sexta-feira, 16 de março de 2012

Uma Carta do Programa BBB12 relativo sobre o Caso do suposto estupro ao vivo



Pois é, quem estranhou da Valentina ficar quietinha mediante este fato, acertou. Era só o luto pela Cadelinha Lana, agora dou o meu chute na cara destes irresponsáveis.

Quando eu vi a Reportagem sobre o assunto numa emissora concorrente, juro que quase não acreditei.

Vamos as considerações:
"Ouvir um não, tem-se que ENTENDER como um NÃO".
"PERCEBER a incapacidade de raciocinar de alguém todo ser humano pode perceber, só o faz se quiser.
"TENTAR ALGUM CONTATO SEXUAL com alguém que nem sabe muito bem o que se faz é digno de pena e principalmente INCAPACIDADE".
Uma mulher mesmo estando pelada dentro de um motel SE DECIDIR POR UM NÃO, O RETORNO TEM QUE SER "NÃO"! Que bando de frouxos. 

E você que sofre dentro de casa além de agressões físicas ou morais sofre estupro, SAIBA que sexo não consentido É ESTUPRO. Mesmo o LIXO do teu marido achando que não é. É DENUNCIE!
É claro que o jogo de Marketing das emissoras e Marcas concorrentes estava latente, mas vamos combinar não é, minha gente: Que lixo de postura!
1º - Quem tem acesso constante ao que ocorre lá dentro deveria imediatamente avisar aos responsáveis e estes deveriam imediatamente CORTA O MAL PELA RAIZ: Chamá-los reservadamente para explicações. Em Suma: Foram coautores do fato "E" burro por achar que isto HOJE EM DIA com tanta campanha de Violência contra a mulher seria algum ganho pra eles.
2.º - Se a possível VÍTIMA tomou conhecimento do mesmo, ENTÃO ELA QUE SE RETIRASSE DO PROGRAMA OU SOLICITASSE ESCLARECIMENTOS. Seria o mínimo, mesmo os responsáveis por isto tendo omitido o fato que pra mim foi uma atitude irresponsável e covarde porque ela estava sendo ACESSADA MUNDIALMENTE e sendo lançada de vítima ou não de um suposto ESTUPRO AO VIVO. ORA TENHA SANTA PACIÊNCIA!
3.º - O programa deveria AFASTAR os dois do foco a fim de esclarecer isto, tirar os dois do ar porque foram expostos até ao ridículo sem mesmo saberem.
4.º - Pedro Bial: "Que decepção!"
5.º - Suposto agressor: FODE-SE VOCÊ, VAI PAGAR PELO QUE FEZ! RIREI MUITO DA TUA CARA!
Certas situações lá dentro que são degradantes mesmo sendo para adultos. Estimular o povo a beber pra ver barraco, vexame e fofoquinhas, oras que ridículo! Vá ver Discovery, History, ou NetGeo, vá ver uma peça, ler um livro, vá passear!!!

Vi uma reportagem com uma "amiga" do suposto agressor dizendo as seguinte palavras machistas e idiotas: _"Ah ele bebeu, foi com ele pra cama, mão naquilo e aquilo na mão e etc. e vai me dizer que não queria? Que não foi consentido?"

É o que acabei de falar logo acima, impressionante como algumas mulheres nos causam vergonha igual umas idiotas que exalam pérolas como estas: "Ah se mulher tem que apanhar? Acho que algumas sim, porque são muito sem-vergonhas." (Programa a Liga) Outra idiota: "Tem mulher que provoca não é?"

Olha vou te dizer uma coisa, é penoso observar que estas "antas" estimulam mais ainda alguém socar a cara delas futuramente, quem sabe se isto acontecer, elas ACORDAM PRA VIDA". Senti vergonha de ver aquilo...

Ficou claro que os responsáveis pelo programa não souberam como fazer mediante tal situação e se descontrolaram. Ela falou ao vivo que não tinha consentido e depois mudou a versão... Ora... minha gente, acha que somos TAPADOS? Pode esquecer se achou que eu poria aqui o vídeo desta cena lamentável, não darei ibope pra este bando de imbecis! 

Espero que as marcas anunciadas no programa que são para ao público feminino tenham o mínimo de decência de rescindirem o contrato de anúncio já que pregam tanto em anúncios tanto zelo e preocupação com a MULHER, seu público consumidor.

E espero mais ainda que as mulheres que estão lendo isto não consuma tais produtos veiculado neste lixo de programa que só seve de laboratório para estudos de psicologia, psiquiatria, antropologia e sociologia. Cultura lixo, cultura inútil... Cansei!

Às minhas leitoas o Carinho da Valentina e à estes responsáveis pelo programa o meu desprezo e dó.

7 comentários:

Brigit disse...

Aliás mesmo o tratamento das emissoras concorrentes ao caso é questionável. Lá fora o caso foi tratado como estupro. Aqui é "suposto estupro". Ninguém fala, quando vê alguém assassinado, que ocorreu uma "suposta" morte.

ML disse...

é o que eu ia dizer Brigit, mesmo as emissoras concorrentes não trataram como grande coisa, elas cobraram uma postura imediata da Globo por ser a Globo, mas não falaram nada contra o cara, na verdade mantiveram o caso no talvez e não falaram mais no assunto, o caso todo foi uma palhaçada.

O único veículo de imprensa que eu vi falar algo bom, por incrível que pareça foi a VEJA, que fez uma matéria dizendo que a comoção pública era o sinal amarelo para todas as emissoras que tem coisa que o povo não vai tolerar. só.

KATHERINE ALMEID disse...

as coisa ruins estao contaminando pessoas e gente que deveriam estar sendo tratadas e com profissionais qualificados e nao andar soltosn,por ai,pois esta pessoas nao nha limite p elas e nem sabemos quando acgem,,,,,,,so nos dao maos exemplos npor isto temoas que continuar a luta que s edane s e nos chamam de feminista e outras coisa smas,o que importa e que aja perdao,mas punicao,,,,,,,,,,,e a luta contnua afinal nao somos bicjhos do mato

Sinceras e Apimentadas disse...

Pois é, e é nesse tipo de programa que as pessoas se espelham... é isso assim que elas acham lindo ser... difícil né...

Quanto tempo né? Mas agora o blog tá de volta. Mais sincero e apimentado do que nunca. Te espero lá.

Beijinhos, Nane

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu anjo é BBB 12

Unknown disse...

Amo joão revolta
http://www.youtube.com/embed/-ikgjmLeaZ8

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.