quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha sexualidade: Trazendo de volta a mulher que havia dentro de mim




Se você hoje ou em alguma época de sua vida teve o seu tesão e libido , não exatamente zerado , mas que chegou `"-10" depois de passar por algum trauma relativo à afetividade e que este também tange à sua ruína psicológica e financeira, então vai entender muito bem o porque eu fiz este artigo.

Não se sinta só!! Isto acontece com muita gente que nem coragem tem de assumir pra si mesma. Não é todo mundo que é movido à sexo e muitas , como eu, se a vida não vai bem ou a auto-estima está quase zerada o sexo e vontades nem existem. Leia meu artigo, repasse ou sinta-se à vontade para discutirmos questões que possa te fazer bem e que estas seja esclarecedoras. 

Se você esta naquele cenário em que chega em casa e pensa:
Nossa terei de transar com ele hoje, mas não queria...mas homem é assim mesmo e se eu não der assistência ele pega outra na rua".
Tisc tisc. Nem vou comentar pra não te xingar!!!

Tem muitas mulheres que pensam assim e nem ao menos param pra pensar em si, e nos que "as fazem ficar sem libido" pra tentar mudar ou se sabe fingem que não sabem porque sabe que ele, marido, amante ou namorado não mudará nunca. São do tipo que "tentam de forma infeliz" se adaptarem a forma do parceiro agir e ser para não acabar com o romance ou a vida conjunta e,  quando percebem mesmo dando o que tem que já é sacrificante, percebe que ele pegaria outra na rua com ou sem você transando com ele 24 horas por dia. Quem faz, sempre e sempre arranjará uma "desculpinha" pra dar. Acorda!!!!!!


Sendo você "boa ou não" na cama, será que você está feliz com sua rotina sexual? Manter um relacionamento fazendo algo da forma que não te agrada, será que compensa?? Você é feliz com sua vida sexual? Você tem orgasmos? Eles são suficiente pra você? A forma com que fazem amor, ou transam com você te satisfaz sexualmente e psicologicamente?
Pense nestes questionamentos que fiz agora e reveja sua vida sexual. Eu estou refazendo-a porque EU QUERO, e não por terceiros e muito menos por causa de "macho", DÁ LICENÇA!!!!

A questão ser boa de cama ou não é relativa, porque nem sempre o que é bom pra um é bom a satisfatório para o outro. Facto!

Infelizmente viemos de uma cultura ainda impregnada em nossa pele de que, tudo relativo ao cunho sexual e à mulher é pecado e é visto como um tabu. Por mais ridículo que isto possa parecer, isto existe ainda sim!! Dá até vontade de sentar e rir, ou será chorar.

A Bíblia foi escrita por homens e não pode Jesus Cristo e somente algumas partes "desinteressantes" foram arrancadas. Em qualquer parte que você pega da bíblica é somente desdenhando a mulher e seu papel que seria e teria o mínimo de importância sendo apenas uma parte da manobra masculina. Somente Deus é superior é você, ninguém mais.

Obediência dê aos seus pais quando crianças e Amor à Deus, SÓ! Se o cara homem é fraco, é culpa da mulher, se comeu a "tal da maçã" foi por tentação da mulher, se a casa ruir "é culpa do pilar", ora vão se fod....!!!! 
A mulher por culpa do "pecado(sexo) "ficará imunda uma vez ao mês", cara tenha dó!!! Absolutamente repressora e sádica!

Não teria uma expressão melhor pra ser usada não?
A figura da mulher nas igrejas só não é pior porque existe a cultura à Nossa Senhora, mão de Jesus cristo, com uma certa autoridade e importância, segunda a doutrina e ritos do catolicismo, senão estávamos ferradas!!!! 
Quando eu estava com o lixo n.º1, o gigolô nojento que me roubou , ele até que no começo tratava bem na cama e me descobri nela, só que é um cara parece que movido à sexo. Sabe essas coisas de ter chamar de vagabunda, que dar tapa e etc e tal. Cara pra mim não desce. Tapinha de leve, chamar de safada, gostosa, gostosa do caralh....Enfim aceito tudo menos "baixaria".Você perceber que sua vida esta arruinada por causa da pessoa que está fisicamente "dentro de você" tira qualquer tesão de qualquer mulher.
Isto foi na época em que a ficha estava caindo, não conseguia ter prazer, gozar enfim...nada, fazia por fazer e ainda acreditava que eu era fraca de não aguentar aquilo tudo que passei com ele. Sentindo-me um lixo.

