terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap. 8 - E eu findei um relacionamento com um psicótico, maníaco, péssimo amante e mau caráter... Graças à Deus!




Curta nossa página

Na quinta-feira ele chegou e com mais vantagens do que já havia deixado em minha casa. Detestei aquilo e pensava comigo: "Não!!! Queria ele fora dali, ninguém merece! Desceu do ônibus e sequer me cumprimentou. Senti alívio, pois estava com nojo dele.

Ele era viciado em fica na internet e interagia tanto com o computador que falava sozinho com ele aos berros e dava socos e mais socos.

No dia posterior, ele deu tanto soco que o computador não ligava mais.
Imagina quem teve que ir com ele tentar arrumar aquela M...No caminho do local que encontrei pra arrumar, ele só me xingava e falava palavrões.

Tentei transar com ele e nem me beijar ele beijava a parecia ter nojo. Então e penetração foi difícil já que eu pensava em outro e ele não sabia e nem nunca soube deixar uma mulher molhada de tesão. Não falo de vontade e sim de tesão. Era bem ruizinho de “pega” que é o que dá tesão na mulher antes do sexo propriamente dito. O lance ali não “subia” pra mim, mas quer saber? Nem triste fiquei,  afinal, eu queria estar com outro e não com ele. Ele gozou e dormiu.

Ai que nojo daquilo, aquele lixo em cima de mim arrrggg!!!
Cara que nojo de sensação!!! Fui tomar banho e dormir até porque estava bem cansada e sinceramente meu outro namorado anterior que também me esgotou ao menos era mais homem que este. Era EXCELENTE DE CAMA E DE BEIJO e sabia COMO TOCAR UMA MULHER, mesmo que fosse um toque no rosto. O cara era bom e tinha a pegada e não venha me dizer que era porque me traia e não gostava de mim, quando o cara é ruim é porque é ruim mesmo, conversa fiada!

Levantei cansada achando que o meu amigo teria dado jeito do computador que eu pedi pra ele concertar na sexta-feira. Ele acordou nervoso, para variar querendo o vício (internet) IGUALZINHO VICIADO: IDÊNTICO!

Levantei a fui fazer o lanche dele. Ele não comia perto de mim e não gostava que olhasse para ele enquanto comia.Gente que nojo de ser humano, que lixo!! Doente mental, incapaz ahahahah!!! Estava sonolenta e meia devagar rs., claro num pleno sábado aio tive de ouvir pela centésima vez ”_Será que ele vai concertar ainda hoje”?

Aí ele ligou e estava esperando NA OUTRA PONTA DA CIDADE. Uma hora e meia de ônibus. De repente ele começou com seu “carinho”
“_Vamos logo sua desgraçada, cacete, você faz de propósito pra eu ficar sem computador....vamos filha da puta porque daqui a pouco as lojas fecham. Hoje é sábado e se ele não conseguir concertar esta merda?! Porra, caralho! Maldição, desgraça!”. Quase chorei de emoção... de tanto carinho.

Sim estava e ficava triste com aquilo e só pensava quando este inferno acabaria, estava triste por ele me tratar daquela forma mediante o carinho e ternura que sentia por ele, lavava a louça e lembrando-se da primeira vez que ele e ligou do exterior... E sai enojada de olhar para a cara dele e claro muda...porque nunca fui de revidar baixaria prefiro desprezá-las.
Tomamos o ônibus e lá fomos nós e ele de cara feia dizendo que eu estava fazendo “joguinho do silêncio” que toda mulher faz...(à toa sabe rs..).

Ele tentava uma aproximação carinhosa sempre e fora a caráter malandro e vigarista eu percebia que aquele comportamento doentio.
Ao chegarmos meu amigo disse que demoraria um pouco e o “doentinho-folgado-maníaco-
psicótico” deu um chilique porque ele acha que o mundo gira ao seu arredor. Queria tudo na hora e hifenizava os outros por causa disto. A mãe coitada... Não sei como está viva e lúcida.
Enquanto isto eu pedi algo pra tomar e estava La conversando e ele só falando de seus planos de abrir um negócio e que eu ajudasse-o e me cobrava porque não terminei o que ele me pediu pra ajudar, fiz o começo, mas não quis fazer. Nada de carinho ou outra coisa.
Chegamos e até que enfim e meu amigo veio acompanhado da esposa, um amor de pessoa.

Uma fatídica notícia: o computador queimou o HD, perdera quase tudo.
Achei que ele fosse quebrar o restaurante todo. Foi só o meu amigo sair e ele começou com mais “carinho:
“_Sua filha da puta, maldita é culpa sua (bateu a mão na mesa), desgraçada, tá feliz agora sua desgraçada, maldita. Só de raiva vou ficar o final de semana todo numa lan house (pensei graça a deus kkk), você atrasou de propósito só para eu ficar sem computador e te dar atenção.”

Pedi a conta e tive de ouvir “_A gente vai rachar a despesas viu?!”
É mole? O Cara me deve, me faz levanta num sábado de manhã cansada pra gastar com condução pro problemas dele e ainda quer rachar a conta do restaurante detalhe R$ 12,00 (doze reais) (KKK)
Dei R$ 10,00 só de raiva e falei pode pegar o troco pra você. Sem comentários... Eu só queria sair dali e ir embora dormir.
Tomamos a condução e ele veio com ódio de tudo, pelo meu desprezo e pelo estresse.
“_Ah ta fazendo o joguinho silêncio de novo ta, é guerra que você quer? Então vai ter, vou passear no centro e ver também se acho uma loja aberta!!!”
Respondei: Ok, fico com as chaves e quando chegar me ligue no celular.
“_Meu celular esta sem bateria pode levar esta merda!”(oba pensei, era só o que eu precisava pra vasculhar tudo que queria ver, precisava aliás).
Então desci no ponto anterior e fui pra casa ALIVIADA de ficar sem aquele estorvo!
Cheguei em casa ai que delícia tomei banho fiz tratamento de cabelo, um alívio e fiquei vendo TV, que delícia que leveza de horinha pra mim que tive.

Coloquei a merda do celular dele pra carregar pra “nervozinho” não se estressar e dar murros do celular. O celular carregou e pensei será que mexo ou não.
Eu namorei três anos a oito anos atrás e nunca mexi em nada dele e nunca tive ciúme porque ele me tratava feito uma rainha, eu era muito feliz, porque não casei? Porque ele se deslumbrou com o salário que recebia e a família achava que eu não tinha dinheiro o suficiente ficar com ele. Ele foi covarde e infeliz porque terminou comigo me amando e é uma pena mesmo. Sou contra este tipo de coisa, mas diante do que vivia eu só queria mais um prova de que não estava tomando a decisão errada.
Liguei o celular dele então e vasculhei todas as mensagens. Ele abordara três mulheres uma em cada estado que ele estrategicamente procuraria emprego.
Detalhe das mensagens em todas idênticas e próximas, horários próximos. Um nível de dissimulação absoluto!
“porque você não me retorna amore, acha que sou como os outros”
“é uma pena porque eu tinha planos pra gente no futuro”
“atende-me vai”
“saudades amore”
“há é vai fazer assim e acha que sou com oeste cafajeste que usam os outros, não me dando uma chance”
 “liga seu cel.” (esta mensagem ele mandava para quatro ao mesmo tempo e imagino eu que era quando ele falava que está com som no ouvido e não podia atender ou no carro ou dirigindo).
Esta foi à pior e melhor:
Lembra daquele que mencionei que era casada e com filhos de um Estado longe do nosso, pois bem lá estava aquela que ele tinha retirado do Orkut no dia que atendeu uma menina.
Resposta dela: “Não posso atender porque durmo com uma pessoa muito ciumenta, paciente não é p seu forte...”
O raciocínio era assim: Se eu fizer entrevista em tal lugar, já tenho casa pra ficar e quem comer.
Tirei FOTOS com minha máquina de TODAS AS MENSAGENS tomando cuidado pra sair o dia e hora do envio e recepção.

Não acreditem no que vou dizer, mas EU FIQUEI TÃO FELIZ de estar dando um é no rabo de um lixo destes. Cara que alívio.
Ele chegou às dez horas da noite em casa trazendo um presente?  OPA!!! Presentinhos?!!! Momento único do relacionamento(kkk).
Três chocolates que ele comprou na rua em camelôs... imagino... daqueles que vem de três na promoção(kkk). Claro não desmerecendo alguém que fizesse isto, mas a aquela altura do campeonato? Ora,tenha dó, me persuadir com chocolate vagabundo?. nossa, gente como eu era barata pra ele, fala sério!!! Babaca Misógino!!!!!

Eu olhei e agradeci e me voltei pra cama... Não me FEZ a mínima diferença.
Ele ficou tentando me abraçar, falava do meu cabelo, do meu rosto... xiii meu amigo, falso ou não ERA TARDE DEMAIS!
Fiquei deitada na cama vendo TV porque era o meu único divertimento, sexo nem pensar.

Noutro dia eu levantei e fui fazer o lanche dele e ele nem levantar dar da cama ele levantava todo prostrado.

Credo parecia uma “plasta”, uma “ameba”. Ficamos até as 14 da tarde vendo O QUE ELE QUERIA VER: documentários. Eu adoro mas assim é demais né!
Fiz almoço e quando fui levar ele falou ”_Nossa sua porca, não quero esta merda, não viu que está queimada a beira” (do ovo frito, nem tinha visto).
Bom ovo com a borda queimada ninguém gosta, mas também ninguém faz de propósito e também não é motivo pra me chamar de porca visto de aluem que tanto faz por você.
Fiz outro e esperei o “psicótico-anormal” comer e fui pra sala de novo e fui ver um filme “um alinda mulher”...adoro!
Ele disse que não queria ver filme e que eu estava querendo “competir o poder com ele”(rs.).
“_Não meu amor, é porque estamos a seis horas vendo documentários e eu enjoei só isto, com licença”.
“_Então vamos tomar uma caipirinha, sair e fazer algo? Você quer?”
Respondi que não e que queria dormir e estava exausta e aí começara o inferno daquele dia:
“_Bom então você veja um roupa que eu vou sair e ir ao supermercado já que você nem fala comigo...(tadinho né...que dó você não ficaram com pena dele? Rs.)
Respondi: “_ok!”
Ele falou, mas se interessou no filme e eu vendo aquelas cenas de sexo e amor... Então fui pro banheiro tomar um banho de uma hora pra relaxar e chorar um pouco pela situação que me meti.
Quando eu saí ele havia dormido e pensei Graça a Deus terei paz agora, mas não é que ele acordou e foi tomar banho.
Escolhi uma roupa pra ele confortável pra dormir e deixe tudo arrumadinho em cima da cama.

