domingo, 1 de abril de 2012

R.O.S.B. (Anônima), Uma guerreira, reconstruindo a sua vida depois de um imbecil sociopata (hoje evangélico) ferrou a sua vida



(enviada em 01-09-2012)


Olá minha historia começou assim...

Eu tinha acabado de sair de um trabalho ONDE trabalhei por oito anos como babá e faxineira e estava morando em um bairro diferente e com duas amigas minhas, aí conheci um rapaz ele tinha se separado há uns 2 anos da 1ª esposa e estava em uma relação conturbada com uma garota bem mais nova que ele.


Uma amiga minha me apresentou a "peça". Ele muito simpático e agradável, conversamos por alguns minutos ali na rua mesmo e fomos cada um para um lado,dias depois ele me ligou e me chamou pra sairmos conversamos e ele sumiu,uns 2 meses depois ele apareceu e saímos umas 3 vezes e ele me pediu em namoro. Eu não queria, mas ele insistiu MUITO e eu cai na dele, e eu já trabalhava numa empresa e recebia um bom salário.

Ele conseguiu fazer com que eu saísse do emprego com promessas ,dizendo que eu tinha que morara com ele em outra cidade onde ele trabalhava,que Lá íamos ser felizes a empresa iria crescer que agente iria adotar uma criança porque ele não poderia ter tinha feito vasectomia,ele tinha 2 filhos.

Deixei o meu trabalho em um mês ele pediu conta da empresa do irmão onde trabalha e vai embora eu fiquei sem trabalho porque eu já tinha treinado uma moça pra ficar no meu lugar.

A mãe dele e empresaria os irmão também só ele que não tinha nada nem casa, nem moveis nada as 2 empresas que ele abril quebrou as duas. A  mãe dele com muita pena de mim me ofereceu um emprego na loja dela e colocou ele como gerente,ele me fez novas propostas tipo: Vamos tocar a loja porque meus pais estão velhos e isso aqui e nosso você tem que me ajudar,ok. Entrei lá e trabalhei igual louca e não tive uma unha de crédito,e a mãe dele não deixava eu fazer nada com respeito a loja e eu lá toda dedicada esforçando.. e ele lá “só de boa”. Ele detestava fazer algo pra loja, não viajava, não deixava eu viajar.

Eu tratava ele feito bebê dava tudo na mão café lanche na hora certa tudo,ai ele começou a me maltratar falar que eu estava feia velha magra de mais,carcaça etc. Começou a paquerar e entra na internet e ficar de bate papo com as mulheres,ele paquerava umas moças de frente a loja na minha cara e eu lá calada não poderia falar nada que ele estressava me humilhava até eu chorar ai fui me acabando... um dia ele começou a me mandar embora eu? ir embora? pra onde? não tinha família na cidade meu emprego dependia da família dele,eu não tinha pra onde correr e ele só me maltratando
Um dia eu fui pra casa de uma amiga,fim de semana que ele mandou , porém à noite eu vi ele com uma ex dele dentro do carro,eu cai na aquela hora mas fui forte,fui na casa dele peguei minhas coisas e sai de casa fui morar com essa amiga lá era ruim muito mofo muito úmida a casa a estrada era de terra muito barro na época da chuva,ah e sai da loja da mãe dele fiquei desempregada. Passaram-se  15 dias ele virou um inferno me ligava chorava fazia mil promessa pedia perdão,e eu cai novamente e voltei pra casa dele. Aí começou meu inferno,ele toma remédios controlado e depressivo tem síndrome do pânico um tanto de coisas,ele ficou muito agressivo ele começou a me humilhar muito mais que antes mi xingava e me batia eu apanhei 9 vezes isso mesmo 9 ele sempre dava uma de arrependido chorava e pedia desculpas e eu aceitava,ele fez eu excluir tudo meu msn orkut face book tudo.ok


Tinha uns 5 dias que eu tinha voltado com ele e peguei varias mensagem de uma mulher pra ele toda romântica eles estavam se falando pelo bate papo e pelo celular. Eu briguei chorei e ele jurou não fazer mais isso, ai tudo bem, ok.

O tempo passou  e meses depois pequei 2 e-mails diferente que ele usava para trocar fotos pela  internet com mulheres e entrava em bate papos e eu feito otária nem imaginava isso dele,e ele sempre falando que era solteiro que ele morava sozinho que só pegava uma moça de vez enquanto que era eu claro,falava que tinha uma faxineira fim de semana que era eu claro! descobri tudo isso e  sem falar que ele bebia muito me deixava em casa e ia para o bar todo dia muitas das vezes chegava comia bebia e nem sabia no dia seguinte,eu não poderia falar nada com ele que ele me batia ele ainda falava que ia para o bar o que não tinha felicidade dentro de casa e eu lá toda doida com ele mudei tudo da minha vida ate meu jeito de vestir para agradá-lo.Depois que vi essas conversas no MSN dele peguei minhas roupas e sai de casa fui morar com umas moças.
Hoje ele chora diz que mudou que agora ele segue a Deus que não quer sair de casa que me ama que eu sou a mulher da vida dele,que eu faço muita falta.quando bebe enche a cara liga pra minha amiga e fala horrores de mim,  que eu n vou conseguir nada na vida que eu sou sozinha e estou velha só vou conseguir homem por uma noite e só.

Estou sendo forte eu durmo no chão só tenho um guarda-roupa mas estou comprando minhas coisas devagar vou reconstruir minha vida vou continuar onde parei e seguir não vou cair nessa falação dele pique derrotado e ele que não tem nada na vida nem mulher ele conseguiu segurar com ele pique a 1ª saiu de casa com 2 crianças pequenas e nunca mais voltou e assim eu farei também.outra coisa ele me tirou todos os meus amigos e amigas eu fiquei só com ele não tinha ninguém comigo a não ser ele  me sugou ate a ultima gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.