Sabe, a pessoa que só quer fazer sexo, e fazer sexo de uma maneira tão vulgar, que nossa, isto foi me murchando em vontades e desejos.
No último final de semana que dei graça à Deus de nos não transarmos. Nossa que alívio!
Quando meti o pé no vagabundo lixo n.º1(gigolô),  eu me sentia um lixo, uma merd... principalmente. Aí conheci o lixo n.º 2 o desequilibrado, Ô meu Deus, era ruinzinho de serviço , PQP!!!!! Cara achei que minha vida sexual estava arruinada, ainda mais ele me chamando de gorda e dizendo que não transava muito comigo porque eu era gorda(kkkkkkkkkkkkkkkkk). Nossa era uma merda... De boa eu pensava: Cara,  largar de alguém que (até então) parecia ser decente por causa de sexo, será correto? Pensava que aos poucos ele aprenderia (kkkk), mas nada ocorreu e depois eu já ia meter o pé nele mesmo, então foda-se! 

A questão é que sentindo-me incompetente, e ainda sem alguém que me tratasse na cama como a mulher que eu queria ser tratada. Eu queria ser tocada, acarinhada, tratada feito gente. Andava bem triste e desestimulada.

O meu atual namorado, me ajudou muito nisto, quando eu o conheci estava gordinha ainda, mas ele tinha um "tesão", um "desejo por mim" que é absurdo, isto ajudou. Porém se você passou por isto e ainda não tem alguém, não fique pensando que você é uma merda não viu? É só uma questão de oportunidade, uma hora a pessoa que vai casar com suas ideias inclusive sexuais aparecerá.

Se você conseguir um dia transar com alguém pra ver a mulher que ainda existe em você, faça. Não estou aqui fazendo apologia ao sexo livre, ou promiscuidade, mas se isto for necessário uma vez ou outra, faça-o. Isto é um segredinho seu e Jesus cristo não te mandará pro inferno por isto.  Para Cristã é pecado, mas esta questão de pecado é ampla, pois os "cases" que Deus analisa são inúmeros e individuais.

Ele sabe o que se passa dentro de você. Eu só fiz isto uma vez que estava bem frustrada, mas não é da minha natureza, transar por transar.

Mas antes de eu meter o pé no anormal lixo n.º2, eu me tocada muito e isto foi positivo porque vi ali que eu não estava morta. Masturbação não é pecado, pelo amor de Deus. É o sentir do seu corpo, e é desta forma que você vai aprender a se gostar e fazer com que o outro (parceiro, namorado, marido,amante) lhe proporcione o prazer que você precisa e gosta. Se você não souber o que quer, como ele saberia.

Hoje eu faço terapia e como parte do tratamento que pretendo fazer eu farei tratamento com um sexóloga. Quero muito me descobrir mais ainda e fica aqui a dica, porque não? 

Devolva à você o seu direito de viver, ser feliz e ter prazer.

Quando eu fiz este blog o qual pretendo que seja um livro um dia foi para "retratar" situações difíceis que vivi durante estes três anos da minha vida e que isto mostrasse à alguma mulheres que não foi somente com elas que isto aconteceu e para que estas não se sintam derrotadas.


26 comentários:

Anônimo disse...

Um dia a verdadeira mulher desperta!

; )

Chora patriarcado....

Unknown disse...

Duas e é por isto que eu TE AI LOVE IU....

Anônimo disse...

Bom Dia!
Valentina, sempre acompanho seu blog, pois na verdade o que vc passou, ainda é a realidade para muitas mulheres ainda hoje, e isso é um fator motivador a mudanças de atitudes, experiencias sempre enriquecem a vida, para que se tomem decisões melhores no futuro. no caso de relacionamento afetivo, a experiencia melhora a qualidade do dedo indicador.... que é o dedo que escolhe, o que no caso de algumas mulheres e de alguns homens este dedo deve ser podre, pois so escolhe errado. Todavia, sobre a questão Bíblica, vamos analizar melhor algumas coisas.
1. quanto ao fruto proibido - ninguém sabe se era maça ou qualquer outra fruta
2. A questão ali era a obediencia e a desobediencia
3. o mesmo fluxo que deixava mulheres impuras, também deixava homens (A perda de liquidos coporais deixava a pessoa impura para o rito religioso, e isso tem uma implicação simbólica a ser usada mais adiante
3. Ninguem valorizou mais as mulheres do que Jesus Cristo e o Cristianismo, seja ele católico ou protestante ainda arrisco a dizer que os protestantes ainda valorizaram mais (veja exemplos de paises protestantes e contraste com paises catolicos).
As primeiras pessoas que anunciaram a ressurreição foram mulheres. e na Bíblia, elas tem a proeminencia, e sempre deveriam ser tratadas com respeito e deveriam ser protegidas. então, os sofrimentos que os casais enfrentam hoje não advém de a Bíblia ter sido escrita por Homens. devemos entendar a cultura e as épocas para entendermos as pessoas, não podemos julgar o passado com aquilo que sabemos hoje.e acredito que tenho certa autoridade para falar deste assunto. No demais boa sorte e da proxima vez, escolham bem. abraço a todas e todos.

telma disse...

