terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap.4 -A Distância, saudade e os primeiros sinais do meu futuro desespero




Percebi também que ele ficava calmo do meu lado. Este meu jeito maternal e serena demais e COMPREENSIVA DEMAIS hoje na maioria das vezes 80% atrapalha porque quando amamos nós queremos dar tudo de bom e não de ruim.

Ele me perguntou “Você viu o que passei hoje e o jeito que estou, tem certeza que ainda quer um cara complicado feito eu?” Acho que me perguntou isto umas 5 vezes e eu até achei aquilo sincero. Bom aceitar alguém que amamos desde o primeiro momento que vimos COM PROBLEMAS é um péssimo sinal seu que aceite e dele que tinha uma vida de mentiras, uma merda!

Tinha ciência de que pra ficar com quem eu amava teria de passar junto este furação de problemas que ainda estavam por vir. Vai entender o amor?!Ele fez compras para que eu fizesse uma comida bem gostosa pra ele, comprou tudo bonitinho, achei lindo aquilo! Comidinha antes de ir, claro fiz a comida chorando o tempo todo. Mas com o nervosismo, ele acabou não comendo e passando mal de novo. Deixei a mesa como estava e ofereci um chazinho pra ele e ele aceitou e também dei um remédio pra dor de estômago. ele deitou em minha cama e consegui um pouco acalmá-lo. Fiz um chá pra ele de camomila que ele pediu. Mas acabou não tomando do mesmo jeito que a comida ficou intacta. Percebia desde já o seu alto nervosismo e estresse.

Ele estava muito carinhoso comigo e até bem empolgadinho e falou até em morar na minha cidade pra ficar perto de mim. Aquilo me assustou apensar de eu ter gostado.Ele já havia passado mal no shopping antes de chegarmos a casa no dia anterior. Quase desmaiou de nervoso. Achei aquilo muito estranho, afinal uma pessoa tão nova (entre 30 e 40 anos) naquele estado. Aquilo começou a me incomodar demais, pois acabara de conviver com alguém que me estafou pelo tratamento e dependência financeira e emocional.Porque detalho tanto? Para que vocês entendam toda a história e o absurdo de ser boazinha demais.

Foi uma situação muito constrangedora também. Percebi seu desespero relativo à questão financeira. Percebi a sua preocupação e indaguei à mim mesma: "
Tanto glamour e chega assim “desesperado” para o Brasil e sai “desesperado?"

Quando vim embora do aeroporto tive de pegar carona porque não sobrou dinheiro pra eu pega rum táxi ou ônibus. Foi bem ridículo. Chorava tanto de saudade dele (desde já) que nem reparei nisto e só fui ver quando cheguei ao ponto de ônibus.

Antes dele partir, eu peguei um dinheiro que tinha e dei para ele resolver umas questões. Isto me incomodou muito, pois tinha acabado de chutar a binda de um gigolô...phoda Mas entendi a situação dele de estar com a sua conta bancária travada devido a movimentações no exterior. Sabendo isto antes de emprestar o dinheiro, percebi que havia algo errado na vida "louca e sem paz" dele.

Ele chegou lá e já me enviou e-mail noutro dia e escreveu uma coisa linda no Orkut “O bom de ir é a certeza de que posso voltar” e eu acho que foi pra mim rs. Coloquei em minha redes social o status de namorando/relacionamento sério e criei um álbum de fotos nossa, pois queria que ele sentisse que eu o amava mesmo de longe.

Ele não colocou namorando alegando que era cedo demais, que tinha pessoas perseguindo-o de inveja e que era perigoso e que o mesmo só poria quando estivesse mesmo ao meu lado. E a "trouxa" acreditou... isto não existe!

Isto me entristeceu muito, não pelo fato, mas sim pela consideração e levar em consideração o que eu queria. A partir daí começa as decepções e desconfianças. Ao menos tirou o “solteiro, menos mal. (pura estratégia, quem QUER FAZ.)