Ele saiu do banheiro e eu ouvi um grito estando lá na cozinha:
Socou a parede bateu as mãos no corpo e na perna:
“_Sua desgraçada, fala a minha língua sua puta, eu não disse que ia sári sua filha da puta, quer me deixar assim neste estado de estresse?
Olhei para aquilo e ele parecida um demônio... E pensei o que houvera ali? O que ocorrera?
Cheguei perto e ele quase subindo em cima de mim de raiva soltou este “carinho:
“_Sua filha da puta esta roupa está amassada e parece que saiu do “bucho” da vaca, que porra é esta acha que vou sair assim com esta merda?”
Respirei fundo e já estava bem nervosa e respondi:
“_Perdoe-me eu não achei que fosse sair mais e queria algo confortável pra você dormir, eu vejo outra”.
“_Veja sua desgraçada!!! Isto querendo rendo me bater já...
E eu procurando as roupas já com dor devido ao meu problema de saúde do qual não poso ficar muito tensa.
Mostrei uma “é Esta que você quer?”
“_Falei vermelha inferno, você é surda? Procura aí, caralho!!!”
Não podia adivinhar que havia três roupas vermelhas e qual seria a que ele queria até porque já que não é aleijado ele que procurasse, mas com doido e surto não se discute.

Ele pegou o celular e mexeu e ai o negócio ficou feio... Quando eu liguei estava funcionando, mas ele jurou que o cel. não estava ligando e que o chip foi posto de forma errada. Rs., mentira porque se eu liguei ele como alguém teria mexido no chip. Ele esmurrava tanto o celular e pegava-o como se fosse o rosto de alguém e falava com o celular e socava o celular “_Olha o que eu faço com você, olha só, demônio, desgraça!!!” e socava e socava.
Ai surtou de vez.

_”Eu vou quebrar este celular, vou moer esta merda!!! Vou moer esta merda, sua maldita desgraçada você vai me fazer quebrar meu celular, mais um prejuízo que você me dá sua maldita, me fez perder o emprego em(..), me fez quebrar minha máquina, me fez perder meu emprego em(cidade natal) e agora isto??!!!

Claro quando ele quebrou a máquina dele porque ela não ligava foi culpa minha rs.(vide capítulo 3).

Aí disparou a tacar o celular por toda casa, jogo com toda força nas cadeia da cozinha na mesa, socava o celular na mesa, jogava do outro lado da sala pegava olhava e tentava ligar(ainda rs...) e socava a parede e repetia feito retardado: Jesus maldito! Jesus maldito! Jesus maldito! Jesus maldito! Jesus maldito! Jesus maldito! Jesus maldito!
Jesus o Senhor é malditoooo! Jesus o Senhor é malditoooo! Jesus o Senhor é malditoooo!
Jêêê- SUS...O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito!
Jêêê- SUS...O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito!
Jêêê- SUS...O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito! O senhor é maldito!
Já estava cansada de ouvir.
AOS BERROS!!!!!!!

“_Olha o que você me fez sua maldita, você vai pagar caro por isto!!” vou te quebrar também!!!
Ai liguei disfarçadamente para um amigo psiquiatra e ele me orientou e fingir que alguém me ligara perguntando do barulho pra ver se era só surto mesmo...

Ele pegou a minha televisão e disse : “_Agora vou quebrar esta merda pra descontar o prejuízo que você me deu com este celular!” e tentou jogar ao chão , mas eu dei um berro e pedi que parasse. Ele pos a TV no lugar e veio pra cima de mim.
_”Quer apanhar quer filha da puta??! Quer que eu te espanque? Te arrebente.nisto ele jogou pedaço no celular em mim e machucou o  meu pulso e o osso da minha clavícula. Coisa mínima que só depois que eu vi porque ficaram o hematoma leve, mas ficou. Ai. Veio pra cima de mim para me agredir e me olhou e desistiu.

Saiu pulando feio macaco tipo mancando pra lá e pra cá, tipo estrebuchando com os lábios fazendo truuu truuu truuu truuu truuu truuu. Balançava a cabeça feito cavalgo quando relincha, e gritando tru tru tru tru tru tru tru tru tru tru e Jesus maldito, desgraçada filha da puta!
Você esta me vende fica assim fica parada. Ridículo e estarrecedor!
Parece piada, mas foi assim mesmo, rs. Se ele me batesse ele até me mataria ali, tenho absoluta certeza.

Ele olhou pra mim e disse isto aqui ó sua desgraçada, ta vendo este celular quebrado sua filha da puta é os “duzentinhos “que te devo está pago agora!!!! E jogou o  resto normais do céu em mim e só mão me machuquei porque protegi meus olhos.
Meu amigo disse ao cel.: “_Mesmo ele sendo cafajeste ele não está bem então se chamar a polícia ele não terá nada a perder e vai te arrebentar, chama alguém rápido e depois a polícia, estamos falando de um desequilibrado, minha amiga”...

Tive a idéia então de discar o número da vizinha conforme orientação e como no meu cel. não dá pra saber quem chama ou quem liga e sim fia somente uma tela “ligando (nome da pessoa), achei que daria certo.
Então ele pegou o cel. e viu a expressão “ligando...” e jogou em mim, mas acertou no sofá.

A vizinha atendeu e disse, “eu ia subir ai  e chamar a polícia porque o meu marido disse que se ouvisse ele encostar a mão em você ele chamaria uns três vizinhos pra arrebentar ele na pancada” (no fundo adorei isto kkkkkk e acreditem eles fariam isto sim=legítima defesa) e até porque a casa que alugamos pra você tem dôo e somos nós e ele não quebrará o que é nosso não” (ai minha cara foi ao chão porque eu levara sem quere ou não um problema pra eles e pra mim.
Eu falei “SUBA AQUI, por favor, depois eu te explico.

E ele ficou “mais calminho”. (Interessante com surto acaba quando você ameaça chama a polícia, tadinho rs...)
Ele mencionou em tom de ameaça: “_Se você deixar esta mulher entrar, eu vou pra (...) e nunca mais vai me ver”...
Minha resposta: “Ok” (ahahahah, gente eu disse isto, é sério kkkkkk e que se foda-se ele e seus problemas... ahahahahah)
Só olhei pra ele levantei da cama com cor (tenho uma doença crônica da qual não posso me estressar tanto que tenho dores) e caminhei até a porta pra abrir para minha vizinha que me salvou de um espancamento COM CERTEZA. Medo? Não, maior o medo do trauma porque se ele fizesse isto ali iria prezo COM CERTEZA.

Ele viu meu desprezo pelo pedido dele e falou: “Faça as minhas mala que vou voltar pra (.) agora.
Minha resposta: “Ok, farei suas malas”.
Nem eu acreditei que faria isto, mas o fiz.
Ela me chamou e disfarçadamente falou que queria falar comigo e entrou na casa.
Ele começou a conversar comigo pra me dar tempo de tirar ele lá de dentro.
Ele acalmou-se “rapidinho e ficou mudo e parou o surto” (interessante não?...)
É o que eu sempre disse, estes lixos são muito bons pra agredir mulher porque quando souber que a polícia vem e ADORA ARREBENTAR VAGABUNDO QUE BATEM EM MULHER NA CADEIA, eles murcham. Policiais errados? Tisc estão CERTÍSSIMOS é a lei da vida! E eu ADORO quando sei que isto aconteceu e, por favor, não sejamos hipócritas!

Homem que bate em mulher é macho só dentro de casa, lembrem-se disto!
Entrou e sentou na cozinha e enquanto eu fazia suas malas, se fosse hoje pensei ele que fizesse e eu ainda arrumei ai sai fora! E para dar tempo da mulher ir embora eu falava (kkk): “peque isto, pegue aquilo, veja senão tem nada lá no banheiro”. E quando eu terminei, ele falou: "_Não tem nada mais pra levar?" Respondi: não!