Tive um bebe recentemente ele tem 9 meses e ...fiquei fria, não sinto vontade...não sei o que facço.

Gaby disse...

Adoreiii!
Adoro mulheres poderosas e bem resolvidas, pq todas elas tiveram que passar inúmeros "perrengues" na vida, para se tornarem o que são hoje!
Belo texto...
Beijos

Unknown disse...

Meu querido, é claro que você tem , pois conhece melhor do que eu a palavra de Cristo, mas já li a Bíblia inteira e sabemos que partes dela foram retiradas para favorecer a classe interessada.
Sim, é claro que Jesus valorizou as mulheres SO QUE, não é isro que seus seguidores fazem. hÁ UMA DESVALORIZAÇÃO DA MULHER NO CONTEXTO FALADO DENTRO DAS IGREJAS E NAS ATITUDES. Escrita é uma coisa e infelizmente NA PRÁTICA é outra.

*É sempre será muito bem vindo aqui porque é um homem raro até porque ja conversamos via email e deu pra perceber que tem berço, aí a conversa é outra. Este ism é o exemplo critão DE UM HOMEM!

Quem dera se todos praticassem mesmo a palavra ensinada por Deus, quem dera... Tudo de bom que falou sobre as mulheres ALGUNS "PSEUDO-IRMAOS" qesquecem, principalmente A PARTE QUE MAIS INTERESSA À ELES: SOBRECARGA DE TAREFAS E ATIVIDADES, CULPA EM CIMA DE CULPA E DENTRE OUTRAS NOJEIRAS

Unknown disse...

Telma, minha aquerida;
Podem existir inúmeros motivos, procure um ginecologista (sexologista), pelo SUS tem, demora mas tem. Procure saber o que realmente a deixa desta forma. Sei que se trabalhar isto com terapia pública ou não você se respeiterá e encontrara o motivo real e a solução.

Unknown disse...

nosa que legal, volte sempre

Anônimo disse...

Olá querida Valentina
fico de olho pra ver qual o proximo assunto seu
eu curto muito seu blog
parabéns!!
bjos
Edi

Anônimo disse...

so pra lembrar quando fizer o seu livro eu quero ter o prazer te te-lo no lugar mais visivel da minha casa
(bjos da Edi)

Anônimo disse...

Telma desculpa minha perguntas mas foi parto normal? Pq as vezes ao costurar acabam costurando junto uma veia que pode estar diretamente ligada a alguns órgãos e partes do corpo.

Unknown disse...

Eu sei Edi, e é o que mais quero, ajudr os outros NÓS MULHERES o resto que se f... HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH. Pode me enviar algo que vocÊs queriam discutir ou tenham dúvidas.
love you!!!!!
Val

Unknown disse...

Intererssante, irei pesquisar isto porque tem o fator físico também(infelizmente) ou por questão do próprio corpo ou fator errrôneos externos

Aimme disse...

que bom e sadio,assim que tem que ser a vida

Anônimo disse...

Pois é Valentina, eu fui numa fisioterapeuta uma vez pq eu tinha problema na bexiga e tal, e ela tava me falando sobre as mulheres que ela já atendeu que os médicos acabavam não vendo algumas veias por serem muito finas, quase como um fio de cabelo, daí costuravam e ou a mulher ficava sentindo dores direto ou então perdia boa parte da sensibilidade e isso pode ocorrer, talvez se a gineco não der uma resposta satisfatória é uma boa recorrer a uma fisioterapeuta especializada em fisioterapia ginecológica.

Hannah disse...

No universo feminino, não existe sexo sem amor próprio...não existe amor próprio submetendo-se a gritos, covardias, idiotices e agressões...
Quando se consegue liberdade destas maldições, a mulher (no meu ponto de vista) tem que fazer duas coisas: praticar artes marciais 3 vezes por semana e toda noite dançar um pouco de dança do ventre. A mulher de sexo tanto quanto o homem...é biológico.

Unknown disse...

Adorei sua dica, pesquisarei disto e porei umas dicas no final do texto.
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

"não existe amor próprio submetendo-se a gritos, covardias, idiotices e agressões..."
é por isto que eu AMO ESTA MULHER

Unknown disse...