Eu gosto de gostar, e amo amar. Amar é bom e pensar nele desde o momento que acordava me fazia ficar mais viva. Era ele por todo o momento. Mandava sms todos os dias de bom dia e boa noite. Chorava todo dia na primeira semana sentido sua falta. Nossa que horror viver aquilo, estar longe de quem se ama. Eu ligava pra ele SEM DÓ quase todo dia, eram 10 reais 2 minutos de ligação, e foda-se, queria ouvir o homem que eu amava.

Houve seis fatores onde abro uma “aspas” durante sua estadia fora:


1. Um dia dei bom dia pelo e-mail como de costume. Não foi tão carinhoso porque digitei o bom dia saindo da minha mesa para uma reunião. Ele retornou extremamente inseguro achando que eu estava fria com ele. Não era frieza e sim praticidade. 
Então ele me ligou “OITO” vezes em 15 minutos achando que havia algo errado. Percebi quando cheguei à mesa o desespero dele e o retornei com carinho e deixando-o seguro de que eu apenas não estava em minha mesa e só. Percebi que ele estava ainda machucado por relacionamentos anteriores e não sei por que esta bobeira de não atender nada hora vai achar que vou terminar, enfim coisa de criança que faziam com ele (imaginei) o famoso terrorismo que ele tanto alegou e enfatizou que detestara.

2. Um dia à noite eu não tinha créditos que enviar sms mais e então não pude dar boa noite, ele ligou desesperado achando que eu terminara com ele e etc. Aquilo foi me deixando ansiosas demais e pensando: “Ele é inseguro ou faz tanta merda que pensa que os outros são iguais?” Mas como não sou leviana de concluir as coisas precipitadamente deixei o barco ir...

3. No albinho que fiz pra ele um dia selecionando melhor as pessoas que poderia ver também eu me esqueci de adicioná-lo...Pra quê? Ligou desesperado achando que eu estava com outro e por isto o bloqueei a ver as fotos. Nossa isto foi me irritando e me deixando nervosa a ponto de não conseguir dormir quando ele fazia isto.

4. Ele sempre acessava um link destinado a homens e opiniões relativas aos relacionamentos. Ficava frustrada porque se estava comigo porque tanto acessar aquilo e reviver, recontar histórias passadas? Fala tanto mal de mulher o tempo mesmo estando com uma? Acredito que por uma questão de respeito isto não deveria acontecer mais. Mais uma realidade triste me vinha à tona: Eu teria então que conviver com COMPARAÇÕES e FANTASMAS DO PASSADO.


5. Um dia fui apresentá-lo “virtualmente” a alguns amigos e no Orkut dele na apresentação esta lá o texto extraído dês web site (para homens opinarem sobre mulheres) no qual era agressivo a quem lia e parecia ser uma indireta a mim. TODOS OS QUE ESTAVAM PRESENTES fizeram um coro: “O que você quer com um ser destes?”, Que cara ridículo!”“, “Nossa que falta de respeito”, “Pra ele você é invisível né ou ele é louco!”... Eu me fiz as mesmas perguntas e por coincidência ele ligou meia hora depois e eu abordei-o da seguinte forma EXTREMAMENTE EDUCADA: “queria te perguntar uma coisa, posso? Por que escreveu aquilo em seu Orkut estando comigo?” Ele não sabia onde enfiar a cara e pediu bilhões de desculpas e retirou em 30 minutos o escrito. Não, não era isto que eu queria, ai ele faz tudo que quero eu mando... Não! Queria não ter que viver aquilo. A partir disto ninguém absolutamente era a favor de meu namoro. Ficamos meia hora conversando no telefone e que bom né...Depois soubera que ele perdeu a linha pelo tempo que fico comigo e ME CULPOU POR ISTO. Se eu soubesse que era da empresa jamais deixaria a conversa extensa.
Eram dele e não minha, era só avisar que não podia falar e me ligar noutro dia ou posteriormente. Mas a culpa era minha e demais outras que contarei...

