segunda-feira, 4 de março de 2013

A história de Z (Anônima)



Enviada em 01-05-2011
26 anos, casada hà 20 anos infeliz
Esta história é da vida que levo há vinte anos.

Em 1989, depois de relacionamento fracassado em Recife, vim pra casa da minha mãe. Minha filha estava apenas com um mês de vida e o pai dela era violento.
Resolvi separar-me e recomecei a vida em são Paulo.

Comecei a frequentar uma igreja e o pastor se interessou por mim e todo mundo me apoiou. Quando mudei-me para a Zona Leste eu engravidei do meu segundo filho, porém não havia me casado ainda no papel, mas ele falou que me faria a mulher mais feliz do mundo...
A conversa foi esta , mas na realidade a história foi outra: Ele me manteve dentro de casa, proibiu-me de tudo.

Depois de dez anos bebendo nossas finanças acabaram e eu propus que ele m desse 50% de sua aposentadoria pois o banco ficava longe de tudo e por causa das dividas dele também.
Depois de tudo isto eu consegui um emprego, mas ele sempre me ameaçava de morte quase todos os dias e não ajuda nada em casa.

Já tentou me violentar e disse que se eu fingisse ele mataria a minha família.
Não tenho alegria, pois sei que todas as noite é aquele inferno.

Meu filho completa dezoito anos este ano e a minha dúvida é: Se eu fugir para um local que eu não tenha notícias de ninguém eu posso perder a minha pensão? Já estou com cinqüenta anos...
Peço-lhe que me ajude com conselhos, e se preciso me tratar deste medo terrível que nem consigo descrevê-lo tamanho é a sensação de pavor.

Tento refazer a minha vida e peço a sua ajuda.
Aos poucos estou dando os primeiros passos desta história bizarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.