“Vá ver no banheiro, então”
Respondi: “Vá você”... E dei as costas pra ele (kkk) ele queria morrer e ódio porque ele não SUPORTA O DESPREZO DE UMA MULHER.
Foi ao banheiro e dizia bem baixinho pra vizinha ouvir (Maldita, desgraçada, Puta, Maldita, desgraçada, Puta, Maldita, desgraçada, Puta).
Interessante como ali ele SE CONTROLOU NÉ, tadinho do anormal e desequilibrado... Que dó! Por isto devemos ter dó de pessoa assim, ohhhhh, faça-me rir!
...
Conversar minha e da minha vizinha:
Eu: obrigada por tudo viu!
Vizinha: Imagine, e se precisar de testemunha conte com todos nós que ouvimos tudo.
Eu: que horror! Nunca pensei vivenciar isto que nojo que lixo, não agüentava mais.
(... isto ele arrumava as malas no quarto... foda-se, ele que as faça sozinho porque a minha vontade era jogar tudo na rua e ele que catasse).
Vizinha: Nós quase chamamos a polícia e estávamos esperando ele encostar a mão em você pra chamar e dar nele... E antes de ontem ele deu um show de manhã aqui esmurrava a parede e gritava “Jesus malditoooo, demônio, diabo desgraça dos infernos” esmurrando a parede e deu pra ouvir lá de baixo (detalhe era a segunda casa de baixo, ou seja, os dois vizinho que moravam em baixo tiveram de ouvir isto, fico imaginando o barulho do primeiro, rss)!!! Por alguns minutos, esta cara é doido e acordou a todos às 7 horas da manhã. Eu hein!!!!
(minha cara corou neste momento...)
Eu: Não acredito que ele fez isto então porque não me disse antes?
Vizinha: Ficamos assim meio assim receosos.
Eu: Deveria ter me dito antes porque se eu soubesse isto e ele nem aqui estaria.
(E não estaria mesmo, teria mandado ele de volta porque seria a terceira vez isto visto que ocorrera acordando minhas amigas que moravam comigo anteriormente)
Vizinha: Bom agora termine com isto.
Eu: Já terminei, mas fique aqui comigo até ele ir embora
Vizinha: Claro, mas se ele começar a dar chilique meu marido subirá aqui e vai arrebentar ele na pancada!
Eu: Eu apoio rs.
...
Então ficamos ai conversando ele via-o (acreditem) pegando de volta os três chocolates que me deu (kkkkkk), é sério. Cara que cara babaca e infantil!!!
Mexeu em todo o meu guarda-roupa buscando coisa que eu TERRÍVEL MULHER poderia usurpar dele (kkk).
Cara, eu olhava para aquilo da sozinha, onde eu e a vizinha riamos tanto, mas tanto rs. porque era ridículo!!!!
Ele pediu pra eu pegar os danones (kkk), outros comes e bebes que ele comprou que ele comprou o refrigerante (kkk) e mais outras coisas que não me lembro.
A vizinha ria, mas ria tanto que foi pro banheiro rir da cara dele (kkk) e eu ali séria tentando me compor do susto e da vontade de rir.... Nesta hora ele estava na cozinha, rs. Percebi ali então UMA VERDADEIRA CRIANÇA MONSTRO amedrontado e ficarem com seus mimos únicos que conseguira fazer. Ele DELE E DELE E NINGUÉM TASCA.
Aiai... Rs.  Egoísta? Sim, mas BASTANTE INSEGURO.
Liguei para a polícia enquanto estava eu na cozinha e ele me orientara a sair da casa e ficar um pouco fora e foi o que fizemos eu e minha vizinha, fique na casa dela.
Mesmo me devendo ainda naquela hora e até hoje pediu as coisa de volta, bom leve não bebo mesmo Danone e nem refrigerante. Fica de esmola né (kkk), mas ao menos o meu Pen Mondem ele devolveu, menos um prejuízo.
De repente tudo ficou silencioso...
Ele estava sentado lendo (rss) uma revista em minha cama. Era óbvio que não acreditara no que fiz expulsar terminando com ele e estava disfarçadamente dando um tempo de eu cansar e voltar atrás. Lembrei-me de tudo que aconteceu: Traições, mentiras absurdas, me colocar em situações e constrangimento não me pagar me fazendo passar constrangimento devendo para os outros por causa dele, o quase espancamento, dois hematomas bobos, mas eram hematomas, os insultos de baixo calão, as agressões verbais, o ESGOTAMENTO absurdo.
Então fui até minha cama olhei pra ele e falei: quero você FORA DA MINHA CASA HOJE E AGORA!
“Não pode esperar até amanhã? Fique tranqüila você não vai mais me ver” (Claro pra traçar mais um estratégia e me convencer a ficar ali e também porque o emprego dele em minha cidade dependia da estadia dele em minha casa, óbvio. Ele é sórdido e muito esperto=PERVERSO.
Eu: “NÃO AGORA! SAIA! Até porque não quero ter que rescindir meu contrato de aluguel por causa de você!”
E L E  Q U E R I A  M O R R E R   D E   Ó D I O !!!!!! Ahahahhahahah
Isto foi às 10 horas da noite da noite MAIS FRIA DO ANO EM MEU ESTADO NUM DOMINGO (kkk).
Foda-se lugar de homem que quer explorar, mal tratar e espancar mulher é na rua comendo merda e passando frio!
Ele levantou e disse “Vou-te fuder no seu emprego e etc. Vou acabar com você...” e etc., aquelas coisinhas que estes lixos fazem como chantagem. Detalhe os vizinho de baixo que é da polícia( e disto eu não sabia) ouviu tudo e se prontificou até em servir de testemunha das chantagens.
Ô bixo burro, faça, mas fale baixo né, kkk!
Ele pegou as malas e disse então thau, falei thau que um táxi? (rs.)
Ele: Não, não precisa!!! Todo ofendidinho...
Gente eu mereço? É piada da né?! Kkk
E ele ajeitou suas coisas que eram várias e fazia muito peso (kkk)  e desceu as escadas de casa e partiu em direção ao ponto de ônibus nós duas descemos pra casa dela.
Abrindo um parêntese: Isto pra vocês que lêem isto neste momento é SER HUMANO NORMAL?
Você que é homem e por acaso está lendo isto, você faria isto?
RS...
Enquanto estava na casa da vizinha liguei para a mãe dele e expliquei o fato e tive de ouvir
Mãe:“Ai, mas o que você fez pra ele ficar assim, ele só fica ASSIM quando fica nervoso”
PQP!!! Aquilo ela achava normal, aliás, era né pelo jeito e pensei MERECE APANHAR DELE DE VEZ ENQUANDO DELE!
Se uma nora minha me ligasse contando tudo que narrei acima e já conhecendo o meu filho, eu o deixava dois dias dormindo na rua pra aprender a virar homem.
Ela era conivente com tudo sem perceber, mas era e deve ser até hoje né coitada.
Seguinte: eu como mãe, não deixaria chegar neste ponto, porque jamais bateria num filho, porém neste caso ou interna ou dá um coça boa, um dos dois porque conviver com uma merda nesta na é via pra ninguém! Porém criança que cresce apanhando aprende a bater né “mamães” de plantão aí? Criança só faz o que vê a aprende na VIVÊNCIA e sempre será o REFLEXO DOS PAIS, seja da forma que for!
Passei o cel. novo dele pra ele, caso ela precisasse alar com ele e desliguei.
Fiz isto sim POR ELA e não por ele porque o que esta mãe passa na mão deste lixo na era brincadeira e tinha ciência do quanto ela sofria com isto e SE ESGOTAVA TAMBÉM.
Liguei para polícia de novo e pedi orientações:
Eu: ...
Polícia/atendente: Senhora,  se ele mora fora, conforme a senhora disse, vai tentar voltar de novo pra sua casa, não deixe em hipótese algum ele voltar e muito menos entrar já eu mora sozinha.
Eu: Mas ele vai pegar o ônibus e ir embora... Já o expulsei.
Polícia/atendente: Senhora, ele tentará voltar, então siga o que eu digo e depois caso esteja machuca faça um boletim de ocorrência. Ele ameaçou a senhora e algo?
Eu: Sim, como vocês souberam (na hora do nervoso né, olhas as perguntas,rss)
Polícia/atendente: Senhora é típica d
Estas situações. Eles são covardes. Foi à primeira vez?
Eu: Sim , primeira  última.
Polícia/atendente: Ok , mais algo?
Eu: não.
Polícia/atendente: Precisando retorne-nos, mas faça o boletim de ocorrência numa delegacia mais próxima à sua região.
A polícia foi extremamente educada e prestativa e que pena não poder mencionar o estado e cidade, mas fica aqui minha gratidão pelo atendimento e orientação. Ironia um HOMEM que me atendeu.
Acalmei um pouco e voltei pra casa. Não sei por que mas senti que DEUS me protegeria, e fui numa segurança absurda.
Quando o meu cel. carregou sua bateria (estava carregando desde que ele jogou em mim) liguei o celular e contei o ocorrido à minha amiga que me apresentou a ele e a que morava comigo também que já não estava mais morando ali e sim com seu marido.
A primeira amiga é advogada e ficou possessa e irada!!! E claro com vergonha de tê-lo apresentado.
A segunda quase chorou de ódio: “que desgraçado tomara que sofra até o fim da vida!!!”
Liguei para uma amiga minha(que eu amo e admiro muito) que mora aqui que é advogada também e BEM BRAVA(amo esta mulher!!!!, aí o pau comeu:
“...eu te avisei que era bandido e pilantra e mãe de pilantra é cúmplice!!! Bandido não tem crise e ta depressivo ou triste ou co problemas: bandido é bandido!!! E blá blá blá...
Tadinha J, ela estava com raiva dele e pena de mim, também uma advogada MULHER saber que um namorado de sua amiga queria espancá-la , imagina só a fúria. Rs., mas ficou tudo bem. Fiz isto porque não sabia o que ocorrera mais tarde e alguém mais próximo deveria saber né, claro não sou trouxa.
Gente eu adoro pessoas que detêm poder da informação e tem experiência. Adoro bons profissionais...
Por que digo isto?
Rs...porque foi dito e feito o telefone tocou de um orelharão com um número PRÓXIMO À MINHA CASA/REGIÃO.
“É...sou eu, coloque seu outro chip pra gente conversar”.
Eu: não estou com dor e falando com meu médico ao cel. (k) e não quero mais nenhum contato com você.
Ele: “Não se preocupe não me ver mais porque a forma “estúpida e grosseira” com que eu fui colocado pra fora da sua casa não me permite mais quere algo com você, mas coloca seu outro chip pra gente conversar agora!!!
Não suma! Falei isto que desliguei na cara dele.
Não gente, é sério rs.:
“...forma “estúpida e grosseira” com que eu fui colocado pra fora da sua casa ...” acreditem ele disse isto mesmo, KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ  KÁ KÁ.
... E claro, lembrei das instruções do policial, mas mesmo não ter me instruído a fazer isto, eu não o deixaria entrar, estava com asco dele, da vida dele e de nós e até de mim.
Então fui dormir e inacreditavelmente não consegui chorar porque o alívio foi tão grande que nem consegui.
Tomei um banho pra relaxar, mas não adiantou muito e naquele dia não dormi. Mesmo segura do que fiz estava assustada. Aquele horror que vivenciei(mais um...) não fazia parte do meu berço, educação e nível social e claro dos meus planos de homem.
No outro dia que era na segunda-feira, ele tentou me ligar duas vezes à noite E EU NÃO ATENDI.
Tem coisas que senão fizermos na hora não faremos mais.
Se você que está lendo isto que já apanhou “um pouquinho só” do seu marido, namorado, que já levou um berro, um “empurrãozinho”, um tapinha de nada:
SAI QUE É FRIA! Ele É ASSIM E SERÁ ASSIM A PARTIR DA CONVIÊNCIA E SEU CONTIDIANO e NÃO MUDARÁ POR CAUSA DO SEU AMOR NÃO, NÃO SE ILUDA.
Isto infelizmente ISTO É MAIS VELHO QUE ANDAR PRA FRENTE.
...então NÃO ANDE PARA TRAZ, NÃO REGRIDA, NÃO QUEIMA A EDUCAÇÃO QUE SUA MÃE E PAI LHE DEU, NÃO QUEIMME SEUS ESTUDOS E INVESTIMENTO PROFISSIONAIS, NÃO QUEIMA SUAS LUTAS  DE ACORDAR DE MANHÃ CEDO TRABALHAR OU FICAR HORA A OITE ESTUDANDO PARA UM PROVA por causa de um LIXO como este.
SIGA EM FRENTE COM ALGO SAUDÁVEL E LIVRE-SE DISTO!
NUNCA ACEITE NADA QUE SEJA MINIMANTE NO SEU NÍVEL: NÍVEL SÓCIO-ECONÔMICO, CRESCIMENTO E EQUILÍBRIO PSICOLÓGICO E ESTRUTURAL.
Atenção cristãs evangélicas submissas: Sim Deus pode “até” mudar um ser humano, mas depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS ANOS, mas queria esta mudança bem longe de você ai depois você aceita ele em sua vida.
Falo isto porque você estão mais susceptíveis a aceitarem estas coisas nojentas em prol a mudança, fidelidade e promessa de Deus em sua vida.
Pasmem, sou cristã e freqüento uma congregação famosa que eu amo, porém sou intelectualizada e nenhuma anta... E por isto alerto-lhes:
Não sejam, receosas ou “ignorantes” e “não subestimem” o estudo de vários especialistas sobre o assunto.