6. Neste dia posteriormente depois eu vi em meu celular de outra operadora 4 sms dele, mas SEM NEXO ALGUM. Era uma conversa e com respostas.
Pensei: 
"Bom, se eu uso o meu outro celular e ele sabe disto porque enviaria uma coisa sem nexo neste que não abro e depois ele perguntaria se eu haveria recebido (ansioso e inseguro)?"  Era para outra mulher e com os mesmo dizerem pra mim de: “Estou preocupado com você...”, “me liga vai”... ”não o cel. já esta ligado, pode me ligar” "amore".
Como eu sou muito legal noutro dia abordei-o por e-mail perguntando o porquê enviara tais mensagens sem nexo pra mim no meu outro celular? Resposta: “... vai ver que sou bipolar mesmo kkkkk, mas foram pra você mesmo”.

Não nunca foram pra mim. Este celular que ele enviou, ele pagava. O meu se enviasse gratuito pela internet eu receberia. Logo era para outra. Não gastara nada comigo e sim com uma estranha até então. Quando recebi as mensagens eu tremia de medo de viver de novo o horror que vivi. Mais uma realidade vem à tona: Mentira e dissimulação.

Bom a partir daí não dava mais pra viver um conto de fadas mesmo que fosse o início de relacionamento. Fiquei muito, mas muito triste porque isto parecia pequeno, mas denotava muito coisa do caráter dele.

Estávamos com um pouco de dificuldade de comunicação porque eu estava sem notebook e sem internet. Fiz um sacrifício muito grande pra comprar um, foi uma novela. Mas enfim consegui comprar e por internet em casa.

Ele era muito carinhoso e atencioso comigo. Teve um dia que sai para almoçar e me deu uma pontada no peito, uma saudade dele, nossa... E não é que ele depois ligou também.

O carinho que ele me DAVA NESTE COMEÇO eu sobrepunha as mentiras contadas, até porque mentira vindo de homem é comum né, apensar de detestável. Eu realmente pensava: “Se ele dá tanta atenção e é tão zeloso comigo, não creio que estas "galinhagenzinhas" sejam relevantes até porque eu não estou perto e ao lado.


Ele ficou um mês fora trabalhando no exterior. Eu percebia pela conversas dele o seu desencanto e frustração no trabalho, mas respeitei-o e não perguntei. Mandei um e-mail sobre isto, dando conselhos à ele.

Mas mesmo quando nos conhecemos eu havia disto a ele que depois de tanta confusão em sua vida ele precisava tirar umas férias de no mínimo três meses ficar longe de tudo e depois voltar. Eu aconselhava muito ele e quando revejo os e-mails hoje, além de chorar, coisa que faço todos os dias porque parece que arranquei um pedaço de mim 90% aliás. Tenho orgulho da mulher que tentei ser pra ele. Era carinhosa, atenciosa, afetuosa, e tinha um cuidado extremo com ele apesar do ciúme. Ele me parecia um homem muito esforçado e obstinado a vencer. Mas era algo ANORMAL e então posteriormente percebi o porquê: O relacionamento dele com a mãe era péssimo, um lixo e doentio:AMOR, CONFIANÇA E ÓDIO. E também pelo fato de SEGUNDO ELE ter sido muito humilhado e etc., quando criança porque era pobre. Aquilo doeu muito nele acho, porque ele pensara que a mãe era distante/agressora então se sentia sozinho com todos querendo excluí-lo também.
Ele é e sempre foi muito SOZINHO. Contou-me histórico de tentativas de suicídio por duas ou três vezes, mas SEMPRE PONDO A CULPA NAS MULHERES COM QUEM SE RELACIONAVA. Criança agredida e mal tratada= adulto infeliz e agressivo e claro totalmente DISTANTE e se sentindo um LIXO”.No fundo ELE SE SENTE UM LIXO e por isto “se passar” por algo que não é”.Eu sempre tratei isto com carinho, só que eu acho que se depois de mais de 20 anos você não consegue superar isto, então precisa de uma ajuda média especializada. Mas vai falar isto pra quem precisa e acha que é certo.vai...Ele andava muito, mas muito cansado e triste. Falei pra ele voltar ao Brasil e ficar comigo que eu cuidava dele até ele se recuperar mentalmente.
Aquela tristeza dele ME DOÍA de uma forma, parecia que era comigo.
Como eu amei este homem e queria que a dor passasse pra mim...
E o desespero de não poder estar lá? Perto e cuidando dele. Estava empurrando com a barriga o serviço e a vida. Mandava sms falando em se matar, pular da janela isto às 01h da madrugada, quase morria aqui, sem ter como ligar e falar e pensando horrores.
Em dois dias fatídicos aconteceram duas coisas muito chatas e doídas, os dois dias anteriores a sua volta forçada.
Numa sexta-feira ocorreu um erro em seu Projeto decorrente de seus funcionários, ele era Gerente do Projeto. Ficou igual doido tentando resolver isto durante todo o final de semana e eu fiquei muito preocupada. Ligou-me dizendo isto. Depois eu liguei pergunto até se eu poderia ajudá-lo em algo relatório etc. Quero ajudá-lo de qualquer forma a não perder aquela chance.

