terça-feira, 12 de março de 2013

Fingiu que não viu "certas coisinhas" por muito tempo....e agora? Acha que compensou?



Este é pra você MULHER que acha que mesmo ele fazendo coisas que você abomina e odeia ou te machuca demais e você "finge que não vê" ou coloca outros predicativos que acha que está superior, mesmo ele sendo seu namorado, namorido, esposo, marido, ficante, noivo, "pegunte", "ficante" não te deixa faltar nada, ou porque é rico, ou gostoso, ou gostoso na cama ou causa inveja na outra. vai nessa...

Muitas mulheres fingem a vida toda com medo de ficarem sozinhas ou serem apontadas como solteirona ou "desquitada", cara de boa.. prefiro andar na rua catando papel do que vivenciar isto. Catar papel é tão digno como gerenciar uma empresa, porém não é o sonho de uma pessoa que almeja coisa melhor.

Toda mudança é difícil, porém necessária e é incrível com que me deparo em pleno ano de 2013 com tanta ignorância no meio feminino e medo inclusive. ando preocupada com o nível de cultura das mulheres principalmente que frequentam igrejas Quando você perceberem e sentirem que não precisam de homem algum pra sobreviver e ser feliz principalmente, aí a coisa muda.

Acha que é feliz fingindo que ele não transa com outra na rua o que tem outra família? Acha que é feliz fazendo um sexo só do jeito que ele gosta ou sente prazer ou transando forçado só nos dias e forma que ele quer ou até sendo molestada ou estuprada pelo seu marido? Acha que é feliz ficando dentro de casa e não saindo pra nada porque ele é caseiro? Ou não tem dinheiro pra nada ou não quer crescer na vida? Acha que é feliz porque ele só te elogia como mãe? Acha que é feliz não vendo a grosseiras que ele te faz mesmo sendo verbais?


Acha que é feliz?
Sabe querida, as quatro paredes do seu quarto ou todas as paredes da sua casa podem qualquer dia começar a se dissolverem de tanto lixo que guardam. Eu sei muito bem o que pode se passar dentro de uma casa, sem que qualquer pessoa acredite que aconteça com você e sei que SÓ VOCÊ PODE MUDAR ISTO NEM QUE TENHA QUE SAIR DE PAÍS. Prefira isto do que viver refém de um imbecil doente!

Quer chegar nisto ao ponto de desespero?
"Esposa mata companheiro": http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=352666

Carinho By Valentina

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais um texto muito bom vc e ptima !
bjos

Unknown disse...

é sou phoda! NÓS SOMOS PHODA SO NAO SABEMOS DISTO

Merielen Sabaini disse...

Pior que tem várias mulheres nesta situação e continuam se iludindo "Ele vai mudar, ele pode mudar". Poder, pode... Mas é difícil, a pessoa só muda quando ela quer mudar, não adianta chorar, gritar, implorar... Não adianta nada!

Aqui também toca num ponto que me deixa maluca em relação à certas mulheres... Elas não conseguem serem felizes se não estiverem com alguém... As vezes convido amigas para irem em festas gays (tenho vários amigos gays, adoro festa gay, é diversão garantida) e a resposta que ouço é: Mas não vai ter homem para eu pegar...

E sobre se divertir? Festa gay rola as melhores músicas para se dançar, as pessoas são alto astral, não tem briga, jamais vai ser desrespeitada, enfim... Se divertir, estar de bem consigo mesma não conta... Tem que ter um homem pendurado pra se sentir bem... Aff!!!

Claro, que todo mundo quer ter alguém... Mas este não é o único objetivo da vida... Assim o penso!

Anônimo disse...

Concordo com o seu texto!!! Fico revoltada em ver mulheres com um lixo de marido, simplismente por medo de ficarem sozinhas, e a diginidade aonde fica? Acordem meus amores... vocês podem mudem bem viverem sozinhas, se amaem, se valorizem,corram atrás de sua felcidade. Ju

Unknown disse...

"Claro, que todo mundo quer ter alguém... Mas este não é o único objetivo da vida... Assim o penso!"

...falou tudo

Unknown disse...

Medo de ficar sozinha e daí ficar sme alguém
MAS É A CULTURA NÉ QUERIDA DESDE CRIANÇA "CATAR MARDIO" E FAZER FOLHOS!
ECATI!

Anônimo disse...

Valentina dá uma olhada nesse texto!!!
http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/traicao-e-um-pesadelo-t12559

Anônimo disse...

Fui traida 2 vezes, e dei chance acreditando que ele ia mudar....em abril de 2012 descobri que estava sendo traida novamente, e minha vida virou um inferno. Fui traida com a gerente do banco, ela cortou todos os meus acessos a contas, a dinheiro....cartões, e proibiu ele de me dar dinheiro pra qualquer coisa. Devido minha fragilidade, tentei resgatar meu casamento mais uma vez, fui humilhada, exposta a toda situação como uma bandida. Eu e meu filho de 8 anos fomos abandonados pelo meu "marido", ele foi morar com a amante na casa da mãe dele que fica na mesma calçada que moro. Sofri, chorei...porém tive a oportunidade de avaliar toda a situação e concluir que não quero mais, não preciso desse tipo de pessoa. Tentei um divórcio amigável, pedi uma pensão decente pro meu filho e meu carro quitado. Ele negou....não desisti, não baixei a guarda pro que ele me ofereceu. Assim entrei com o divórcio litigioso em que peço a pen~soa do meu filho, pensão pra mim, o carro quitado e indenização por danos morais. Entreguei folhas e folhas pro juiz de todas as provas da traição, em que além dele, toda a sua família expôs eu e meu filho a situação vergonhosa. Sei que ainda tenho muita luta pela frente, mas preciso ser forte pra conseguir ser feliz. Voltar pra ele? Nunca mais, uma pessoa que menti, que trai não muda NUNCA. Semana passada veio com um papinho que me ama, que eu devia esquecer o que passou....tô fora! Ele já traiu a gerente do banco, já saiu com muitas outras mulheres....não presta mesmo! O mundo dá muitas oportunidades boas pra nós, então pq vou em sujeitar a sofrer novamente? pq el é médico, pode me dar uma vida melhor? Dinheiro não é tudo....acima de qualquer coisa existe respeito!

Daniela disse...

Amiga,você tomou a atitude certa em ir atrás dos seus direitos.Mulher nenhuma pode se humilhar e nem se rebaixar por homem nenhum!Mostre que é poderosa e que vale muito mais do que esse safado!

Anônimo disse...

Concordo com você anonima, lute pela sua felicidade com dignidade, pode ter certeza que Deus reserva muitas coisas boas p/ nós!!!

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.