Não “subestime”  a opinião de psicólogos, psiquiatras, sociólogos, antropólogos sobre a questão. São pessoas que observam o ser humano em vários ângulos e podem concluir algo mais tangente à realidade e seguro.

Esta história ficaria aias emocionante se eu narrasse socos ponta a pé e surrar e até uma tentativa de homicídio, mas acreditem não seria eu contando e sim uma amiga mais próxima porque na maioria das vezes eu a pessoa surta(devido ao esgotamento) e comete um crime  e vai pra cadeia ou morre nas mãos de vagabundos como este.
Fica aqui o que contei e o exemplo que dei de SER PREVENTIVA, não tanto senão não teria passado pelo que passei, mas de certa forma eu fui.
SEJA PREVENTIVA, OBJETIVA, COM FOCO SOMENTE EM VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA PROFISSÃO.
FAÇA COMO EU!!!

Depois desta capítulo infelizmente publicarei mais dois...nojo, mas enfim.
Reflitam em suas vidas e mude o foco.

88 comentários:

Claudiney disse...

Que coisa hem....
Você fala muito mesmo...
Rsrsrs gostei....

Unknown disse...

Queria fazer abrir um parênteses sobre a sátira que fiz na hora do horror em que quase apanhei.
Narrei-o desta forma porque hje eu fico rindo muito do que vi e tenho pena até. Foi a cena mais ridícula, TRISTE e tira-tesão que já presenciei...porém nada de graça numa hora destas!
O assunto é sério!
Abração à todas

Anônimo disse...

ainda bem que se livrou desse peste fiquei com tanta raiva dele contei pro meu marido e ele disse que ele tem que se fuder. nao demora pra contar o final não.

Unknown disse...

Fomos ontem no Salão de Automóveis (porque ele é DOENTE por carros importados e por estilos "sport".
Muito bom e quero parabenizar a organização.
Nada como sentar num "Bugatti" com aquela delícia de homem e de foda!!!
cheiroso e gostoso.
Cara eu mereço....
Não preciso dizer que a noite foi ótima né!
é o que falo no início deste Blog:
"HAVERÁ SEMPRE ALGO MELHOR FORA DAQUELE LIXO DE RELACIONAMENTO É SÓ DEIXAR ENTRAR AS COISAS BOAS E QUE SÃO "AGREGANTES", DIGA-SE DE PASSAGEM"

Anônimo disse...

adorei sua metida de pé no cu deste safado!!!!!

Rafa disse...

não acho que seja doente como tu disse e sim aproveitador e vagabundo e muito inteligente porém deve ser bem infeliz.

Fadinha disse...

Achei um exemplo o que fez garota.
Gostei da sua atitude, bem franca, honesta e sem prejudicar ninguém alerta o mundo feminista.
Vamos caminhando nessa sua luta contra a exploração e violência e espancamento.
Não está sozinha.
Meu que cara BAIXO BABACA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

baixo mesmo, gentinha......
gentalha gentalha !!!! e da próxima vez vá tentar espancar a sua avó HAHAHAHAHA
o apelido dele tem que ser SEU MADRUGA PSICÓTICO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

gostei disto aqui

...jogava do outro lado da sala, pegava olhava e

tentava ligar(ainda rs...)...

FOI ÓTIMO...Casquei o bico de rir!!!!!

Anônimo disse...

eu venho aocmpanhando seu blog desde o começo e percebo que aquele amor que você narrara nos três primeiros capítulos não existe mais...
nada como o tempo e os olho smais aberto não é mesmo?
Nos três primeiros creio que escreveu logo que terminara.
Eu fiquei feliz e até mostrei para as minha filhas adolescente, que são três hihihi que acham que vão morrer se focarem sem o namoradinho. Olha o que passou e olha cmo está hoje: segura, madura e com o gostosão ai do Citreon Pallas(também acho lindo)
fala sério!
Beijos
Manu

Sil disse...

Oi Mocinha, finalmente estou aqui desculpe-me o atraso.


Caramba. Que coisa hein?

O cara tem que nascer de novo ou fazer uma lavagem cerebral...e a HD Cristina também comentou legal.

Esses tipos de homens grudam em nós se deixarms. As mulheres as vezes se deixam iludir, isso é fato. Que atire a primeira pedra quem nunca foi envolvida por um tipo desses.

Ele transfere para a mulher as paranías não resolvidas pelas mães dele.

Anônimo disse...

Fui espancada sem dó nem piedade por um cara que diz q me ama, estamos juntos ha qase nove meses, me sinto sozinha, esotu me afastando mas ainda o amo pelos bons momentos mas so de lembrar o tanto que apanhei a toa porque ele é louco quero desaparecer da face da terra, nao sei mais se ele me ama ou se esta comigo por gratidao pelo que eu ja lhe ajudei, me sinto um lixo e sei que tem outros homens interessados em mim mas nao consigo me livrar dele.

Unknown disse...

Quando eu digo que FORA DALI EXISTE COISA MELHOR...
Ontem fui à uma Choperia, fomos eu o R.E., um casal de amigos meus que eu amo e três amigos dele. Uma delícia!
Noite fresquinha, muito boa, uma conversa agradabilíssima, ele como sempre carinhoso comigo me fez uma surpresa. Deu-me um anel de "compromisso", (se é que isto existe) de ouro branco achatado, do jeito que gosto e já recebi uma vez de uma ex-namorado meu:
_ “Mor, o próximo será de ouro e enquanto eu não levar pra casa não sossego".
Ai... Eu chorei, chorei mesmo....foi lindo! e Todo mundo assim: "Hummmmmm, vai seqüestrar ela da gente e tal..."
Queria dividir isto com você porque estou muito feliz e realizada. Eu admiro um homem que aos 18 anos iniciou sua faculdade, após com 27 anos seu mestrado e agora com 38 seu doutorado, um homem que me devolveu a vontade de viver de novo, um anjo que caiu na minha frente numa fase nojenta da minha vida.

Eu repito: Não compensa investir em algo ruim, e que só te tira o sossego. "Pau que nasce toro, não se endireita nunca", apenas muda um pouco por um período que lhe é conveniente.

Aprenda a gosta de quem gosta de você e te trata bem. Aparência física, não importa(mas o meu é lindo rsss!!!!!!!! e gostoso, uma delícia), isto um ajuda no outro com o tempo.
Sincronia sexual sim importa e eu amo ser amada por ele que faz tudo que quero gosto e às vezes que nem sabia que gostava.
"Mor se eu pudesse te dizer algo agora, seria: Que bom que voltei à amar alguém e foi você e quando eu tiver preparada pra te mostrar este blog ver a que mesmo parecendo dispersa às vezes penso todos os dias em você..." Quero que quando leia isto um dia veja que mesmo no empenho de ajudar demais e já curada daquele lixo é você o meu foco, meu objetivo, minha paixão e meu desejo.
Eu amo você e deixarei estas linhas para que um dia você leia.

Unknown disse...

Gentem...
Em quatro horas estarei em Riviera, praia!!!
ele acabou de comprar uma casa por lá em frente à praia e quem está imobiliando sou eu rsss. Tadinha de mim é "Me dá um real ai mano?" rs.
Está ficando linda!! Só faltam as almofadas da sala de estar...ambiente tranquilo arejado e em frente à praia. Que triste né,rs.
Não abuso, mas é bom demais ter alguém que lhe proporcione prazer e gozo na vida sem te roubar e te encher o saquinho. É, depois de dois anos com dois sangue-sugas eu mereço fala a verdade?!!

Claro com ele e lá vamos nós, rs.
Desejo à todas você que leram o Blog um ótimo final de semana e reflitam bem no que agregam em suas vidas.

Valentina - A Moderadora

난 섹스가 좋아요 disse...

nossa que alívio guria
sofri contigo este tempo que li o blog
este cara era pelo menos bonito?

Unknown disse...

Olá 난 섹스가 좋아요,
Não, nunca gostei do biotipo dele...
Gosto de homens lindos, altoso, BEM FORTEe, pERNUDO, PAUZUDO e bem alto.
Uma amiga minha, a que me apresentou à ele disse-me meses depois que hoje olha pra ele e acha que ele tem cara de bamby...nunca entendi isto, o que é cara de bamby?

난 섹스가 좋아요 disse...

aqui na china de berrar vai preso porque a cultura respeita

Unknown disse...

난 섹스가 좋아요,
A China, Japão, Islandiam, Irlanda tem uma cultua bem distante da nossa.
Um sonho a sr conquistado.
quem dera...

Unknown disse...