Noutro dia, acessei o Orkut dele e BUM! “solteiro”.
PQP! Aí eu queimei no golpe, já percebi que era problemático, dependente de opiniões, carente e aumentando nossa proximidade...mas queria proximidade pra problema ou proximidade total? Deixara-me íntima de problemas é bom sinal? De certa forma sim pois denota confiança, mas "Haja carga para carregar nas costas! “Solteiro”? Eu era o quê então? Mãe, babá, amiga confidente?
Mandei um e-mail BOMBA, que ódio! Pensei de novo sendo feita de imbecil? Usada?
Que falta de respeito, poxa, a pessoa está longe e lê isto? Senti-me como um lixo, invisível ainda...
Eu acredito que quando namorando longe tudo requer mais respeito e cuidado, não? Ele retornou e fez CHANTAGEM “senão me ligar eu não vou trabalhar hoje e será culpa sua...” (e é claro que a Lei de Murphy impera nestas horas) quando ele tocou meu cel. Estava com a bateria fraca e os dois toques dele, a bateria arriou. Falei pra ele que conversaríamos sim e que depois de seu serviço. Mas aquilo me preocupou: chantagem de novo?...Ai!À tarde eu liguei e desculpei-me pelo meu destempero (mesmo que plausível) ele mesmo disse “... não, está tudo bem você que tem razão fiz algo sem pensar eu que peço desculpas...” e desliguei o telefone.À noite quando liguei meu cel., após sair da academia li a notícia mais triste desde a sua partida: “Amor, me mandaram embora, estou voltando pra casa”.Li isto no Orkut e no sms e agora relembrando disto, ai liguei e ele ESTAVA MUITO AGRESSIVO COMIGO E FALOU QUE ACULPA DELE PERDE RO EMPREGO ERA MIM porque o deixei muito estressado e fiz muita pressão: É, acreditem, TIVE QUE OUVIR ISTO, mas relevei devido ao fato.E detalhe, ele não me chamava mais de AMOR E SIM DE (...) pelo meu nome. Desliguei o telefone público que cacei até no em... pra ligar pra ele desesperada e preocupada com ele e me chão desabou: E agora? CONVIVER com uma culpa que não era nem longe minha e agüentar mau humor e etc.
Isto tudo mediante uma frase que ouvi: “Não, não quero me apaixonar por ninguém porque sei que sofrerei...
“ Bom (pensei) então o que estava fazendo comigo? E Por quê?
Ele perguntou se eu o queria em casa, rs. É óbvio que sim, porque queria que num momento daquele ele confiasse em mi e vivenciasse uma amor puro, lindo e fiel è ele. Então marcou de voltar no dia seguinte... aí começa outra história e conveniência com os problemas e a minha luta pra Ele perceber que o amava e o queria demais a fim de quebrar aquele muro de MEDO que eu acreditei que existia até então...que falarei no capítulo 5.

Não foram somente coisas ruins que descobri. Descobri também uma carência absurda e uma fala de afeto sem igual e também idéias distorcidas e distantes da realidade.