Valentina, eu acompanho um pouco as ideias do seu blog, apoio você na sua revolta contra as atitudes que Alguns homens tomaram com você. Mas não podemos generalizar, você e todas as mulheres devem saber que nasceram em uma sociedade totalmente machista, até os protestos das mulheres saem com os seios a mostra e totalmente machista, pois é o que nos queremos. Apoio e repito nem todos são assim tá, eu sei como tratar e até ser compreensivo, entender eu não entendo mesmo o que uma mulher pensa, mas tento ser compreensivo, em relação a Bíblia ou situações que você fez, 1º ela não defende nenhuma classe, nem homens e nem mulheres. 2º a tal da maça, não era maça, se algo simbólico, a ideia lá e sobre obedecer e desobedecer a uma ordem de Deus. Então em Parte sobre seu texto, você esta correta em outra foi equivocada, correta com a ideia sobre como lhe trataram e tratam outras mulheres, equivocada sobre dizer coisas em que não existem na Bíblia. Ainda curto as ideias.

Unknown disse...

Olá, caro cristão, que bom que tem um cristão verdadeiro por aqui....Glória à Deus por isto!

"até os protestos das mulheres saem com os seios a mostra e totalmente machista, pois é o que nos queremos". Percebe o que disse? É um tiop de machismo sem perceber porque elas não estavam intretressadas no que vocês pensam e sim no que elas querem. Se tivessem preocupadas com homes ou sua nudez ,não mostrariam o peito e justamente o foco não era vc e sim AS MULHERES. É po risto que eu falo, o machistmo está nas veias até mesmo sem perceber.

Que bom que tenta em primeiro lugar respeitar uma mulher, isto é raro mas infelizmente a maioria é assim É ISTO QUE EU FALO, NÃO FALEI TODOS E SIM A MAIORIA.
Sim a Bíblia QUANDO BEM ENTENDIDA É NEUTRA RELATIVO A HOMEM E MULHER.
Sim, so que diz-se que so houve desobediência por influência da mulher e é isto QUE MACHISTAS OPORTUNISTAS e DOENTES ENTENDEM.
Querido, seja sempre MUITO BEM VINDO, adoro ver um cristão que sabm falar e argumentar, e o seu foi absolutamente perfeito!
Que bom que no mundo cristão ainda existem homens com aquilo no meio da perna, como vc.

Anônimo disse...

Meninas, primeiro lugar estou numa situação bastante dificil, já sofro agressões a algum tempo, fisicas e verbais e tem me trazido este problema da libido e do tesão, também pudera como ter tesão com um homem desse, pior ele já me violentou e não tive coragem de denucnciar por vergonha e nem de me separar por ser muito agressivo e possessivo, ele diz que me ama, mas pra mim é uma simples obcessão, me ajudem não tenho coragem de contar para ninguém e vivo assim qdo beeb então é o demonio.

Unknown disse...

Denuncie e FIQUE DISTANTE FISICAMENTE.
Querida, é como você disse, QUEM SENTE TESÃO POR UM HOMEM ESTÚPIDO?????????? Não ache que você é a única ou tem problemas. Isto é totalmente compreenssível. Procure um especialista para que isto não vire uma bola de neve, se trate e fique longe de estrume
Eu passie por isto e hoje estou bem.

Unknown disse...

Valentina, que bom que tenha entendido um pouco. Vou concordar com Você sobre o machismo esta empreguinado no sangue, pois nos homens somos ensinados desde meninos a ser assim, ou nunca percebeu isso? TV, Internet e até os pais. Ao afirma sobre o protesto das mulheres, eu estava querendo dizer que mesmo protestando daquela forma, a sociedade que também é machista iria adora, e até daria uma audiência, porque o que a Tv, internet e outras mídias e mostrar peitos, então logo o protesto mesmo que elas queiram dizer outra coisa acaba sendo transformado em outro, a questão não é o que querem e sim de como fazem.
Em relação a bíblia dar a atribuição da queda a mulher, nos não lemos isso, se for ver a atribuição e dada a "serpente" na qual levo a desobediência de AMBAS as partes. Para finalizar eu reafirmo que concordo com o seu texto, e só queria esclarecer sobre as referencias Bíblicas e dizer que a sociedade em si já e machista e mostra peitos em protesto não vai mudar nada só vai dar o que já querem ver Bunda e Peitos. Abraços.

Unknown disse...

Conclusões são provadas por factos, PEGUEUMA BOA PESQUISA DE MACHISMO DENTRO DAS IGREJAS E VIOLÊNCIA OCNTRA MULHERES E DEPOIS VMAOS DEBATER A QUESTÃO DO ENTENDIMENTO DO VERDADEIRO CRISTAO E CRISTÃ.

Unknown disse...

Seria difícil ter violência contra a mulher dentro da igreja, apesar de não ser difícil. Mas posso escrever e lhe enviar um texto comprovando o que eu disse, que tal?

Unknown disse...

Fique à vontade,
eu tenho trocentos depoimentos de mulheres que frequentam e passaram por isto dentro da igreja e com pessoas que as frequentam.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.