Ontem fomos à um motel MARAVILHOSO, onde eu escolhi a melhor suite, claro.
Saí da academia e fui à estética, claro... e ele me pegou lá depois.
Ele falou: "É esta que você quer? Então da próxima terá uma melhor!"
E eu quase não gostei disto né rs.
Ele pediu vinho que sabe que eu AMO.
Eu sempre fui elogiada ele meus beijos, sempre. Era cada um, sabe passada de mão, catadas PEGADAS, coisa de homem que sabe fazer o serviço, putz grila!!!
Ele me tocava de forma suave e depois como se mandasse em mim(adooooooooooooooro!!)e fez de mim o que bem quiz.
Meu macho, meu lindo querido, como eu queria poder escrever teu nome aqui homem divino maravilhoso e ADMIRÁVEL.
Ele manda em mim e no meu corpo.
Tivemos eu acredito 5 orgasmos juntos. Isto sim é sincronia e o tempo não passava, aliás quando me dei conta já era 3 da manhã e estou apesar de feliz estou morrrrrrrta de cansaço. (que triste né ahá).
O R olha pr amim e sabe o que eu quero e não O QUE FARA PRA ME EMBROMAR OU ME ENGANAR OU MENTIR.
NÃO É UM OLHAR DOENTE E MAU CARÁTER.
Um olhar único de desejo e de homem que sabe o que você PRECISA E QUER, não até por amor e sim porque
é HOMEM E TEM MUITA SENSATEZ PERSPICÁCIA.
Gente ganhei o céu ontem.
Sair, divertir-se,fazer amor igual uma louca e não tem uma CARALHADA DE SERÁ?! MEUS DEUS?! PRECISO DISTO E DAQUILO?! E AQUELE PROBLEMA?!
Sabe, uma pessoa que chega pra você LIMPA:
Queria dividir isto aqui e também pra constatar que FORA DALI EXISTE ALGO BEM MELHOR E "REAL"!

Anônimo disse...

kkkk também depois do que vocêpassou filha era o mínimo que poderia acontecer!!!!
iraaaa! viva as mué!
viva nóis!

Anônimo disse...

Que nojo de gente!!!!! DOENTE MESMO: PSICÓTICO MESMO CARA!
ainda bem que não atendeu o telefone porque taa na cara que esta medrda aí ia tentar te enrrolar só para ter um lugarzinho para durmir.
Adorei o pé no rabo que você eu nele!

Dra. Sil disse...

Desprezível, horrendo e nojento!
Caso clínico também, mas nem eu ia querer hehehehe

Anônimo disse...

Devia deixar seus amigos e vizinhos enfiarem a mão nele até quebrar e depois chamar a polícia!!!!!!!!
Parabéns pela atitude, são raras estas mulheres!!!!
Parabéns mesmo!!!!
Ab
Um amigo leitor HORRORIZADO

Anônimo disse...

Faço das palavras deste leitor as minhas: parabéns garota...

Anônimo disse...

ah peraí...
Só pela noite de ontem, isto é pra você:http://www.youtube.com/watch?v=OBPD887Luf8
Delícia de homem maravilhoso....

Anônimo disse...

este blog é um exemplo e vc também sra. moderadora? posso chamar você assim? já que não pode se identificar rsssssss
Parabéns e concordo com os outros comentários.
Beijos

Anônimo disse...

ainda bem que se livrou desse peste fiquei com tanta raiva dele contei pro meu marido e ele disse que ele tem que se fuder. nao demora pra contar o final não.

Unknown disse...

Rsss, se fuder é óbvio que vai porque a Vida Ensina, mas para "ele" não acho nada e nem quero nada.
Não tenho interesse em saber de nada, eu sinto sem força é um tipo desprezo sabe... e é tão pequeno o que sinto que quando lembro dele (quando escrevo os capítulos) nem sinto nada, nem nojo, nem raiva, no máximo pena e só. tanto que esxcrevi as piores parte meio que rindo, vocês perceberam? Inclusive o modo da escrita nos capítulo recentes está com menos raiva, menos agressivo, rs.
Posso dizer que Deus atendeu à meu pedido, ele me curou daquele "ser" e tomara que ele encontre alguém que o faça mudar e virar gente porque só assim um dia ele será feliz...
Fui apaixonadíssima por ele, aliás pelo que achei que ele fosse, mas hoje ché!!! O R.E. ocupa todo espaço do meu corpo no bom e mal sentido (kkk).
Não sinto absolutamente nada por ele.

Fiel escudeiro G disse...

Eu amo esta mulher!!!!
Seu amigo fiel escudeiro
G

Unknown disse...

Pois é, rs.
Est meu "fiel escudeiro" foi muto importante para mim porque me abriu os olhos e me ouvia sempre que precisava.
Ti amu querido amigo.
Saudades....

Dra. Sil disse...

Caso patológico inclusive...
Ele deve ter sido muito humilhado por mulheres(mães, tias, ou namoradinhas de colégio) e por isto esta revolta toda, mas nada justifica a mentira e mau trato.

Gaby disse...

a-do-rei a sua indicação do item 4 do link http://pravocemulheratual.blogspot.com/p/violencia-verbal-e-fisica-contra-mulher.html.
muito bom e triste né!!!!!!!!
toda vez é assim como você dise, um berro, um tapinha, um tapão, depois soco e flores, depois só socos, murros, espancamento e até a morte.
que horror!!!!!!!

Anônimo disse...

então tu falou, falou , mas não escreveu em nenhum lugar neste texto que denunciou o cara, e aí?
Se for assim também vai ficar que nem as outras que ficam com medo. ta eradooooooooooooooo

Unknown disse...

Este foi sequencialmente a SEGUNDA SITUAÇÃO que passei em um ano e meio de ficar com duas pesoas mentirosas, mau carater e até vilentas, então meu médico me recomendou já que não houve agressão maior que eu me afastasse completamente do caso e FIM DE QUE "EU" FICASSE MELHOR e em seis meses decedisse que denunciaria ou não por tudo que me fez que é o tempo "legal" e "permitido" que você tem pra fazer este tpo de coisa.
No meu caso que é um caso a parte preferi afastar-me o meu BEM ESTAR é muito mais importante que isto tudo e quer saber estou bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor!!! São duas pauladas (relacionamentos)para serem recuperadas e eu não lidaria tão bem com minha recuperação de esgotamento e apatia "sovando" este assunto(CREDO!!!)
B.O. não fiz mas a polícia e pessoas ligadas à mim e testemunhas TEM CIÊNCIA do ocorrido só por precaução já que me chantageou e fez isto com outras pessao também e tem processos pelo mesmo motivo(agressões). Prevenir é sempre bom,né?!Foi orientação da própria e mediante à alguma agressão ai sim eu faria a denúncia. E CLARO SE TIVESSE ME ENCONSTADO A MÃO "FARIA NA HORA"! É QUE EU EXPULSEI ELE DE CASA E DA MINHA VIDA ANTES QUE ISTO OCORRESSE.
...e QUERO DISTÂNCIA DISTO TUDO!
que asco de falar disto, credo!!!!

Unknown disse...

JÁ FOI TWITTADO ISTO PORÉM LÁ VAI...
A Violência contra a Mulher nas Igrejas Evangélicas(quando eu falo...)<<<<<<<<
http://www.youtube.com/watch?v=pHJ2mFG-8_w
Fonte:Youtube.
É O QUE EU DISSE:
"Atenção cristãs evangélicas submissas: Sim Deus pode “até” mudar um ser humano, mas depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS ANOS, mas queria esta mudança bem longe de você ai depois você aceita ele em sua vida.
Falo isto porque você estão mais susceptíveis a aceitarem estas coisas nojentas em prol a mudança, fidelidade e promessa de Deus em sua vida.
Pasmem, sou cristã e freqüento uma congregação famosa que eu amo, porém sou intelectualizada e nenhuma anta... E por isto alerto-lhes:
Não sejam, receosas ou “ignorantes” e “não subestimem” o estudo de vários especialistas sobre o assunto.

Não “subestime” a opinião de psicólogos, psiquiatras, sociólogos, antropólogos sobre a questão. São pessoas que observam o ser humano em vários ângulos e podem concluir algo mais tangente à realidade e seguro"

Anônimo disse...

Aquele lance do "jesus maldito" foi foda
e o cara pirou mesmo meu...
bem feito !!!!!
tomara que se mate!!!!!!!!!!
ai sai fora, que cara doente, vai para um sanatório!!!!!!

Anônimo disse...

sanatório?
tem que ir é par ao inferno mesmo porque lá que é lugar de gente assim.

Anônimo disse...

tenho uma curiosidade garota
e ainda está esta cara hoje o que ele faz da vida ou tá fazendo?
ah...parabéns pela atitude corajoza!

Unknown disse...

Rs,
Não sei... e nem quero saber porque não me interessa nada que venha daquele pobre coitado.

O R.E. me faz tão bem que só lembro deste lixo quando escrevo ou venho aqui.
Vou te dizer uma coisa: Tudo e Prol a "Defesa da Mulher", só pela fé viu, só por isto.
Tenho ASCO deste assunto!!! e Penso "Como pude?" (kkk)
Bom final de semana à todos:
ps.s.: Ah...adoro um Citroen Palas, ainda mais com uma foda daquelas dentro, melhor do que andar em ônibus com um retardado do lado ouvido música ou reclamando da vidao "tempo todo"(kkk)
Eu mereço ser feliz, oba!
.. e ele que seja muuuuito feliz BEM LOOOOONGE

Anônimo disse...

tenho pena deste ser!

Claudiney disse...

Que coisa hem....
Você fala muito mesmo...
Rsrsrs gostei....

Paty disse...

menina adore esta sua twitada
caracas demaaaaaaaaaaaaaais.....falou tudooooooooooooooooooo QUE PORRADA NELAS
"
ATENÇÃO MÃES FOLGADAS QUE TEM FILHOS QUE AGREDEM MULHERES: NÃO QUERIAM "EMPURRAR P/ A NORA A "SUA REPSONSABILIDADE' ANTERIOR!!!!!

"

Anônimo disse...

eu prefiro e acho que esta é uma parte da solução

BOM FINAL DE SEMANA E NADA DE VIOLÊNCIA EM CASA. ATENÇÃO MÃES: NÃO ESPANQUEM OS SEUS FILHOS PARA QUE NÃO SEJA POSTERIORMENTE " LIXO ADULTO!"
6:17 PM Oct 22nd via web

Parabéns pela bloj e já mostrei ele para 1 amiga minha que ja tomou um tapa do noivo, vmaos ver se surte efeito

Unknown disse...