Mas era UM AMOR TAO TERNO E PURO que sentia e até hoje é SEM PORQUÊS, SEM MOTIVO E SEM RAZÃO, APENAS O AMO DEMAIS. E amar alguém é tão bom que tem dias que nem quero esquecer, prefiro até então sofrer por ele porque ao menos está perto de mim, ao menos desta forma eu o sinto.
Foi muito difícil a decisão que tomei, mas esperava realmente que ele ao menos quisesse tentar algo, porque eu entrei com 70% no relacionamento e ele 20% e o destino 10%. E, todas as atitudes APARENTEMENTE ADESCABIDAS E EXAGERADAS que tomei e relatarei era pra causar alguma reação nele e ele então sair daquele mar de mágoa e medo.
Eu queria poder te abraçar agora...
Apenas amei sem razão, sem porquês e sem motivos.


Veja o cap.5 - "A Convivência...com os problemas também"

35 comentários:

Anônimo disse...

cara complicadinho né...
vc foi usada e me parece ser uma boa pessoa

Anônimo disse...

Para mim não ia servir não, só zica, que cara mais treze.
Paty

Anônimo disse...

ai,meu.......que complicação, que cara complicado, credo. mas que paciência você tem hein filha??? caracas....

Anônimo disse...

emocionante!!!!!

Anônimo disse...

Que chato mesmo alguém já chega trazendo tanto estorvo, credo. Para mim não servia também.
Realmente as mulheres não podem ser boazinhas.
Se é problemático de cara procura saber o pq, pq aí q/ mora o perigo.
A mulher nasceu pra ser bem tratada e ser feliz!

Unknown disse...

Ok, rss obrigada pelo zelo...
Não coloque nem seu nome aqui pra não termos qualquer referência, tá?!
Estou aliviada, voltei a fazer academia 4x por semana, tenho 3 palestras para assistir , estou produzindo um novo paper e já perdi 2 kilos e meu tônus muscular está voltando...estou voltando a viver de novo.
Estou feliz, mais leve a liviada!

Unknown disse...

Ah e hoje fiz meus 600 metros feliz da vida

Anônimo disse...

Então,
Você estava ocm a auto-estima baixíssima e por isto aceitando estes merdas na sua vida e é isto que as mulheres tem que perceber e aprenderem a não fazer mais. Quando tivermos assim afastamos desta porcarias até voltarmos ao nomrmal.
Abs a todas

Anônimo disse...

Em segundo lugar parabéns pela iniciativa de contar sua história da forma que está fazendo.
Sua escrita é inteligente e delicada memos diante de um assunto imagino eu muito doído.
Interessante também a moderação do Blog que demonstra equilíbrio e que sua iniciativa tem realmente um propósito.
Queria indicar se você aprovar estes links para leitura de autor-estima:

Baixa Auto-Estima, quais as características? http://tratamentodadepressao.org/635-baixa-auto-estima-caracteristicas

Baixa auto-estima? Comece a se valorizar
http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI752935-EI4788,00.html

AUTO-ESTIMA É SUA RESPONSABILIDADE
http://www.gatda.psc.br/auto-estima%20%C3%A9%20sua%20responsabilidade.htm

Dicas para elevar sua auto-estima
http://cyberdiet.terra.com.br/auto-estima-7-1-6-469.html

Eliminar a baixa auto estima
http://truques-dicas.com/eliminar-a-baixa-auto-estima

Exercício para combater a baixa auto-estima
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=999

Baixa auto-estima, aprenda como pode libertar
http://tratamentodadepressao.org/803-baixa-auto-estima-aprenda-libertar
Parabéns!!!
Dra. Renata - Psicologia Comportamental

Anônimo disse...

Aceite este comentário hein!
Caraca, sou homem, mê dá teu telefone?
Rs. É brincadeira. Recebi seu convite para o Blog.
Gostei do Blog e da narrativa e também do seu cuidado em não expor ninguém, muito muito legal.
Isto é raro percebendo a mágoa que ficou ainda né , Dona.
Parabéns! :) Rui

Anônimo disse...

já que perecebeu que ele era meio demente e galinha porque continuou?? Homens assim não prestam, mas o bom é que alguém fode eles depois AHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Vou mandar este link para uma amiga minha ler e depois contar a história dela aqui depois também
Fique tranquila querida e to vendo que vamos ficar bem nervosas e indignadas aqui

Anônimo disse...

