisc... Mesmo estando casada, você cansar de estresse é natural, NORMAL e óbvio. Casa não é hospício, nem bar e nem bordel e sim local de paz, segurança e aconchego. Se você se livrou disto fez muito bem. Fique em paz consigo mesma.

Coloquei "algumas situações", mas poderia colocar todas, mas demoraria cem anos escrevendo. Em resumo, exemplifiquei que consciência pesada é quando se comete uma injustiça ou crime. Atuara esta e outras coisas é um crime contra você e maior injustiça ainda com a sua felicidade.

Seja feliz,e livre-se de algo que não te faz bem. e Se ele tiver muitas qualidade, e algum falha de incomoda, então é porque a "liga" dos dois já acabou. Dê a chance de ser feliz com outro QUE AGREGUE E SOME.
E outra... ates só que mal acompanhado. Se está se sentindo muito sozinha e pensado em voltar "só por isto". Pare e retorne imediatamente. Deixe passar este momento que depois irá rir disto tudo. Na hora de escolher CAUTELA, a carência nos cega.
Carinho da Valentina

10 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em bandido, rs... este conselho é pra você que lê este blog e tem um criminoso em casa ou na cadeia te esperando. Gente pelo amor de Deus. Se viu isto antes porque não pulou fora. Pênis todo homem tem e tem coisas bem melhores na vida. Ninguém vai pra cadeia à toa ou por engano(raro).
CARA, DISSE TUDO, ESSE PESSOAL QUE ADORA UM TRAFICANTE DEVERIA CRIAR VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

Se é um cara que é temperamental tem dois caminhos: Ou igreja ou remédio/psiquiatra

se máta bixo,,

Suely disse...

Olá! Passei para conhecer e fiquei por aqui. Contundente o seu post. Um abraço.
Prazer conhece-la.

Paty disse...

OI valentina/
Seu blog me deu uma luz, aliá várias.
Vou tomar coragem e terminar hoje, não tô mais a fim
fique bem \o/

Unknown disse...

Que hora suely, tive a oportunidade de conhecer seu trabalho como psicóloga.
Seja bem vinda
Valentina

Anônimo disse...

topei co um deste filhos da puta estes tempos e so que ele me largou e hoje dou gracas a deus dele ter ido

Anônimo disse...

é foda o cara receber menos que você, pode até ser gente boa, mas bondade não enche carrinho de supermercado, ta dificil escolher qual desse qe falou é ruim

Anônimo disse...

Oi Val! é exatamente assim mesmo, eles são os coitadinhos, não estudaram pq papai os abandonou, pq eram pobre, sofreram...olha isso não é prestesto para ninguém, quem realmente quer vai lá e faz. Como esse rapaz que vc citou que dormia na praça para fazer vestibular

Unknown disse...

Oportunidade quando não se tem SE CRIA, e quando se tem MANTEM...
Se a tem a destrói vc é um incompetente
e nao tendo NAO A CRIA é um merda que vai virar um marginal ou gigolô, simples

Anônimo disse...

exato, quem tem algum interesse em subir na vida corre atrás, não fica só dormindo, pq dormir não enriquece ninguém

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.