Oi Claudiney,
Falo mesmo sem lesar ninguém(merecia, mas o desprezo é o melhor de tudo kkkk), porém falo tudo.
Falo tudo que muitas queria e estão "DOIDAS" pra botar pra fora.

Abs
A Moderadora

Gigi disse...

"Caso patológico inclusive..."
Patológico o cacete, este cara tem que tomar muitas pancadas da vida ainda pra crescer e ter caráter

Unknown disse...

Ah sim...rs. As "twittadas" foram boas.
Eu Twitto tudo que encontro que tanja ao assuntos de VIOLÊNCIA MORAL, VERBAL E FÍSICA à mulher.
Abs
A Moderação

Anônimo disse...

como é que pode uma pessoa ser assim???
rá mas fala serie, ele deve ser muito infeliz solitário e sozinho sempre e em casa deve ser um lixo só!!!!!!!!

Unknown disse...

Prezada Anônima,
Acertou em cheio!
Inclusive faz arte do perfil de pessoas assim dissimuladas e agressivas.
Abs

H.D. Cristina disse...

Olá,
Embora dificilmente um homem vai me tocar sem correr o risco de morrer. Parece que as mulheres esquecem que existe "legítima defesa" e não é um juiz quem diz se isso é ou não certo. É um direito inalienável dado pela Natureza a nós.
Parece que não há justiça. Entre os seres humanos não há muita mesmo. Mas eu nunca vi um homem que desrespeita ou maltrata mulher acabar bem. Ou termina alcoolatra, ou mendigando, ou até com dinheiro, mas cheio de doenças que o dinheiro dele não pode curar. Homem tem que respeitar mulher, queira ou não. Mas as mulheres tem que se dar o respeito.

H.D. Cristina disse...

...Eu acrescento um comentário, no meu último post, tanto no wordpress quanto no blogspot (Blogs gratuitos), que fala ainda vagamente sobre o que leva um homem a agir assim. Mas meu livro, mais do que você pensa, será implacável com a corrupçã...o no ser humano, e ela começa nos homens e as mulheres sem perceber, vencidas suas resistências ao mal neles, ficam semelhantes a eles. Mas quando digo "mal neles" quero dizer que, em função de existir um abismo psicológico, moral, emocional e intelectual entre mulheres e homens, sendo a mulher a medida Natural de todas as coisas (portanto, sem fêmeas e mulheres não existira qualquer estrutura eficiente no mundo e os homens estariam canibalizando uns aos outros), enfim, excesso de proximidade entre mulheres e homens, sempre degenerou e vai sempre degenerar em desrespeito e alguma forma de violência. Não, eu não acredito no casamento. Em qualquer relação, até para equilíbrio Natural, alguém vai ter que ceder mais que o outro: fatalmente um vai se tornar o tirano e o outro tiranizado. Mulher tem é que trabalhar e afirmar sua Identidade, conhecer-se profundamente para não cair em armadilhas emocionais e dizer "não" quando for preciso.
Cristina

Camille Helena Claudel disse...

Tem que ter condições de trabalhar e se profissionalizar ... isso eu vi melhorar com ações tipo bolsa-familia e licença maternidade entre mulheres de baixísima renda , vejo também eficiência em ações de criação e de empregos... mulheres qu...e sobreviviam de faxinas e bolsa atrvés de capacitação do próprio bolsa começarem a trabalhar em pequenas empresas ...como por exemplo no ramo de alimentação para trabalahdores da construção civil e outors n em alta ... com carteira asinada e direitos .. acho que esse trabalho é o primeiro passo para a força e alta estima seguido por um conhecimento de seus direitos e da lei MARIA DA PENHA.Conscientização para um uso mais amiúde por parte de agentes da lei.

Camille Helena Claudel disse...

Grande iniciativa !!! Melhor ainda o apóio a Maria da Penha que nos trouxe finalmente ação ao tema e uma lei certeira , graças a ação desse governo . Precisamos usar a lei , precisamos aprender a usá-la e conscientizar pelo seu usoas mulheres e agentes da lei. Principlamente discutir o uso dessa lei e de outras que pr...otegem e não criminalizam a mulher .Hoje ações medievais e de preconceito instigam ainda muito a manutenção de arquétipos como regras sociais e religiosas que colocam a mulher como seguidora e incapaz de decidir....eu espero e trabalho por um Brasil cada vez mais humanizado !

Unknown disse...

OI Cris, esotu estreando meu nome como sugeriu e será VALENTINA.
Podem se referir à mim como "Valent"ina.
Que bom que está aqui com comentários que "agregam", e concordo com tudo que disse e é exatamen tpor isto que criei este blog: Valorização e auto-estima E EXIGÊNCIA SEMPRE!
Abraços
A Moderadora
Valentina

Unknown disse...

Prezada Camile,
Exatamente, e é por isto que coloquei neste link http://pravocemulheratual.blogspot.com/p/violencia-verbal-e-fisica-contra-mulher.html com dados sobre a questão da violência para formação de opinião e conscientização dos direitos neste assuntos.

Abs
Valentina (A Moderadora)

Neucir disse...

Acho o seu blog interessante,
Todavia acho que alguns homens não se dão conta do tempo que gastam no computador, e as mulheres não são claras em dizer o que elas acham.

Creio que um homem sensato buscará entendimento, mas ocorre que nem ele às vezes sabe que está causando tanto constrangimento.
Qual as dicas que um homem pode ter para saber que está passando dos limites ou que a mulher é intolerante? O diálogo sobre o assunto não é importante?
Esse assunto não deveria ser tratado com clareza pelos dois?
Creio que chegar ao nível da agressão física ou verbal é de fato muito ruim, mas o que fazer para estabelecer o diálogo com um dependente de Internet ou de um homem que não deseja trilhar por esse caminho?
Creio que muitas vezes falta diálogo e clareza, e os casais precisam de orientação e não apenas de uma única saída, que é romper o relacionamento.
Acho que nenhum homem honesto gostaria de trilhar nesse caminho. Mas tem qeu ser sinalizado, não acha, porque a Internet tem sido pouco estudada no tocante ao seu potencial de concentração de atenção dentro das famílias e de índivíduos, muitas vezes solitários, no sentido lato sensu, istó é, está cercado de muita gente mas pouca companhia, se é que me entende, ai a internet serve como um subterfúgio perigoso.

H.D. Cristina disse...

..Bem, primeiro: eu não sou uma "feminista". Eu sou um ser humano, que possui um “Legado” próprio, algo a dizer as pessoas e que vai de contra aquilo no qual elas acreditam. Eu não diria que me enquadro a qualquer coisa conhecida, porque tenho 45 anos e se eu tivesse que me identificar com algo, isso já teria acontecido.
Na verdade, geralmente as Feministas, inclusive as mais articuladas e exatamente as que, talvez até contra a vontade, conseguiram abrir portas para a gente, agem mais como “machistas” que feministas. São elas, principalmente as européias e estatudinenses (USA), não todas, as primeiras a negarem um poder a Mulher maior que apenas o direito de ganhar o mesmo que os homens. Quando descobriram as “Vênus” de Lascaux, Willendrof e outras regiões, e aventaram a possibilidade de ter existido uma “sociedade” Matriarcal poderosa antes da tal “patriarcal” que dizem existir até hoje, elas foram as primeiras a negarem essa possibilidade. Ou seja, elas supervalorizam o pênis tanto quanto os gays por exemplos, e o que eu chamo em meu livro de “falso heterossexual” (é o caso do homem com quem você se relacionava). Em meu livro mostrarei que os homens e não as mulheres são responsáveis pela maior parte das doenças que existem e isso não vai ser difícil provar.
Tudo gira em torno de agredir e diminuir as mulheres, até o nome que eles deram as estatuetas encontradas, certamente esculpidas por mulheres e não homens (e todas figuras femininas), é ultrajante a Mulher e sua condição de “matriarca”. Venéreo vem de Vênus, e o termo doença venérea também. Indiretamente (ou diretamente), quando os homens associaram essa palavra a doença, quiseram insinuar, ou dizer abertamente mesmo, que “mulheres” transmitiam doenças venéreas. Como se a Mulher fosse a culpada por isso existir. Então a “violência” contra as mulheres é muito, muito antiga. Na bíblia há uma passagem (várias) em que os judeus afirmam que a Mulher, uma vez por mês, torna-se “imunda” e ela não deve ser tocada. Eles se referem à menstruação. Chamam de imundície aquilo que, sem o qual, eles não existiriam para dizer isso, porque todos nós fomos um óvulo um dia no corpo de nossas mães, boas ou ruins.

H.D. Cristina disse...

Fico feliz por você ter percebido que existe certo padrão a qual, inconscientemente, você está obedecendo. Fico muito feliz por saber que você entendeu que poderá atrair para si homens como sua Mãe e o homem com quem ela gerou você. Mas acima de tudo, fico feliz por você estar reagindo, porque a maioria sequer consegue indignar-se com de verdade com as agressões que sofrem e apenas isso pode libertar a mulher desse “padrão”, desse sistema de atrair pessoas inconscientemente “afins”.
Reagindo você está dizendo para si mesma que não merece isso, que não quer isso. Algo em você a está levando a preservar sua integridade psicológica sua dignidade e isso é muito mais do que a maioria faz. Muito bom. Mas não se desaponte com as outras mulheres. Elas carregam correntes pesadas, e mesmo que vejam, não conseguem enxergar. São milhares de anos de massacre a Identidade, personalidade e dignidade na mulher.

Até 50 anos atrás as mulheres sequer tinham direito de estudar. Eram matriculadas nas escolas por tempo suficiente para aprender a ler e escrever e pronto. Pode não parecer para você que tem apenas 27 anos, mas 50 anos foi há muito pouco tempo, então muitas mulheres carregam, sem saberem, o peso de muitas e muitas gerações de mulheres adoecidas pela estupidez, arrogância e maldade dos homens.
Não esqueça, porém, que existem homens que receberam influências femininas importantes, tiveram mães fortes, dignas e justas, e é os filhos dessas que você deve procurar escolher se achar que precisa. Preste sempre atenção ao que os homens dizem. Não se iluda com comentários aparentemente insignificantes e nunca confie em homens que não mostram respeito ou alguma reserva até pelas mulheres que eles não gostam. Se ele maltrata uma (seja ela quem for), vai maltratar você. Se ele maltrata a Mãe dele, por pior que seja ela, ele vai maltratar você. Procure sempre perceber que tipo de relacionamento a mãe e o pai do cara tem entre eles: domínio, sujeição, tolerância…? Pessoas seguem os padrões daqueles com quem conviveram, cresceram. Por quem foram “educados”.