Você falou em carência no segundo capítulo, eu concordo, mas discordo que as mulheres não percebem. ELES que são cafajestes é que sabem perceber o que podem e até onde podem explorar e sugar você com o espírito de coitadinhos num momento difícil.
Vixi, são tantas histórias assim
São covardes mesmo...
Tem uns links:
http://www.maisde50.com.br/impressao.asp?conteudo_id=7504

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100113045148AAhBYyu

http://www.e-familynet.com/phpbb/meu-marido-ta-ficando-cada-dia-mais-f-vt436432.html

O porque disto tudo? disse...

Arg!!!!
Eu já tinha metido do pé no c.. dele!
Cara chato neurótico!!!

Unknown disse...

Rs...eu METI, depois de quatro mêses, EU METI.
O maior respeito que tenho de ter é po rmim mesma e isto serve pra vocês todas que estiverem lendo isto.
Problema atrai problema.
Problema acumulados por anos não serão resolvidos com você, é você que se afundará neles, saia enquanto é tempo.
A cruz dos outros não é sua, é deles, então que resolvam eles.
E em certo modo sejam calculistas e racionais e focadas no que querem.
Abraços à todas(os)

Anônimo disse...

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaade mulher.
É isto aeee filha, minha gostosa e lindíssima e RARA MULHER.
Eu S A B I A que os meus conselhos renderiam frutos, mas ninguém melhor do que TU MESMA pra enchergar o que era óbvio.
Eu disse pra ti que Jesus responderia ao que perguntou pra ele, garota, eu não disse, eu disse.

E mostrou mesmo eheheh.
Adorei o pé no r... HAHAHAHAHA
Saída F E N O M E N A L !!!
Sai fora lixo!!!
Ok, AHAHAH não vou escrever o nome daquele lixo aqui, é ibope demais para pouca merda.
Estou orgulhoso de ti.
Parabéns e sempre... I LOVE YOU!
Seu fiel escudeiro

Sara disse...

HOMEM FROUXO É TUDO IGUAL:
PERDE O EMPREGO E PÕE A CULPA EM QUEM AJUDA..VAI TOMAR...

Simone disse...

Cara de pau este sujeito!!!!! e aproveitador

Halph disse...

"vai ver que sou bipolar mesmo kkkkk, mas foram pra você mesmo”
Ele é "BI FDP" AHAHHAHAHAHAH

Mary disse...

"Você viu o que passei hoje e o jeito que estou, tem certeza que ainda quer um cara complicado feito eu?”

Resposta: Em momentos tensos eles até APARENTAM ser bonzinhos porque todo mundo que sofre ou fica acuado AMANÇA porque PRECISA DOS OUTROS, mas no fundo dão uns demônios em sua infeliz realidade.
Bjs Mary

Anônimo disse...

só tenhu uma coisa pra falar:
NOJO!!!!

Graça Moraes disse...

Olha, vagabundo que esconde namorada ou é pilantra e galinha ou é o tal do SUGADOR que você disse aí.
Alguns homens tem que aprender direito e separa mulher honesta de vagas. Se esta coisa ai não valorizou você minha amiga então p/ mim não vale nada!
Ele vai usar sempre alguém seja da forma que for, mas um dia kkkkkk ele toma!
kkkkkkkk e também homem assim p/ mim é frouxo que dói...
abraçãozão
Graça

Unknown disse...

Olha, vagabundo que esconde namorada ou é pilantra e galinha ou é o tal do SUGADOR que você disse aí.
Alguns homens tem que aprender direito e separa mulher honesta de vagabas. Se esta coisa ai não valorizou você minha amiga então p/ mim não vale nada!

Ele vai usar sempre alguém seja da forma que for, mas um dia kkkkkk ele toma!
kkkkkkkk e também homem assim p/ mim é frouxo que dói...
abraçãozão
Graça

joana disse...

