segunda-feira, 9 de maio de 2011

A.S.L. (anônima)



(enviada em 17-07-2012)


Uma guerreira , casada com dois filhos, tentando sair do inferno de vida que tem
O homem com quem vivo, está ficando cada vez mais louco. Vive jogado no sofá, não para em emprego, é estúpido com as crianças e me bate. Mas se todo mal fosse só apanhar, Estava bom.

Ele me assusta quando diz que eu sou falsa que eu quero acabar com a vida dele e que eu não presto, etc. Se choro ele me bate dizendo que sou fingida, se olho para ele, ele diz que estou olhando feio, se fico quieta ele diz que estou dando risada. Estou com medo, só medo, só medo.


Em uma das vezes em que ele tentou me estrangular eu não estava fazendo nada, ele estava deitado na rede (ele não estava bom) e simplesmente saltou sem motivo nenhum em cima de mim. Bateu, bateu bateu e meu filho de dois anos ouve a gritaria ele responde com voz suave: "filhinho não fica assustado, o papai só está brincando com a mamãe."

Já tive que pedir socorro por medo de morrer, fico pasma com a inteligencia que ele tem de se passar por uma pessoa normal, equilibrada diante das pessoas, ele consegue fazer pensarem que ele é o calmo e eu sou a louca que se faz de vítima, aquelas mulheres que fazem mal uso da lei,sabe. É incrível como ele consegue manipular até mesmo a família dele. Apesar que as vezes eu penso que eles sabem a verdade.

Eu estou tentando conseguir um emprego que de para pagar um aluguel e alimentação para eu e meus filhos, mas está difícil. Não sei nem se tenho condições de ir trabalhar. Hoje estou com olho roxo, como vou para uma entrevista assim ? Vivo em depressão, só tenho vontade de dormir.
Enquanto eu não conseguir tenho que viver aqui, dormindo com o inimigo. Com medo e com raiva. Raiva do cinismo dele. As vezes penso que vou morrer,mais cedo ou mais tarde. Mas eu não tenho saída, ele roubou todo o meu dinheiro que eu havia juntado durante anos na poupança, usou meu nome, conseguiu me enganar e agora tenho que me sujeitar não tem jeito.
Acho que é por isso que muitas morrem.  Porque ninguém que teria como sair dessa situação se submeteria a isso. Tomara que ainda dê tempo para mim. Num país que se ganha tão pouco está muito difícil.

Meu erro foi ter tido filhos com ele, mas desse erro eu não me arrependo porque se não fossem os meus filhos eu já teria desistido da vida.


Mas agora a situação está ficando desesperadora. E eu estou pensando em mandá-lo embora e pedir pensão porque já percebi que ele não quer que eu consiga trabalhar e nem estudar e enquanto ele estiver do meu lado ele vai fazer de tudo para atrapalhar e eu não posso brigar com ele se não ele me bate ou ele me mata!
Sexta-feira eu vi o quanto estou no fundo do poço eu estou porque meu filho de 2 aninhos entrou no meio de uma surra que eu estava levando e pediu: "Pára Pai, Pára de bate na mamã!!!" E então eu percebi o quanto isso estava afetando o meu filho.

Um dia eu vi no jornal uma menina que era mantida no cativeiro, ela era estuprada diariamente e vivia presa dentro de uma casa, mas ela conseguiu fugir porque foi ganhando a confiança do carrasco até que um dia ele deixou o portão aberto achando que ele não iria tentar fugir e foi aí que ela conseguiu sair de lá.

Então decidi fazer igual, ganhar a confiança do cara até que eu consiga arrumar um emprego que dê para pagar minhas contas sozinha, aí eu mando ele "passear". Eu tenho que me livrar dele é agora, porque se não vai acabar acontecendo alguma tragédia comigo. Eu tenho medo. Eu não mereço ter esse fim!!!
O problema é que eu não tenho a menor condição de me manter sozinha.
Não sei o que eu faço!!!Eu não tenho nem um parente, em que eu possa ficar na casa com as crianças até eu arrumar emprego.No ano passado ele quase me matou estrangulada. 


Chamei a polícia e ele foi preso em flagrante e tudo.Mas sabe o que aconteceu ?? Eu e meus filhos quase fomos despejados do apartamento porque fazia já uns 6 meses que ele não pagava o aluguel. Além de passarmos necessidades. falta de água, de luz, de alimentos, etc. Ele ganhava quase TRÊS MIL REAIS POR MÊS, era o salário dele. Mas o que ele fazia com dinheiro não sei, isso é um mistério!

Como eu não tinha para onde ir e nem sabia o que fazer, tive que fazer deixá-lo voltar para casa. Ele disse que queria acertar as coisas. E aqui estou eu de novo sofrendo.

A verdade é que o único jeito de conseguir sair dessa situação, é realmente aquilo que você falou no site: conquistando a independência financeira. Estou trabalhando mas o dinheiro do meu trabalho ainda não dá para pagar um aluguel e manter eu e as crianças sozinha. Estou estudando também. Dia 1 de julho vou fazer a prova na Fatec, se eu passar vou começar a fazer comércio exterior, quem sabe assim eu tenha mais chances de conseguir um emprego melhor. Só trabalhando e estudando é que vou conseguir sair dessa vida sofrida que eu estou levando com os meus filhos. Aí sim, vou poder dar "a Deus" a ele.

Mandar ele preso não vai me ajudar, só vai fazer eu e meu filho passar necessidade de novo. O meu medo é eu morrer antes de conseguir isso. É uma corrida contra o tempo!
Beijos para vc minha amiga! É bom saber que tem alguém que me entende, embora nenhuma mulher mereça passar por isso. Fica com Deus!!!
R: Você não morrerá não minha querida, porque foi DEUS que permitiu chegar até mim, peça muito à ELE, porém faça algo e o que planejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.