Simone P. Cardoso disse...

Oi Mocinha, finalmente estou aqui desculpe-me o atraso.


Caramba. Que coisa hein?

O cara tem que nascer de novo ou fazer uma lavagem cerebral...e a HD Cristina também comentou legal.

Esses tipos de homens grudam em nós se deixarms. As mulheres as vezes se deixam iludir, isso é fato. Que atire a primeira pedra quem nunca foi envolvida por um tipo desses.

Ele transfere para a mulher as paranías não resolvidas pelas mães dele.

Anônimo disse...

Fui espancada sem dó nem piedade por um cara que diz q me ama, estamos juntos ha qase nove meses, me sinto sozinha, esotu me afastando mas ainda o amo pelos bons momentos mas so de lembrar o tanto que apanhei a toa porque ele é louco quero desaparecer da face da terra, nao sei mais se ele me ama ou se esta comigo por gratidao pelo que eu ja lhe ajudei, me sinto um lixo e sei que tem outros homens interessados em mim mas nao consigo me livrar dele.

Unknown disse...

OI Si, tudo bem?!
É isto ai.
Tenho asco, nojo e no fundo PENA DESTE SER.
Realmente tem que nascer de novo porque equilíbrio e caráter estão falidos e completamente distorcidos o pouco que se tem.
ACho que o que ocorrera é que ele semrpe foi este psicopara que é, porém muto "mal assistido pela família, principalmente a mãe", até porque espancar crianças SÓ PIORA as coisas.
Ele é oportunista e dissimulado.
Não tolera o desprezo ou rejeição porque isto indica que o poder dele de manipulação JÁ ERA!
A única hora que estes psicopatas/sociopatas SENTEM DOR, ENFIM SENTEM ALGO, É QUANDO "FEREM SEU EGO".
Abração
Valentina (moderadora)

Unknown disse...

Cara Anônima (29 de outubro de 2010 17:38 ),
Bem vinda ao "clube", rs.

Leia toda a minha história e veja se AINDA COMPENSA PASSAR POR ISTO.

CINCO coisas recomendam-lhe:
1-METE O PÉ NO RABO SEM DÓ E MANDA EMBORA DE CASA E DA SUA VIDA, aí depois disto.


2-Procure delegacia a mulher e dê queixa ou deixe se sobreaviso (foi o que fiz) e não tenha medo de ameaças.

3- Procure uma U.B.S. ou posto de atendimento mais próximo de sua residência e fale com um(a) assistente social para que o encaminhe par aum local seguro(caso seja) ou profissional competente.

4-Busque à Deus, MAS NÃO ACEITE NUNCA QUE LHE DIGAM QUE TEM QUE AGUENTAR ESTES VAGABUNDO PELA FÉ PARA ELE MUDAR. Vá à uma igreja SÉRIA sem aquela palhaçada de "cair gente pra todo lado" e peça oração e freqüente e se sentir vontade de chorar, faça-a, é bom a alivia.
NÃO MENCIONE O PORQUÊ de estar lá, JAMAIS SE EXPONHA POR ESTE MOTIDO NESTES LOCAIS.

5- Veja meu link sobre indicações de blogs e artigos: http://pravocemulheratual.blogspot.com/p/violencia-verbal-e-fisica-contra-mulher.html, nos locais indicados têm os seus direitos, exemplos IDÊNTICOS e postos de atendimento. LEI todo link com orientações.



Se puder procure um especialista, psiquiatra ou psicólogo.

"Fui espancada sem dó nem piedade por um cara que diz q me ama, estamos juntos ha quase nove meses, me sinto sozinha, estou me afastando mas ainda o amo pelos bons ..."

R. “...Estou me afastando mas ainda o amo pelos bons ..."
NÃO EXISTIRAM BONS MOMENTOS E SIM "MOMENTOS ILUSÓRIOS", tudo que você quer, mas não existe e NUNCA EXISTIU.

Os PSEUDOS- bons momentos eram a "máscara" que caiu, entende?


É o que eu falo:
O PERFIL DESTES "POBRES DIABOS" nunca MUDAM E "AS ATITUDES" TAMBÉM

Unknown disse...

Prezada Anônima, este link pode lhe ajudar>:
Leiam com BASTANTE atenção:
Perguntas Freqüentes: http://www.condicaofeminina.sp.gov.br/portal.php/perguntas
Está também em meu Twitter as orientações, todo dia em uma: http://twitter.com/longedechupins

Anônimo disse...

OI Valentina, eu li sua história.
É verdade nada muda nunca só a atitude das mulheres.
Parabéns pelo conteúdo do blog, muito bem feito!

Unknown disse...

Olá,
Claro e eu concordo!
Pra você que lê isto e conhece alguém que SEJA CARENTE OU NÃO TENHA CONDIÇÕES DE SE SUSTENTAR, oriente- à procurar um posto de ajuda ou abrigo.
É melhor catar papel na rua pra ser sustentada por um lixo que te espancar e te trata mal ou te humilha.

Acredite, terá sempre alguém disposto à te ajudar DESDE QUE TENHA FIRMEZA EM SUA PALAVRA E DECISÃO

Anônimo disse...

kkkk, então se ele tem barriga o apelido do cara tem que ser "Nônho psicótico" uauauauaua

Anônimo disse...

Moro com meu namorado há quase 4 anos. Já sai da casa dele uma vez mas acabei voltando. É que às vezes ele me manda tomar no c*, desliga o telefone na minha cara, me chama de pir*, fdp, sempre que eu não faço algo que ele quer ou dou uma resposta atravessada. Será que algum dia ele vai me agredir fisicamente? Sei que não mereço ser tratada assim, mas não tenho forças pra sair disso...

Unknown disse...

Prezada Anônima,
INFELIZMENTE não dá pra ser 100% em tudo, porém para sair da agressão verbal e moral para chegar à física são "dois palitos", ou seja, ELE FARÁ ISTO SENÃO SE SUBMETER À ELE.
Detalhe, eu nem tinha lido que ele fazia isto só quando você não se curva à ele ou reage, ou seja, SÃO TODOS IGUAIS E SEMPRE O MESMO PERFIL.
NÃO, ele NÃO mudará PORQUE SERÁ COM VOCÊ, NÃO SE ILUDA!!!
Você tem o seu valor ímpar porque nenhum ser humano é igual a outro, porém para ele e sua cabeça doentia e infeliz, é "somente mais uma da lista".

Pergunte-se o porquê você saiu de casa? Garanto que não foi por coisa boa, não é?
A sua vida SERÁ ASSIM COM ELE, pergunto-lhe então: É ISTO QUE QUER PARA VOCÊ???
O que você VÊ HOJE, será PIOR AMANHÃ.
Você não mora, e sim se casou com ele na prática e que bom que foi mais uma experiência que não compensa estender-se.

1- "Ele me manda tomar no c*"
R. DESRESPEITO, AGRESSÃO VERBAL, E DESCONTROLE... E claro BAIXARIA. Falta de "berço".
--------------------------------------------
2 - "Desliga o telefone na minha cara"
R. FALTA DE EDUCAÇÃO, AGRESSÃO MORAL E DESRESPEITO... e claro falta de argumentos e descontrole.

3 - "Me chama de pir*, fdp"
R. AGRESSÃO MORAL, VERBAL, FALTA DE RESPEITO, INJÚRIA... e claro BAIXO.

4 - Sempre que eu não faço algo que ele quer
ELE QUER UMA DOMÉSTICA ESCRAVA, UMA TROUXA QUE DIGA "SIM SENHOR".

5 - "Ou dou uma resposta atravessada."
A baixaria sempre parte de alguém, e se é só dele, então o problema é dele.
Agora se você também o agride verbalmente porque não agüenta mais e até se desconhece, ENTÃO ISTO É UM ALERTA. META O PÉ!

FALOU PALAVRÃO, BERROU "OU" ENCONSTOU A MÃO, NÃO VALE A PENA!!!!
META O PÉ, e veja o meu exemplo.
Isto no fundo é uma doença em que estamos atoladas, apáticas e sem forças.
Depois que saímos é que vemos o lixo e merda que fizemos de nossas vidas é que percebemos o quão doente estávamos.
Abraços e conte com a gente e comigo.
Valentina - A Moderadora

Anônimo disse...

fala sério vc ainda gosta de ser?
será que amou e verdade?
abraços e parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Olá. Vc sabe de algum grupo de apoio no Rio pra quem está passando por um relacionamento desse tipo? To muito triste, precisava desabafar com alguém que entendesse pelo que to passando. Obrigada.

Unknown disse...

Olá,
Fui apaixonada pelo que "achei" que ele fosse.
Somente... Como poderia gostar de alguém que não faz da sua vida sexual um lixo, não te dá carinho e e só lhe traz problemas.
Foi duro admitir pra mim mesma que já não gostava mais dele ha mais de mês antes de meter o pé nele.
Eu faria isto com ou sem agressão e quebradeira e só aguardava ele retornar pra cidade natal dele pra fazê-lo.
Uma pena né algo que achei que poderia ser especial ser um lixo, mas antes um pouco tarde do que BEM MAIS TARDE KKK!
Valentina
Moderadora

Marcos e Elisa disse...

Eu e minha esposa lemos tudo isto e tenho algo a

dizer para este babaquinha folgado:

Ei, você? VAI PRA PQP!

É estas coisas que eu fico calado quando uma

mulher fala mal de homem, vou dizer o quê afinal?

Vai se F...animal! Merecia uma coça bem dada na cadeia que nem preso suporta homem que faz isto com uma mulher.
Eu e minha esposa desejamos muitas felicidades à você e que com certeza alguém vai te dar valor porque você foi bem guerreira e honesta principalmente.

*☆* .¸¸. Luna .¸¸.*☆* disse...