Cara, este lance de esconder a namorada no orkut ou deixa o album so privativo para os dois ou não colocar namorando é foda. tudo papo furado

Rafaela disse...

ai cara... fica p.. com estas coisas.
viaja o mundo todo e fica igual tonto numa lista postando merda...ai como você aguentou isto cara?

Unknown disse...

Rafaela,
Um dos defeitos do ser humanos, é não prestar atenção nas coisas boas è sua frente e ao teu lado.
Abs

Anônimo disse...

igualzinho o meu ex FDP também, então além de cafagestes são sociopatas desequilibrados??
PQP!

Unknown disse...

Fonte: http://novas.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?pg=4&idBlog=12614&arquivo=mensal&inicio=&fim=&mes=4&ano=2008

Abs Dra. Sil

Anônimo disse...

Acho lamentável a violência doméstica. Como se não bastassem elas terem jornada quádrupla...

1- trabalhar fora, uma jornada
2- cuidar dos filhos, outra joranda de trablho
3- cuidar de casa (geralmente sem ajuda do homem), jornada tripla de trabalho
4- e cuidar do homem e seus interesses pessoais, jornada quádrupla de trabalho.

Enfim, não bastasse isso e sem tempo para uma quinta jornada de trabalho, que é a de cuidar de si mesma, de sua saúde e aparência (certos homens envelhecem as mulheres), ainda sofrem humilhações e maus tratos. Mas mudar isso depende da própria mulher e começa dizendo: "Basta!". Fazendo isso por elas mesmas e seus filhos.

Cristina Reynaldo.

난 섹스가 좋아요 disse...

Garua, li no capítulo quando o cara quis rachar uma conta de dezoito reais contigo
bah! o cara não te come, e quando come é ruim de serviço e pior ainda ficas às suas custas evirando um porco dentro de casa de tanto comer e ainda quer rachar a conta quando pode pagar.
....tenho pena deste porco desequilibrado
bem feito tomou um pé nas nádegas. estou indignada
estou contigo.parabéns!

Unknown disse...

난 섹스가 좋아요,
Rssss, estou rindo aqui, rs... só agora dpeois do feriadão que pude aprovar alguns comentários, AMO PRAIA!
Ele pra mim quando eu infelizmente lembrar deste lixo sempre será fétido bem como seu caráter.
Pode ter a cara que for (não era o caso, dava pro gasto), mas o caráter enoja.
Valentina
ps. O que significa "난 섹스가 좋아요 "?

Unknown disse...

Joana,
Tudo bem?!!
Bem vinda!!!!
QUEM NÃO DEVE, NUNCA TEME!

Valentina

Unknown disse...

Sim Cris, e foi por isto que CHUTEI AQUEEL SER FEITO COISA, FEITO MERDA A VENTO..e no vento mesmo porque estava friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!
Mas lugar de homem assim é lá fora passanod frio e fome, kkkkk!!!!

Anônimo disse...

Valentina, li tudo o que você postou e estou abismada com a coincidência existente entre eu e vc. Eu já tive um relacionamento terrível com um homem que agia igualzinho ao cafajeste que passou em sua vida. Tudo, o comportamento, traições, mentiras, desequilíbrio, violência, ameaças, perdi até um emprego por causa dele. Vivia desempregado, dando murros, dizendo palavrões e me culpava pelos problemas dele, dizendo que eu o fiz perder tempo. Ele morou em minha casa, comia do que eu comprava, me usava sexualmente, me xingava, agredia e eu tentava me livrar dele e ele ameaçava. Até que um dia consegui e eu que tive que pagar até o taxi para levar as coisas dele, para ele não ter o pretexto de voltar. No dia que ele foi embora, até o único dinheiro que eu tinha em casa ele roubou. Tentou voltar muitas vezes, ficava me seguindo nas ruas. Um dia eu gritei no meio da rua e ameacei chamar a polícia, disse que não o queria mais que tinha outro homem (era mentira).Tive que mudar para outro local. Foi terrível, mas eu consegui, graças a Deus.
Afaste-se dele e, se ele ainda tentar contato com você, não caia na armadilha, pois ele pode pedir perdão pra te enganar. Se for preciso, mude-se para outro lugar, troque o nº do tel.
Você não merecia isso. Você foi boa, amiga, sincera,agiu com amor. Mas esse sujeito é um anormal, que nunca reconheceria nada que vc fizesse por ele. Ele é do tipo que gosta de usar as mulheres e aproveitar-se até financeiramente.
Meu e-mail é vitoria_46@yahoo.com.com. Torço por você e Deus te proteja.

