sexta-feira, 27 de maio de 2011

L.R. (Anônima)


(enviada em 04-04-2014)


Graças ao seu blog eu percebi que eu tinha uma relação de abuso o qual a cada dia que passava, ficava mais perigoso..

Tinha um filho pequeno, foi quando eu resolvi ia a delegacia da mulher e um programa espião no computador dele pra ver o que ele fazia.

O meu chão saiu de mim: Descobri que era pedófilo, mesmo sendo professor.Fiz tudo de acordo com a polícia,salvei aquelas imagens horríveis,entreguei o material para eles. Depois disto ele me ameaçou e ameaçou o eu filho. Ele vem fazendo ameças constantes à mim e ao meu filho qual voltou a fazer xixi na cama.. Levei ele ao psicólogo e ele disse que o pai o espancava e depois pedia para que não contasse à ninguém e o pior de tudo: tocava o órgão genital dele quando eu estava dormindo, abuso sexual.
Esta é a minha história que espero que termine bem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.