Depois de um determinado tempo passando pelas mesmas colocações tuas, eu ainda percebo em muitos homens o problema de que eles não aceitam se são doentes e quando aceitam que são psiquiatricamente desequilibrados começam a surtar controladamente ... [risos] ... Falamos a palavra polícia, amigos/as e afins eles param de ter as "crises" ... Insanos, grotescos, falsos, hipócritas, nojentos...
Adorei seu blog, ainda mais que me livrei de um parecedinho que ainda insiste e dizer que me adora: XÔ DA MINHA VIDA O ENCOSTO!!]
Bjo Bjo

Unknown disse...

Parabéns Luna,
Sua atitude junto da minha encoraja demais mulheres que passam por isto!
Fiquei super feliz por isto, é isto ae garota!
LEMBRE-SE, ESTE LIXOS NÃO MUDAM E VOCÊ É SÓ MAIS UMA! ENCARE A REALIDADE E SEJA FELIZ COM ALGO QUE PRESTE, "SOME" E "AGREGUE".
FIRA SUGADORES E CHUPINS VIOLENTOS!!!

Anônimo disse...

Caríssima,
Passei por isso também, na verdade são desiquilibrados que tentam "ter" a sua casa, a"sua" vida,os chamados espertos,se analisar vai ver que procuram um perfil de mulher como o nosso.Para mim foi pior ainda porque o pesadelo continuou, ele ficava na internet, em salas de bate papo, como sendo eu, marcando encontros, falando como se fosse eu que eu fazia programas, falando um monte sobre sexo, você não imagina quantas ligações no meu celular e na minha casa, dava o local que eu trabalhava e minha profissão isso foi por um ano inteirinho, tentei a delegacia da mulher, descobri processos que outras mulheres tinham aberto pelo mesmo motivo, foi um inferno, mas passou, só que não consigo mais me relacionar com ninguém, não sei quanto tempo vai demorar para passar o trauma.

Gabriel Miura disse...

Parabéns ao seu blog, confesso que fiquei algumas horas lendo uns posts e fiquei impressionado, concordo plenamente com o que você disse principalmente nesse post:

Homem só é macho dentro de casa, lembre-se disso!

E é a mais pura verdade.

Meu post de hoje, falou quase isso, falou sobre PRECONCEITO RACIAL, HOMOFOBIA e VIOLENCIA DOMÉSTICA.
Acho que estamos no século 21 não é mesmo? Ou será que estamos voltando a pré história, onde homens espancavam mulheres? Onde mulheres não tinham voz ativa para nada?

Faço curso de Psicanálise Clinica.

www.sexoeacidadesp.blogspot.com

O blog trata sobre RELACIONAMENTOS SOCIAIS E AMOROSOS.
Inspirado em Sex and the City
Baseado em conversas com amigos
e um puro prazer em escrever.

Unknown disse...

Oi Gabriel, seja bem vindo sempre!
Rs, mas não é verdade "Homem só é macho dentro de casa, lembre-se disso!".
No meu caso foi só ele ver que a "vizinha" ia entrar dentro de casa, que o "surtozinho cessou", como diria o "saraivado Zorra Total" "Agora passoooou..." kkk.

Como diaria o meu ídolo do jornalismo(um dos) José Luiz Datena: _"Bota ele só DOIS MINUTINHOS numa cela cheia de macho que sabe que ele bate em mulher, só dois minutinhos"...kkkk

Século XXXI com macho virando "gigolô disfarçado" e "espancador vigarista" que finge ser injustiçado e usado pela mulheres "dissimuladas".

Um abraço e venha sempre que quiser.
Adorei sua visita.

Unknown disse...

Gabriel, aproveitando que perfil doentio dele você resume?
Que lixo é este?
Acha que ele precisaria de alguem bem mais preparados e que a culpa em partes foi minha?

Por que você percebe que é tão difícil se livrar destes lixos, já que sãoa lixos?

(Pergunto isto para que várias mulheres que lêem isto esclaresçam suas dúvidas também.
Abraços Valentina

joana disse...

kkkkk o cara pegou de volta tris chocolates que ele te deu de presente?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que ridículo!!!!! patético!!!!!! nossa que ridículo e pobre!!

Ana Silva disse...

Olha Valentina querida. Em primeiro lugar Deus te ama muito, pode ter certeza. Em segundo lugar, só por ele ter amaldiçoado Jesus, pode ter certeza que ele já contou alguns mega pontos lá no inferno. Como é que pode né? Parece que eu sinto quando voce descreve a cena toda. Triste demais!
Desejo que em 2011 tudo de melhor aconteça pra voce!!
Que voce seja muito feliz viu?!
Bjs
Ana Silva

Unknown disse...

Olá, à todos!!
Respondendo aos e-mails enviados, o capítulo 9 estará postado em 15 dias.
Estou tão feliz que só pode Deus escreverei até o 10. Só por vocês viu...
Ceredo, erca!
ABs
Valentina

Anônimo disse...

sou mulher e gostei de ter lido sua história... vi que não sou a única que cai na mão de cafajestes.

Anônimo disse...

Olá. Vc sabe de algum grupo de apoio no Rio pra quem está passando por um relacionamento desse tipo? To muito triste, precisava desabafar com alguém que entendesse pelo que to passando. Obrigada.

Unknown disse...

Prezada Anônima,
Bom dia!
Neste link do Blog http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/p/violencia-moral-verbal-e-fisica-contra.html tem várias indicações de leitura e locais de atendimento.
Posteriormente eu farei um link somente com estas centrais.
Seguem umas sugestões do conteúdo deste link do blog. Neste há locais de atendimento em todo país. Denuncie peça ajuda à polícia que à protegerá e à assitência social. Na própria Delegacia da Mulher eles encaminham você para o mesmo.
SUGESTÕES ENCONTRADAS NA GOOGLE:
http://www.google.com.br/search?q=delegacia+da+mulher++rj&hl=pt-BR&rlz=1T4GGLL_pt-BR&prmd=mc&source=univ&tbs=plcs:1&tbo=u&ei=ucbbTLfLLYKs8Abj2_iBCQ&sa=X&oi=local_group&ct=more-results&resnum=1&ved=0CDsQtQMwAA

Anônimo disse...

é daquele tipo "eu não entendo as mulheres"
e o correto é "Uu não entendo e aceito a mãe que tenho ou tive"
Odeia mulheres porque odeia a mãe.
A maioria vira viadinho hihihi

Unknown disse...

Olá,
Parece até que viveu junto, rs.
É EXATAMENTE ISTO!
Infância violenta e criança muito mal assistida.
Não acredito que sua mãe o espancava demais como ele disse e à toa, mas sim ele já era difícil e sua mãe não soube lidar com isto e é por isto que não tive pena dela de ser que apanha dele, porque ela merece!
Mãe que espanca criança tem que pastar alguam dia!!!
Ele tem uma VISÃO completamwente DISTORCIDA da MULHER e seus inter-relacionamentos.

É um ser EXTRAMAMENTE RETRAÍDO E SOLITÁRIO.
Estas duasou mais tentativas de suicídio, mencionadas por ele,não foram à toa não.
Abraços
Valentina
A modeadora

Unknown disse...

... e bem... quanto a optar pelo homosexualismo (também) eu NÃO DUVIDO já que vi coisas muito comprometedoras...mencionada sno capítulo 4 Rs.

Anônimo disse...

Esse cara é um verdadeiro monstro, dá até medo em pensar em ter filhos e acabar nao criando bem e gerando um tipo desses. A mae e o pai com certeza deram pilha pra ele ser essa pessoa desequilibrada que ele é hoje.Vc escapou de uma, só quem está dentro de uma situaçao dessas é que sabe o quanto é difícil se sair.
Nós mulheres latinas somos muito submissas e mais susceptíveis a esses homens, achamos que devemos lutar por amor até o fim e algumas lutam até realmente serem brutalmente assassinadas pq esses homens raramente mudam, pela regra eles nao mudam, eles tem problemas psiquiátricos sérios e devem ficar ou em um hospital com camisa de força ou em uma cadeia.

Eu nao julgo pq sei q sou submissa e tenho medo de deus me livre um dia topar com um desses (Deus me proteja e muito) mas ja sofri algo parecido como um ex meu que era mimado e que eu tb pagava contas praticamente quebrou meu mp3 pq nao encontrou a musica q ele queria e pra ele eu era a pior mulher e ele vivia reclamando de tudo, eu fui ao poço perdi 4 kgs e ainda perdi a única disciplina que eu jamais perderia na faculdade pq tava me sentindo um lixo e quem tava de fora perguntava se eu tava doente.
Esses homens destroem qualquer mulher, hoje descobri que a época mais infeliz da minha vida foi estar com ele, mil vezes sozinha que mal acompanhada.

Tem um livro q mta gente até critica por ser de alto ajuda mas é mto esclarecedor "Pq os homens amam as mulheres poderosas" mas isso é pra homens e nao pra monstros mas mesmo o cara sendo gente fina e gentil jamais devemos tratar eles como maes e ficar fazendo comida e lanche, nenhum valoriza, mesmo sendo gente fina.

Nós Mulheres Latino- Americanas devemos aprender a nos valorizar mais como tb deixar de julgar as outras por nao ter namorado etc etc e parar de ficar tratando homem como se filho fosse, e mesmo sendo filho que coloque logo pra lavar a cuequinha pra no futuro ser um bom homem e excelente esposo, ao inves de ta fazendo tudo.

Homem que trata a mae mal sempre tratará a mulher mal. Se te xingou, corra pq o próximo serao socos e agressoes, escape enquanto vc está viva, simplesmente nao vale a pena

Unknown disse...

Cara Anônima,
É, rss..não foi fácilver aquele retardado, psicótico e pseudo-psicopata(nao é porque é burrinho rs.) dando chilique em casa, machucou so mo meu pulso, mas tenho foto de tudo e o vizinho guardou áudio(caso eu precise).
Mas é aquela história LIXO É LIXO!
Falou tudo "Homem que trata a mae mal sempre tratará a mulher mal. Se te xingou, corra pq o próximo serao socos e agressoes, escape enquanto vc está viva, simplesmente nao vale a pena."
Na verdade quando ele retornou pela primeira vez do exterior eu ja queria meter o pe, mas não conseguia.
SAbe dependente da mãe, tratava ela feito cachorro, cheio de confusões e tento que se policial em tudo pra não dar furo, mas descobri MUITA COISA nojenta inclusive que hoje quando lembro-me dele é o único ser que me dá enjôo.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.