Anônimo disse...

Valentina, li tudo o que você postou e estou abismada com a coincidência existente entre eu e vc. Eu já tive um relacionamento terrível com um homem que agia igualzinho ao cafajeste que passou em sua vida. Tudo, o comportamento, traições, mentiras, desequilíbrio, violência, ameaças, perdi até um emprego por causa dele. Vivia desempregado, dando murros, dizendo palavrões e me culpava pelos problemas dele, dizendo que eu o fiz perder tempo. Ele morou em minha casa, comia do que eu comprava, me usava sexualmente, me xingava, agredia e eu tentava me livrar dele e ele ameaçava. Até que um dia consegui e eu que tive que pagar até o taxi para levar as coisas dele, para ele não ter o pretexto de voltar. No dia que ele foi embora, até o único dinheiro que eu tinha em casa ele roubou. Tentou voltar muitas vezes, ficava me seguindo nas ruas. Um dia eu gritei no meio da rua e ameacei chamar a polícia, disse que não o queria mais que tinha outro homem (era mentira).Tive que mudar para outro local. Foi terrível, mas eu consegui, graças a Deus.
Afaste-se dele e, se ele ainda tentar contato com você, não caia na armadilha, pois ele pode pedir perdão pra te enganar. Se for preciso, mude-se para outro lugar, troque o nº do tel.
Você não merecia isso. Você foi boa, amiga, sincera,agiu com amor. Mas esse sujeito é um anormal, que nunca reconheceria nada que vc fizesse por ele. Ele é do tipo que gosta de usar as mulheres e aproveitar-se até financeiramente.
Meu e-mail é vitoria_46@yahoo.com.com. Torço por você e Deus te proteja.

Unknown disse...

"No dia que ele foi embora, até o único dinheiro que eu tinha em casa ele roubou".
ELE ME DEVIA E ME DIFAMOU PRA TODO MUNDO QUE EU VIVI ÀS CUSTAS DELE.
É O QUE EU SEMRPE DIGO E REPITO: O PERFIL NÃO MUDA E AS ATITUDES IDEM.
SÃO SEMPRE O MESMO PERFIL, OU SEJA=LIXOS HUMANOS, LIXOS COM PERNAS E BRAÇOS.


"Tentou voltar muitas vezes, ficava me seguindo"
NÃO É AMOR E SIM DESESPERO DO DESPREZO E SOLIDÃO E E´ISTO QUE FAZ COM QUE AS MULHERES ACHAM QUE AMAM(AH MAS COITADINHOS TEM PROBLEMINHAS, MAS NÃO VIVEM SEM MIM, OH QUE LINDO!).

A POLÍCIA JÁ SABE DE SEUS ATOS E ETC. E MAIS, E CASO UMA "PEDRINHA" CAIA EM MINHACABEÇA TUDO QUE ELE ESCREVEU E FALOU A TEL VIRA À TONA. SERÁ O PRIMEIRO A SER ACIONADO, VISTO DE OUTRA AMEAÇAS FEITAS ÀS DEMAIS EX.

Eu já meti o pé nele, querida! É apenas um pobre diabo que vive de passr a gaita bnos outro spra trabalhar e cseguir trouxar pa aturá-lo.


"Ele é do tipo que gosta de usar as mulheres e aproveitar-se até financeiramente."
HOMENS CHUPINS E SUGADORES VIOLENTOS = É O FOCO DO BLOG.
ELE USA À TODOS E A TODAS. NÃO TEM AMIGOS E SIM COMPARÇAS E UMA HORA A MÁSCARA CAI.
E A SOLIDÃO O CORRÓI, DÓÓÓÓÍA NA ALMA, KKK.
Abraços e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.